Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gui-kstagna

02 Over 18' + Sd = TÁ Melhorando!

Recommended Posts

Ainda insisto na sitonia da caixa! Já que vc falou q o amigo do seu pai "sentiu" de longe e no galpão tremeu tudo... aumenta a sitonia da caixa, faz teste! antes de mexer em qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ligaria em full os over pra testar, tem que dar uma melhora, e tbm se nao me engano eu li no tópico que o 'subsonico" está em 50 hz!! eu acho muito alto assim... e tudo depende da musica tbm, se coloca uma musica dance que é rica em medio graves e nao tem os medio graves perde muito do som, som é um conjunto!

Compartilhar este post

Link para o post
Xiii acho q ta na hora de chamar o padre quevedo pra resolver esse problema kkk. Brincadeiras a parte, acho que o defeito ta em uma coisinha preta chamado de SD :rolleyes:

[""] pasmafaute

Ola o beloca, se você não teve a capacidade de fazer o SD que comprou tocar, não fica desmerecendo a marca porque você é o unico no forum que fica procurando topicos escrito "SD" para falar mer**.

OBS.: O amplificador que você comprou e que disse que estava com defeito ou que não tocava foi direto para o Luizinho e ele disse que tocou os over sub800 para desmanchar tudo.

Conclusão: Você é um incompetente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o-o-

E para de falar mer**. hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Xiii  acho q ta na hora de chamar o padre quevedo pra resolver esse problema kkk. Brincadeiras a parte, acho que o defeito ta em uma coisinha preta chamado de SD  :rolleyes:

[""]  pasmafaute

Ola o beloca, se você não teve a capacidade de fazer o SD que comprou tocar, não fica desmerecendo a marca porque você é o unico no forum que fica procurando topicos escrito "SD" para falar mer**.

OBS.: O amplificador que você comprou e que disse que estava com defeito ou que não tocava foi direto para o Luizinho e ele disse que tocou os over sub800 para desmanchar tudo.

Rs...

Over pediam arrego...

Subsônico que era a maravilha para não deixar bater bobina!

O saudades do meu trio!

E se deus quiser, SD em breve vai estar domando meus UXP.

Compartilhar este post

Link para o post
andreson:::

Hoje conferi e está tudo certo. os dois positivos estão no positivo do SD e os dois negativos idem.

delimaju:::

Ok, eu vou colocar dutos de 30 cm pra teste, e depois vou cortando e obtendo os resultados. Tens alguma dica?

Obrigado a todos

aih cara só usando 4 dutos de 4" X 28cm e subsônico em 40Hz ou melhor QUASE no mínimo, LP todo aberto pra começar e regula o ganho

boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Xiii  acho q ta na hora de chamar o padre quevedo pra resolver esse problema kkk. Brincadeiras a parte, acho que o defeito ta em uma coisinha preta chamado de SD  :rolleyes:

[""]  pasmafaute

auto lá parcero! agora eu tomei as dores do meu conterrâneo. que falta de respeito ao cliente que confiou na marca meu caro. quer dizer que o cliente que não fez o SD tocar é um incopentente? ...Olha..... to sem palavras.

Meu amiguinho, então somos 2 incopetentes, que não fizeram o senhor SD tocar, mas fizemos um rs1200D, um ice1800, hbm2200, lanzar hgt264 e o muito superior ao SD rs6800D.

detalhe que o rs6800d consome mais, mas na nossa instalação que não foi suficiente para sanar a fome do sd ele deu um baile no SD, baile é pouco deu um show.

Voce quer o q meu amigo? vai mandar MP dizendo que o seu módulo e unanimidade denovo? vai dizer q todos o aprovam novamente? seu módulo NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ uma unanimidade, infelizmente neste forum tem muita pagação de pau, e muito "puxa-saquismo", e ninguém tem peito de falar a verdade.

Eu vou dar nome aos bodes pra dar um ponto final nessa história que já está entalada.

Eu falei com o rangel (revededor) no MSN a um tempo atrás sobres os SD's da vida, e ele me disse: -Olha uns tocam MUITO (é tudo isso que falam), e outros não tocam NADA. O beloka mandou o Sd dele pro rangel e ele testou e comprovou que não tocava nada... semanas depois ele me ofereceu um sd 2300 4ohms e eu brinquei: -esse toca? e ele respondeu: - pior que toca, muito mais que o do beloka...

lembra que surgiu uma questão de pq tanta gente quer vender SD a um tempo atras?? pra mim essa desculpa de falta de alimentação foi muito esfarrapada.

E não quero um sd nem de graça, e se eu ganhar não vou recusar, vou aceitar e vende-lo pois este é o melhor negocio pra se fazer com ele...

E se não fizemos o tal do SD tocar não foi por falta de boa vontade nossa, pq corremos mais atras de soluções pra faze-lo render do que o capeta corre da cruz.

vc mesmo é testemunha qtos e-mails vc recebeu do beloka atras de uma solução...

Então não pense que pq somos usuários "normais" do forum que vamos engolir mau criações e pior FALSAS de fabricante que nem NOTA FISCAL emiti, vai recolher imposto meu amigo, vc não está ganhando demais vendendo um produto +/- que não saem 100% igual ao outro por um preço abusivo? imagina se a BANDA sonegasse qto q não iria custar o ICE... e não vem dizer abobrinhas que o SD do beloka veio SEM NOTA depois que o boi ta morto não adianta chorar não.

Enfim meu colega de forum, eu só não provei pra todo mundo que o teu produto é de péssima qualidade pq o beloka tava aguniado pra passar a bucha pra frente, pq eu iria fazer todos os testes possiveis e provar pra este bando de paga pau que o sd pode até tocar, mas não são todos.

Passar bem meu nobre, empresário modelo,

não, não, não,

olha o nível do cara,

faz o produto, sonega imposto, se o cliente não faz tocar ainda canha um consolo: -Se incopentente... e ainda rí... tá certo, tem mas que rir da nossa cara, fomos otários q demos dinheiro pra vc.

edit: rangel, seja macho e apenas assuma o q disse.

Compartilhar este post

Link para o post

[""]  pasmafaute

C acha que sou o unico? não foi o que o Rangel me falow! Outra, todos os amplis renderam muito e apenas o seu super SD não rendeu o esperado, ou talvez o que nós esperavamos, isso que ele foi testado por mim, pelo Vinni e por mais alguns conhecidos aqui que tem lojas de som automotivo, em + de 3 carros diferentes, utilizando as mais diversas configurações, trocando falantes, players, cabeamento, alimentação super dimensionada, tocou bem ? Sim, mais 2300 rms nem aqui e nem na china! Tanto que estou com um ampli "ruim, que veio da china" e esta cumprindo seu papel .. tentei resolver o problema com vc por quase um mês, e o que vc me falow, existem 500 SD por aeew e vc foi o unico que reclamou, e o q eu eu lhe falei não é por que ah 500 pessoas que se agradaram com o SD que tenho q fika com uma coisa que não me satisfez! Conversei com o bafatudo e com mais uns integrantes do fórum e nada de problema resolvido... lhe fiz minha proposta , queria lhe devolver o ampli.. e vc me negou, me senti lesado e vc simplesmente me ignorou... o luzinho pegou o ampli , mas não esqueça que o ampli passou pela sua mão antes de ir para o luizinho, como vc pode me garantir que mandou o mesmo ampli para o luizinho? E outra o que é bom pra uns para outros pode não ser ... reveja seus conceitos.. Deveria aceitar minhas criticas, como incentivo, para vc melhorar o teu ampli. Se ele fosse tão bom, não deveriam haver posts como este, e nem alguns integrantes lhe enviando o ampli pra vc testar e ver c esta ok.. Por que o meu SD vc não pegou de volta pra testar ou me deu aoutro como faz com alguns aqui? por q não sou um cara de renome no fórum, ou por q vc acha q sou incompetente... Até hoje na minha mão, o unico amplificador que não rendeu o que se esperava foi o seu, e por que ? por que sou incopetente? tem certeza? ou será que se ampli realmente não rende na prática o mesmo que na teoria? vai saber né !

Parebéns pela sua capacidade e coragem de lançar esse ampli, mas nunca menospreze ninguem, vc nem me conhece, como pode me chamar de incompetente ?

2k6D na veia! Vou pegar um e mostrar que ele é muito melhor que teu SD!/ 6800D eu já vi, ja presencie, não há compração, como disse o Bafatudo por Mp para mim, não há como comparar, 6800D é módulo de macho! Tem duvida? pergunte pra ele.. já presenciei 2 1200D que apesar de xing ling, apesar de serem fracos, renderam mais que teu ampli!

Só lamento se lhe doeu minha crítica, a verdade as vezes dói! Vc tem ser mais, tem que ser maior!

Vc tem que trabalhar para melhorar teu ampli ao invés de ficar discutindo com um simples "Incompetente". flw !

Compartilhar este post

Link para o post

Por que será q eu e o Vini sempre causamos polêmica quando entramos em algum tópico sobre o SD?

Seriamos os unicos caras que tem peito pra falar a verdade ? ou será que somos tão incompetentes que não conseguimos fazer o ampli render? E se o gui trocar de amplificador e os Over dele renderem? E aí ? Aí a casa cai pra vc não é !? ou será que ele ocupará um lugar na lista de incompetentes que não conseguirarm fazer teu ampli render? :legal:

Juliano quero deixar bem claro, que não tenho nada contra sua pessoa ou contra sua empresa ou seu ampli, apenas não aceito suas criticas injustas e sem fundamento.. vlw t+ nada pessoal! Pelo menos da minha parte... passar bem e muito sucesso pra vc t+

Compartilhar este post

Link para o post
Conclusão: Você é um incompetente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  o-o-

<_< Acho que você foi infeliz nessa colocação pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Apesar de saber da satisfação do pessoal que comprou, e me ver como um potencial comprador de um SD2300.1 ou um 5000.1, acho que o Juliano não deveria responder nesse nível os compradores (no caso, ex-compradores) do seu produto... ouvir críticas pode ser proveitoso, mesmo que sejam duras ou sem sentido (não tô dizendo que não tenham sentido!). Afinal, um dos ditados mais antigos dos comerciantes é "o cliente sempre tem razão", mesmo não tendo... se o Belokinha e o Vini não se deram bem com o amp, tem todo o direito de relatarem isso... tanto quanto os outros que tem o SD, e estão felizes com ele. Como família que considero que sejamos, deveríamos cortar um pouco esse tipo de rispidez e grosseria, pois acho que tudo se resolve com respeito e camaradagem...

Compartilhar este post

Link para o post

será q dá pra vcs discutirem por MP ou sei lá como e naum tumultuarem mais um tópico???

boa noite :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, lavação de roupa suja façam em outro tópico, pois esse aqui é voltado para a solução do problema com os Over + SD

Se o SD é ruim ou baum não importa (pelo menos agora não), portanto uma simples substituição do mesmo por outro módulo apenas para teste é uma opção válida, mais sem exageros.

Voltando ao problema central do tópico, acho que sintonia da caixa está errada, portanto tente aumentar a freq de sintonia com um simples encurtamento do duto

Falow e boua sorte na solução do problema.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

[""]  pasmafaute

auto lá parcero! agora eu tomei as dores do meu conterrâneo. que falta de respeito ao cliente que confiou na marca meu caro. quer dizer que o cliente que não fez o SD tocar é um incopentente? ...Olha..... to sem palavras.

Meu amiguinho, então somos 2 incopetentes, que não fizeram o senhor SD tocar, mas fizemos um rs1200D, um ice1800, hbm2200, lanzar hgt264 e o muito superior ao SD rs6800D.

detalhe que o rs6800d consome mais, mas na nossa instalação que não foi suficiente para sanar a fome do sd ele deu um baile no SD, baile é pouco deu um show.

Voce quer o q meu amigo? vai mandar MP dizendo que o seu módulo e unanimidade denovo? vai dizer q todos o aprovam novamente? seu módulo NÃO É, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ uma unanimidade, infelizmente neste forum tem muita pagação de pau, e muito "puxa-saquismo", e ninguém tem peito de falar a verdade.

Eu vou dar nome aos bodes pra dar um ponto final nessa história que já está entalada.

Eu falei com o rangel (revededor) no MSN a um tempo atrás sobres os SD's da vida, e ele me disse: -Olha uns tocam MUITO (é tudo isso que falam), e outros não tocam NADA. O beloka mandou o Sd dele pro rangel e ele testou e comprovou que não tocava nada... semanas depois ele me ofereceu um sd 2300 4ohms e eu brinquei: -esse toca? e ele respondeu: - pior que toca, muito mais que o do beloka...

lembra que surgiu uma questão de pq tanta gente quer vender SD a um tempo atras?? pra mim essa desculpa de falta de alimentação foi muito esfarrapada.

E não quero um sd nem de graça, e se eu ganhar não vou recusar, vou aceitar e vende-lo pois este é o melhor negocio pra se fazer com ele...

E se não fizemos o tal do SD tocar não foi por falta de boa vontade nossa, pq corremos mais atras de soluções pra faze-lo render do que o capeta corre da cruz.

vc mesmo é testemunha qtos e-mails vc recebeu do beloka atras de uma solução...

Então não pense que pq somos usuários "normais" do forum que vamos engolir mau criações e pior FALSAS de fabricante que nem NOTA FISCAL emiti, vai recolher imposto meu amigo, vc não está ganhando demais vendendo um produto +/- que não saem 100% igual ao outro por um preço abusivo? imagina se a BANDA sonegasse qto q não iria custar o ICE... e não vem dizer abobrinhas que o SD do beloka veio SEM NOTA depois que o boi ta morto não adianta chorar não.

Enfim meu colega de forum, eu só não provei pra todo mundo que o teu produto é de péssima qualidade pq o beloka tava aguniado pra passar a bucha pra frente, pq eu iria fazer todos os testes possiveis e provar pra este bando de paga pau que o sd pode até tocar, mas não são todos.

Passar bem meu nobre, empresário modelo,

não, não, não,

olha o nível do cara,

faz o produto, sonega imposto, se o cliente não faz tocar ainda canha um consolo: -Se incopentente... e ainda rí... tá certo, tem mas que rir da nossa cara, fomos otários q demos dinheiro pra vc.

edit: rangel, seja macho e apenas assuma o q disse.

Então são dois IMCOMPETENTES !

O Luizinho ta de prova que o mesmo amplificador que vocês não conseguiram fazer tocar tocou os over muuuuuito bem.

Incompetentes !

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha:

Não fui infeliz não, esse beloka e o parceiro dele entram em todos os topicos que tenho escrito SD para falarem mal, chega.

Daileon:

Ja cansei de ser gentil com esses dois, tudo tem um limite e eles ja passaram todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Por que será q eu e o Vini sempre causamos polêmica quando entramos em algum tópico sobre o SD?

Seriamos os unicos caras que tem peito pra falar a verdade ? ou será que somos tão incompetentes que não conseguimos fazer o ampli render? E se o gui trocar de amplificador e os Over dele renderem? E aí ? Aí a casa cai pra vc não é !?  ou será que ele ocupará um lugar na lista de incompetentes que não conseguirarm fazer teu ampli render?  :legal:

Juliano quero deixar bem claro, que não tenho nada contra sua pessoa ou contra sua empresa ou seu ampli, apenas não aceito suas criticas injustas e sem fundamento.. vlw t+ nada pessoal!  Pelo menos da minha parte... passar bem e muito sucesso pra vc t+

Se ele trocar o amplificador vou ter o maior prazer em ajudar ele a solucionar o problema, nem que tenha que dar um novo para ele, garantia serve para isso.

Você é um SAFADO ! Passei varios dias tentando te ajudar pelo MSN e você não queria ser ajudado.

O teu amplificar era de 2 ohms e você NUNCA ligou ele em na impedância certa, sempre ligou em 4. Pedia para você fazer algum teste e se recusava a fazer.

Perdi muito tempo tentando te ajudar e foi inutil. Mas estou com a conciencia limpa porque tenho certeza que não era o amplificador, o LUIZINHO pegou o mesmo amplificador e fez tocar.

Para quem quiser ler toda a ajuda que prestei ao beloca: 1,8M de texto da conversa.

conversa_msn

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tenho q dizer. não tem como comparar o 6800d, MINHA OPNIÃO ENTRE COMPARAÇÕES, O 6800 toca bem mais. , bem mesmo, isso pq tenho os 2 em mãos pra testar.. mas não vem ao caso.. só reforcei algo citado acima.. pra nao dizer q sou bundão 2 caras.. o meu sD era otimo, mas o do soni, já nao era como o meu, vai saber por que, não to aqui pra causar mais confusão e sim reforçar coisas citadas acima, acho q tem mais gente ai q tem algumas cricas com esse amp, só não falam (preferem deixar keto e tentar resolver por si só, ou deixar assim mesmo e se enganar achando q tá bom).

em resumo é isso..

é um bom amp. mas como todo amp tem seus contras, mas acho q no caso do beloka. falta de comunicação pode ter ocorrido., ja q tava insatisfeito. trocasse o amp até um que fizesse o papel dele..o juliano tenho certeza q não ia negar. eu com garantia com ele nunca tive oq reclamar..

pra nao dizer q nao sei entender os lados.. o 6800d tb tem seu contra, alto consumo, e provavelmente baixa eficiencia pois o mesmo esquenta razoávelmente bem..

ah. antes q me perguntem ,, tenho 1 bateria de 160a + 3 x 60a. ok..

sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou safado velho, meu deus que isso! :blink:

Quem ler a conversa no msn verá q fiquei MUITO tempo tentando fazer render e nada, pedi pra trokar e o q vc fez? Me ignorou! Queria lhe devolver o ampli e vc ficou quase um mes me ignorando e não obtive mais resposta.. tem certeza q eu sou o safado da historia? [¨] leia a conversa do msn novamente......

E pra sua informação ligamos o seu SD em 2 ohms !

Pergunte para o Rangel como foi o resultado! Eu conversei com ele sobre o assunto.... :legal:

Desculpe o transtorno aeew pessoal não era a intenção, o assunto ja morreu ...

o Bafatudo colocou a opinião dele e acho q não preciso falar mais nada....

Desculpe novamente o transtorno que causei aí pessoal, não vim aqui de maneira alguma querendo arrumar confusão, muito pelo contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha:

Não fui infeliz não, esse beloka e o parceiro dele entram em todos os topicos que tenho escrito SD para falarem mal, chega.

Daileon:

Ja cansei de ser gentil com esses dois, tudo tem um limite e eles ja passaram todos.

Cara outra coisa, por acaso o fórum é seu velho?! é vc que impõe os Limites? Vc não tem q ter paciencia nenhuma! Me respeite, que eu irei lhe respeitar!

Vc não é, e nunca será a bola da vez, então não haja como tal !

Fique pianinho, e manere seu palavriado, em momento algum lhe onfendi ou lhe faltei com respeito! Não tente tapar o sol com a peneira, aceite as criticas e melhore seu amplificador ao inves de fikar discutindo sobre a suprema superioridade do seu SD..... e Safado é vc !

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente queria dizer que eu NUNCA tive a intenção de gerar tal polêmica, e como eu havia postado pro Lucindo anteriormente, em nenhum momento quis dizer que x produto é ruim ou que y também é...

Sobre meus equipamentos eu ainda não posso dar a ninguém uma posição formada pois ainda falta fazer muitos testes. Terei que trabalhar o dia inteiro, sendo assim não sei se vai haver o tempo necessário para testes, mas me lembrei de um amigo que tem um 6800D com dois extremes de 15', irei falar com ele pra ver se há a possibilidade de realizar testes, tanto com seu ampli e tanto com seus extremes.

Ontem fui no posto e realmente o setup tá fraco.. Meus amigos olhavam e perguntavam, "não tá no máximo né?".. Mas rezo que hoje tenho tempo para realizar testes e logo que assim fizê-los estarei postando aqui pra vocês!!!

Delimaju::: Vou seguir suas dicas! :legal:

Obrigado a todos e me desculpem se gerei alguma discussão

[]-[][]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente tenho q dizer. não tem como comparar o 6800d, MINHA OPNIÃO ENTRE COMPARAÇÕES, O 6800 toca bem mais. , bem mesmo, isso pq tenho os 2 em mãos pra testar.. mas não vem ao caso.. só reforcei algo citado acima.. pra nao dizer q sou bundão 2 caras.. o meu sD era otimo, mas o do soni, já nao era como o meu, vai saber por que, não to aqui pra causar mais confusão e sim reforçar coisas citadas acima, acho q tem mais gente ai q tem algumas cricas com esse amp, só não falam (preferem deixar keto e tentar resolver por si só, ou deixar assim mesmo e se enganar achando q tá bom).

em resumo é isso..

é um bom amp. mas como todo amp tem seus contras, mas acho q no caso do beloka. falta de comunicação pode ter ocorrido., ja q tava insatisfeito. trocasse o amp até um que fizesse o papel dele..o juliano tenho certeza q não ia negar. eu com garantia com ele nunca tive oq reclamar..

pra nao dizer q nao sei entender os lados.. o 6800d tb tem seu contra, alto consumo, e provavelmente baixa eficiencia pois o mesmo esquenta razoávelmente bem..

ah. antes q me perguntem ,, tenho 1 bateria de 160a + 3 x 60a. ok..

sem mais

Como ja conversamos o amp do soni deve estar com algum problema e ja foi enviado para eu analizar, com certeza vai voltar tocando igual ao seu tocava.

Compartilhar este post

Link para o post

(pra quem pediu pra não poluir o tópico)

eu sei que lavar a roupa teria que ser por MP, para não poluir o tópico, mas

vcs do forum não querem saber a verdade?

eu , o beloka e agora o bafatudo estamos dando a cara a bater, ah meses atras eu ja disse isso ( que o rs6800d da um deu um banho do SD, mas como o sistema deu conta de alimentar o rs6880 e não o sd??? ) NINGUÉM acreditou mas tá aí, pra mostrar a verdade e vcs não querem ver?

Eu acho que o os usuários deviam ficar contra a gente ( eu e o beloka ) por causa da poluição, mas EM CONTRA PARTIDA MUITO agradecidos por causa de uma coisinha que parece não ter valor pra alguns chamada VERDADE. sempre dissemos a verdade, e esta mais cedo ou mais tarde aparece.

O que eu disse nos post anterior é tão verdade que não houve sequer um espaço para desculpas esfarrapadas do fabricante.

Juliano, não xingue os clientes de incompetentes, não xingue de safado, pois somos sinceros e queremos “apenas” q os usuários desde (que na minha opinião é o melhor fórum do Brasil) possam ser felizes com seus projetos de áudio.

Meu colega, vc agiu de forma, despreziva, mesquinha e arrogante, por dinheiro algum eu coloco minha dignidade, minha hombridade como homem em jogo. Vc foi inescrupuloso meu amigo.

A verdade é uma só, o os SD’s que sabem de sua Linha de produção não não uns iguais aos outros, e temos q contar com a sorte para não sermos feliz.

Outra coisa, nos passamos dos limites? Falar a verdade pra vc é passar dos limites, desmacara-lo é passar dos limites? Pra quem já foi longe demais com esta enganação toda foi vc, volto a reafirmar, eu só não te desmacarei antes pq o beloka queria passar a bucha pra frente.

Agora as coisas fazem sentido, agora as peças do quebra cabeça se encaixam, pq vc quis que o sd antes de ir pro luizinho fosse pra vc? Ele é moderador né?

Vc pode ter todo o conhecimento que vc acha ter, mas vc não é homem do saco roxo.

e ao usuário que criou o tópico, me desculpe, eu sei que vc não quis criar polemica, longe disso, vc apenas quis uma força, assim como eu já quis e criei um topico, e se vc quiser eu edito tudo q disse e deixo apenas um "." Mas agora eu sei que a minha parte eu fiz, se vcs não querem ver, minha consciencia está leve.

Agora vai de cada um traçar o seu destino. A verdade está ai.

Abraços

e não levem pelo lado da "poluição" do topico, leve pelo lado da verdade. Pensem: eu, o beloka ajudamos o forum ou não?

ja estou falando isso pq não tenho interesse nenhum de sair da comunidade que gosto muito.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como muitos falaram, aqui não seria o lugar mais viável pra esse tipo de coisa... Não quero puxar saco pra nenhum dos 2 lados, mas indiscutivelmente o SD é um otimo de um amp, conheço bem ele e pessoas que tem e já fizeram infinitos testes e comprovaram que ele faz o que promete, como nem tudo é perfeito, é natural surgir alguns problemas.. assim como outros surgem, maior exemplo é o Banda Ice que até Tensão DC 12V o meu já jogou nos bornes de saida pros meus falantes! A diferença é que temos oportunidades de falar com o fabricante do SD aqui no forum e da Banda não! Eu não troco nem tão cedo o SD por outro amp, principalmente agora que a "familia" ta crescendo e vai me suprir em todas as necessidades.. principalmente pela facilidade de contato com o Juliano!

Agora... que realmente o Juliano pecou em ter agindo daquela maneira isso não se discute, por maximo que tivesse de cabeça quente e saco cheio não publicasse daquela maneira tal indignação, o respeito aos clientes e futuros cliente (ou mesmo ex-clientes) tem que ser o maior e melhor possivel, deixasse tal situação pra ser resolvida por MP. Mas vamos tentar deixar pra lá tudo isso, deixem pra falar sobre o assunto em MP ou MSN e voltar ao assunto do topico, trankilo!?

Bem.. desculpa ter me metido assim, mas como somos uma familia nunca é demais tentar ajudar a apaziguar a situação..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!!

Voltando ao assunto!! :rolleyes:

O cara que fez os cortes dos dutos, o fez em base do aero duto <_< Agora queria colocar um menor só que sobra espaço... Alguém tem uma dica boa??? :( TO pensando em coloca uns panos mesmo para teste.. Será que tem problema?? :pirou:

Obrigado e paz aí! Todo mundo é passível de erros, e não adianta carregar ódio no coração... Vide o que está acontecendo no nosso mundo [^]

Edit::: Quanto as polaridades, se empurrou pra frente o fio que encostou no positivo da pilha é o positivo??

QUanto a minha placa coloquei uma chapa de alumínio atrás e colei.. huaHUaHUaHUaHU Ficou BOM!!

Compartilhar este post

Link para o post

É esse tipo de coisa que faz os fabricantes correrem do forum por sempre ter um cara que pega no pé. O franco da wharf é um bom exemplo, um cara que tem muito conhecimento e que poderia ajudar bastante, eu tento ajudar na medida do possivel, mas começa a encher o saco esse tipo de coisa e daqui a pouco e também nem entro mais aqui no forum para ajudar.

Ao Vini e ao belokinha não tenho nada contra vcs.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...