Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sinistrinho

Primeira Foto Oficial Do Novo Golf V "brasileiro"

Recommended Posts

Postado em
nao to botando fé nisso nao

ainda mais falando q nao vao mudar nada a traseira

nao tem sentido eles só colocarem um farol novo e mais nada

fora q ta nada a ver com o resto do carro

:+1

tá mto feio pra ser verdade

:+1 Olha depois do q eu jah vi a VW fazer aki no Br , num duvido nada , vide o gol G4 :( assasinaram o carro........ :angry:

cara na boa

o gol g4 ta maravilhoso perto desse golf ae

td bem q a vw tem mancado em algumas coisas

mais nao acredito q façam uma mer** tao grande mole e fedida com o golf

Postado em
nao to botando fé nisso nao

ainda mais falando q nao vao mudar nada a traseira

nao tem sentido eles só colocarem um farol novo e mais nada

fora q ta nada a ver com o resto do carro

:+1

tá mto feio pra ser verdade

:+1 Olha depois do q eu jah vi a VW fazer aki no Br , num duvido nada , vide o gol G4 :( assasinaram o carro........ :angry:

cara na boa

o gol g4 ta maravilhoso perto desse golf ae

td bem q a vw tem mancado em algumas coisas

mais nao acredito q façam uma mer** tao grande mole e fedida com o golf

Sei mas q o G4 eh uma mer** por dentro e isso eh sem duvidas.........

Postado em

Ow galera! Na boa, onde estes projetistas estão com a cabeça ? Não só a VW, mas outras montadoras também... Será que eles estão copiando algum 'conceito' de carro por ae, ou estão criando um e tentando fazer o brasileiro engolir ? Porque pelo de Deus, só carros feios e caros. Só falta agora a VW criar o Gol/Golf Iv GTi para acabar de vez mesmo.

Postado em

Segundo o site BestCars, esse desenho da frente é para o mercado chinês e não virá para o Brasil. No Brasil será desenvolvido um desenho próprio, diferente desse e do europeu.

Postado em
Segundo o site BestCars, esse desenho da frente é para o mercado chinês e não virá para o Brasil. No Brasil será desenvolvido um desenho próprio, diferente desse e do europeu.

Bom , tomara q façam alguma coisa boa dessa vez....... bem diferente do gol.... [¨]

Postado em

Eu não esperaria nada melhor que isto pro mercado nacional... tenho até medo de cer o que vem por aí, e ter um ataque fulminate de riso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...