Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ƒiL Flames

Xsara X Pug 306: Qual Desses?

Recommended Posts

Postado em
Opa! Valeu mesmo Boss......acho que vou precisar da ajuda de algum de vocês quando for ver um desses, pois não manjo praticamente nada de Autos. [¨]

É parece que esse Azul está inteirão mesmo. Mas o que me desanimou foi o consumo dele e relativamente uma manutenção mais cara do que as demais versões do 306.

[/color]

como dizem os ja proprietarios desses carros é o preço da fama :P

Eh pelas fotos , o Azul da gosto de ver , fora q vc ainda vai ter a acessoria do pessoal q jah tem carro igual , eh mais facil de ver os detalhes do carro , demorou pra ir ver!!! :legal:

Postado em
Entre todos esses sou mais o Xsara.

Se bem que nunca vi um desses conservado a venda por menos de R$18.000,00.

Falowz.

Então colegal, também mais intresse num Xsara; o problema é encontrar um inteiro com um valor mais acessível. :rolleyes:

Postado em

Cara, sao carros iguais, mais eu prefiro o Xsara, acho mais bonito, e pra mim tem mais espaco que o pug, mais em questao de motor e tal, eles sao iguais, qualquer um e uma otima escolha !!!

Postado em
206 é de mulher, agora acha 1 aspecto feminino no 306... <_<

fora que carro de mulher não sarrufa audi T

hehehehehe vejo no Boss hj como eu era antigamente quando nego vinha falar mer**, eu ja vinha com unhas e dentes hauehuaehuae

hj eu simplesmente ignoro..... não vale a pena.... e se sabe pq ! :D

Postado em
206 é de mulher, agora acha 1 aspecto feminino no 306... <_<

fora que carro de mulher não sarrufa audi T

hehehehehe vejo no Boss hj como eu era antigamente quando nego vinha falar mer**, eu ja vinha com unhas e dentes hauehuaehuae

hj eu simplesmente ignoro..... não vale a pena.... e se sabe pq ! :D

relaxxxx...

olha o boss vestindo a camisa jah, acho q ele se referiu ao 206... sem menosprezar pq eu curto pakas o 206, masssss é carro de mina heheheheh

Postado em
Cara, sao carros iguais, mais eu prefiro o Xsara, acho mais bonito, e pra mim tem mais espaco que o pug, mais em questao de motor e  tal, eles sao iguais, qualquer um e uma otima escolha !!!

Pessoal, qual deles tem maior custo de lataria caso aconteça uma eventual batida? Pois seguro pra um desses bichinhos não é nada em conta. :(

Postado em
Pessoal, qual deles tem maior custo de lataria caso aconteça uma eventual batida? Pois seguro pra um desses bichinhos não é nada em conta. :(

creio q se vc optar pelo xsara q ñ seja o vts, um glx por exemplo, o seguro seja mais acessivel...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...