Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

benvenuti

Recorde Mundial Dos 400m

Recommended Posts

Postado em
Como nada de mais... :blink:  são 400 metros, não 0 a 100 hehe, é um tempo próximo dos dragters já!

Drag nos Brasil faz em menos de 6s ok imagina nos EUA/// ctz e baixa mais................ 2s nessa competiçao eh uma eternidade.....

exemplo de 402 mts made in Brazil

Alejandro Sanchez Dragster Top Alcohol Dragster Motor Traseiro 5,954

ok?? :legal::legal::mac1

Postado em
Drag nos Braisil faz em menos de 6s ok imagina nos EUA/// ctz e baixa mais................ 2s nessa competiçao eh uma eternidade.....

exemplo de 402 mts made in Brazil

Alejandro Sanchez Dragster Top Alcohol Dragster Motor Traseiro 5,954

ok?? :legal:  :legal:  :mac1

com ctz... uma eternidade

Postado em
Tá bom, bem lentão né?

Então mandem video de 1/4 milha de carros mais rápidos... CARROS E NÃO DRAGSTERS ok...

Tô esperando...

Amigo vc acha q o Viper com 1900 hp , eh um carro comun??? Na boa , ele original jah eh um esportivo nato , e agora com 1900 hp com ctz num eh um carro comun mesmo...... se for assim facil eu pego o opala do degreas , o opala q foi doi do Tonhão da Powerplus com motor v8 e e blower ai sim vc vai ver hehehe naum eskeça q seu topico diz "Recorde Mundial Dos 400m" , e naum faz referencia nenhuma a categoria ok??? :legal:

Postado em
Tá bom, bem lentão né?

Então mandem video de 1/4 milha de carros mais rápidos... CARROS E NÃO DRAGSTERS ok...

Tô esperando...

Alexandre Kayayan, Camaro Blower + Nitro, street legal.

8,390 no 1/4 de milha, no Brasil.

Quer msm saber o tempo dos gringos?

Acho que nem precisa né...

Postado em
Tá bom, bem lentão né?

Então mandem video de 1/4 milha de carros mais rápidos...  CARROS E NÃO DRAGSTERS ok...

Tô esperando...

Meu.........esse Camaro eh um monstro!!!!!!! barulho lindo!!!!!!!!! :rever1: e olha ele num tem nem 1500 cv kkkk :legal:

Postado em

REalmente recorde mundial dos 400m não é nem fodendo pois tem Dragsters americanos de mais de 5000HP que fazem na faixa dos 5s, mas pra quem disse que não viu nada de mais fala sério pô, puta agressividade colocar 1900HP em um carro esporte desses. Que é um recorde com certeza é um tempo muito bom, mas é dessa categoria e não recorde mundial!

Postado em
Tá bom, bem lentão né?

Então mandem video de 1/4 milha de carros mais rápidos...  CARROS E NÃO DRAGSTERS ok...

Tô esperando...

Meu.........esse Camaro eh um monstro!!!!!!! barulho lindo!!!!!!!!! :rever1: e olha ele num tem nem 1500 cv kkkk :legal:

Mas tem um detalhe, ele tem nitro. Esses 1500HP é com o sem o nitro. Se o cara injetar mais uns 300HP ou mais com o nitro já ta perdendo. Esse Viper do vídeo é o legítimo motor do Viper com duas turbinas agressivas e mais um apetrechos pra chegar aos 1900HP, obra de arte mesmo!

Postado em

0,5 segundos ali é uma eternidade, deve ser um bom par de carros de diferença.

Bem, se ele é manco e bateu o recorde. Os outros então são paralíticos. hehehe

Brincadeira. :vts

Postado em

Pois é... Nada demais né? Só que até agora continuo não vendo nenhum video de um esportivo fazendo melhor.

E não preciso especificar a categoria quando digo "Recorde Mundial", é óbvio que pertence há alguma categoria, e da qual DRAGSTERS, JET CARS, F16 e nem Ônibus Espacial da NASA não participam...

Com certeza pra tirar 1900HP de um Viper deve ser MUITO DIFÍCIL e não apenas fazer uma ou duas modificações como alguns pensam... :pirou:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...