Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Bomb

Aro 18"

Recommended Posts

Postado em

Runner -  A tala é 8 da roda... acho q vou de 225 mesmo!  Karai q q eh essa poha de CPU q se ta trazendo??? pq num me avisou eu te pegava na rodoviaria???

Valeu traste!

Já cheguei em sampa city!

Então... foi sussa... pq fui acompanhado pro uma mina.. e ela ia pra Osasco... e depois ainda pagou o taxi de Osasco até em casa... sussa...

demorou pra irmos ver RODAS como as suas ou parecidas com Pneus que vc quer... aí dá pra ter uma idéia...

Vamos dar um pulo na PAT rodas e ver como que fica...

uhhhhhh ta comendo a mina de osasco eh!!!! ja entedi... mas é um vale nada mesmo neh...eeeeelaiaaaa....

Vamo sabadão ai??? se puder da um toque que eu carrego as pilhas da makina e a gente tira umas fotos de varios modelos de rodas no manco! ahhaha

Té mais!!!

Postado em

pra ser sincero cara, ter $$ até tenho pra comprar pneu e roda aro 20, contudo não teria pra carro, muito menos corajem de ir trabalhar com um carro que tenha aro 20 todo entao...então to juntando pra compra carro, depois aro, se EU quiser, como quiz colocar Aro/Pneu compraria um pneu e roda bala!, pra fica bonito e o mais importante baixo..porque não adianta, tu chegar num lugar com uma galera com um carro bala, e umas roda show, se o pneu é grosso(perfil alto) e muito largo, aqui no sul pelo menos o pessoal gosta de pneu fino...fora que é sem comparação pneu de qualidade com remold, e pneu de qualidade não é tão caro, eu não exito em bancar a segurança....

pneu 18 da yohoama o parada por ex, custa cerca de 600 reais cada x4 da 2400 quase o preço das roda...eu acho q compensa, mais cada um cada um né...

Postado em

Luizinho - Sem grana pra colocar Parada ou Proxes4. os 4 BS não vão dar nem o valor de 1 pneu desses!!!

a diferença é que o BS vai durar 1/4 do tempo de um pneu de qualidade

vai ter que trocar mais vezes e daqui algum tempo vai ter gasto o mesmo que num yoko/toyo só que vai ta usando sempre BS, correndo ainda risco de vida

(eu já vi diversos casos de acidentes com BS, mas cada um sabe o que é melhor pra si né)

concordo com um conhecido meu que disse que pela grana prefere usar um 16" de qualidade do q um 18" remold

tem gente que acha que ta abafando pq tem 18" e na verdade a galera ta é zoando q o maluko anda de remold (já vi isso em postinho tb)

mas.. good luck... enjoy your new "tires"

Postado em
tem gente que acha que ta abafando pq tem 18" e na verdade a galera ta é zoando q o maluko anda de remold (já vi isso em postinho tb)

The Bomb.. nada contra vc naum viuuu hehe!!!

Por favor!

Mas eu mesmo já fiz isso..

Audii A3 linda... aro 18.. susp a ar.. parou na frente do barzinhu e até eu virei a cara, mas me estranhou o desenho do pneu, fiz questão de ir conferir.

REMOLD.

Audi virou motivo de piada quando cruzamos com ela na rua.

Postado em

é, disso que to falando... já vi várias vezes acontecer....

mas sinceramente, nem é tanto isso o preocupante, e sim a segurança, pense nisso

é apenas uma crítica construtiva

eu tinha listado uma vez, tinha pelo menos 16 casos de pessoas conhecidas que se acidentaram por causa dos BS, não é aquela coisa de "ah ouvi falar q é ruim"... são pessoas que tão sempre ae trocando idéia e se salvaram muitas vezes por sorte...

mas como já foi dito e repetido, cada um cada um

Postado em
Tala 7...

vai se 225 mesmo!

Isso se num ficar mto grande , 7 de tala?? tem ctz q eh tala 7 nas 18???

Minhas 18 eram tala 7!

Quanto aos pneus..

amigo, tem como faze rum hiper parcelamento ai naum, tem loja que faz em até 9x conjunto rodas e pneus, só os pneus talvez consiga tb isso.

Já tive 18... é show d+ mesmo.. pelo menos no Astra.. era tamanho do ideal para exagero, pois a caixa é pequena em comparação de Stilo, Golf, Audi.

Eu abusava d+ nas curvas... e tinha o carro 100% na mão, seco, molhado.. não sentia diferença alguma.

Pneu naum cantava ao fazer curva (já usei remold nas 15 que tive na Strada e toda curva cantava - 205/50-15), sempre mantinha a trajetória dele sem reclamar e mesmo sendo perfil fino, pelo pretinho que eu passava no pneu eu sabia o quanto ele "dobrava".

Freios ficaram perfeitos... para travar.. realmente era necessário pisar bemm fundo e mesmo no molhado, o carro parava.

Utilizei Yoko Parada 225/35 R18, rodei 4-5 mil com eles, aspectos de ZERO ainda tinham, dai FDP levaram hunf!

Pensa com carinho isso, afinal do que vale todo o investimento se na hora que vc prescisar aderência ele te deixar na mão.

Postado em
Tala 7...

vai se 225 mesmo!

Isso se num ficar mto grande , 7 de tala?? tem ctz q eh tala 7 nas 18???

Minhas 18 eram tala 7!

Quanto aos pneus..

amigo, tem como faze rum hiper parcelamento ai naum, tem loja que faz em até 9x conjunto rodas e pneus, só os pneus talvez consiga tb isso.

Já tive 18... é show d+ mesmo.. pelo menos no Astra.. era tamanho do ideal para exagero, pois a caixa é pequena em comparação de Stilo, Golf, Audi.

Eu abusava d+ nas curvas... e tinha o carro 100% na mão, seco, molhado.. não sentia diferença alguma.

Pneu naum cantava ao fazer curva (já usei remold nas 15 que tive na Strada e toda curva cantava - 205/50-15), sempre mantinha a trajetória dele sem reclamar e mesmo sendo perfil fino, pelo pretinho que eu passava no pneu eu sabia o quanto ele "dobrava".

Freios ficaram perfeitos... para travar.. realmente era necessário pisar bemm fundo e mesmo no molhado, o carro parava.

Utilizei Yoko Parada 225/35 R18, rodei 4-5 mil com eles, aspectos de ZERO ainda tinham, dai FDP levaram hunf!

Pensa com carinho isso, afinal do que vale todo o investimento se na hora que vc prescisar aderência ele te deixar na mão.

Eu entendo oq vc ta queredno me dizer luizinho...

agora se vc perguntar pro vale-nada do Runner se vai ver como eu ando.... pior q uma moça... eu ando mtoooo de boa... não entro em curva arregaçando nem nada... e outra.. qnd eu quiser fazer dessas eu coloco as 15 denovo pq vão ficar aqui guardadas...

Eu não viajo com o carro nem nada... to falando serio eu tiro o carro da garagem pra ir pro trampo e volto... esse percurso da extatos 1,7km... ridicula a distancia.. da pra ir apé... é até um "desperdicio" colocar um pneu de alta performance pra isso!

Mas então nem rola parcelamento nem nada... alguns do forum tão sabendo.. eu comprei as rodas e 2 dias depois minha mãe pegou meningite... e a gente nem tem convenio medico saka... nunca precisou... e a brincadeira no hospital não foi nada lega... dava pra compra um manco com a grana q deixamos la... então pra nào ficar com as rodas paradas aqui na caixa eu vou colocar remold... mas mesmo assim antes de tudo isso acontecer minha intenção ja era colocar os BS Colway....

Postado em

BS realmente é ruim pra quem anda arregaçando... mas lembro que eles tem garantia...

E como disse o Traste do The Bomb... ele anda muiiiiito devagar... parece que tá andando de 1.0!!!

Eu iria de BS por motivos obvios de falta de R$... se tivesse iria sugerir outra marca... mas a diferença de grana é muito grande.

Massssssssssssssss vamos dar umas voltas em algumas lojas e ver preços de pneus BONS e USADOS e ver se vale a pena...

Postado em
agora se vc perguntar pro vale-nada do Runner se vai ver como eu ando.... pior q uma moça... eu ando mtoooo de boa...

É.... só falta ser GOSTOSINHA como uma moça!

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...