Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Bomb

Aro 18"

Recommended Posts

Postado em

Fala galera blz....

Acabei de comprar meu aro 18"... agora vem a duvida... pneu 225/40/18 ou 235/40/18?

O 225 ficaria mto fino? meu golf eh 1.6 manco q doi....

Sentiria mta diferença no 235 pro 225 ou não se notaria mta diferença??

Valeu

Postado em

235 maior largura, logo, maior estabilidade pra esse ultra motor mega power 1.6, uheauea. O consumo do 235 vai ser maior q 225. Ta mt preocupado? Ah, ve se o 235 num vai ficar muito largo pra lata do golf, tem como testar na loja?

Postado em

Levando em conta q eh 1 cm de diferença, pode não ser notavel aos olhos, mas pode ser notavel em funcionabilidade !

Alguem que entenda mais pode lhe dar os prós e os contra, disso !!!

com oq vc realmente tá preocupado ? aspecto ? segurança ?

valeu :)

Postado em

Lebra - Consumo não to mto preocupado não... não vai da pra testar pq vou comprar os pneus pela net!!

Tato-Santos - To preocupado soh com o aspecto... pq com 18 não da pra andar chinelando... soh pra desfilar mesmo..

soundwoeks - Então nem rola montar pra ver.. vou pegar os pneus pela net!

Meu medo eh o 225 ficar mto fino.... sera?

Postado em
Lebra - Consumo não to mto preocupado não... não vai da pra testar pq vou comprar os pneus pela net!!

Tato-Santos - To preocupado soh com o aspecto... pq com 18 não da pra andar chinelando... soh pra desfilar mesmo..

Poxa vai numa loja e diz q vc ker pegar umas rodas , ai vc fala do modelo igual q vc tem , e depois vc lança os pneus e testa , em loja de roda eh facil fazer isso hehehe :legal:

Postado em
Lebra -  Consumo não to mto preocupado não...  não vai da pra testar pq vou comprar os pneus pela net!!

Poxa vai numa loja e diz q vc ker pegar umas rodas , ai vc fala do modelo igual q vc tem , e depois vc lança os pneus e testa , em loja de roda eh facil fazer isso hehehe :legal:

boa neh!! fo** eh olhar olhar... montar varias medidas.. vira pro cara e fala!! por enquanto brigado hauhuahuhuauh o cara vai fika puuuuto da vida!!!

Postado em

Acho que vai ser bem melhor você comprar na loja mesmo, testando vendo direitim pq no caso vc nao sabe o off-set da roda, então vc testando iria fazer toda a diferenca e iria valer muito mais... do que comprar na net e quando tacar as rodas ficar feio!

Postado em
Acho que vai ser bem melhor você comprar na loja mesmo, testando vendo direitim pq no caso vc nao sabe o off-set da roda, então vc testando iria fazer toda a diferenca e iria valer muito mais... do que comprar na net e quando tacar as rodas ficar feio!

é que cara provavelmente eu vou por BSColway..... e não acho essa poha aro 18 pra vender em loja.... por isso q vou pegar pela net!

Alguem sabe onde tem BS 18 em loja?

Postado em
Lebra -  Consumo não to mto preocupado não...  não vai da pra testar pq vou comprar os pneus pela net!!

boa neh!! fo** eh olhar olhar... montar varias medidas.. vira pro cara e fala!! por enquanto brigado hauhuahuhuauh o cara vai fika puuuuto da vida!!!

demoro kkkkkkkkk :mac1:mac1:legal:

Postado em

Traste... pelo que te conheço, tu não vai correr pra ter que usar todo o GRIP que vai dar os 235...

225 em roda 18" fica bom sim...

Será que sai ainda esse ano??? huahauahaua

Abraço!

Postado em
Traste... pelo que te conheço, tu não vai correr pra ter que usar todo o GRIP que vai dar os 235...

225 em roda 18" fica bom sim...

Será que sai ainda esse ano??? huahauahaua

Abraço!

sai sim!!! falta grana pra suspenção soh!! mas ai eh so eu vender meus aros 15"

Vo acaba indo de 225 mesmo meu medo eh que fique mto fino!!! ai fika feio ahhaha

Como se ta maconheiro?

Postado em

Então... tô voltando hj pra SP... e o pior... tô levando uma CPU completa de mochila... huahauha

Legal vai ser pegar Metrô e depois Bumba com ela... hauahuhaau (só me frodo...)

Se chegar em tempo em SP passo lá pra beber uma água! huaauahua

Abraço!

Ps. Não vai ficar fino não... ainda mais pq acho que a tala das 18" são 7,5 pra 8,0... então relaxa e coloca os BS logo!!!

Postado em

pneu pra min só yohoama, e aro 20 toyo, porque a yohoama não tem....mais coloca 215/35 da yohoama o tal do "parada" e seja feliz...amigos meus com golf e talz, coloca 215...

Postado em
pneu pra min só yohoama, e aro 20 toyo, porque a yohoama não tem....mais coloca 215/35 da yohoama o tal do "parada" e seja feliz...amigos meus com golf e talz, coloca 215...

Poxa Toyo e Continental tbm eh de boa......

Postado em

Vai de BS naum... Perde toda a graça de aro grande com pneu que deixa a desejar, ainda mais com perfil fino.

coloca um Parada ou Proxes4 ai.... pelo menos vc tem confiança no seco e no molhado com ele!

Se a 18 for tala 7, 225 fica perfeito!

Postado em

Cara,

Vai de 225/40, porque?

Primeiro, fica mais garantido que vai entrar, em comparação ao 235/40;

Segundo, mais fácil para uma futura revenda, poís mais largo, fica complicado achar um carro que "pegue" esta medida;

Terceiro, 235/40 vai ficar mais "balão" que o 225/40 na sua roda....... a não ser que a sua roda seja de 10" de largura........ acredito que seja no máximo 8";

Quarto, a diferença não chega a ser tãooooooooo grande assim na altura, não mais que 0,4mm a mais;

Quinto, mesmo que você note esta diferença, no conforto não vai haver, mas como você notou, com as 225/40 as rodas vão parecer maiores.

Passa o link pra mim de onde vai comprar estes pneus, please.

Postado em

Vamos as Respostas de todos!

.:zangão:. - a tala é 8 da roda... tb to achando que não vai dar mta diferença... acho que vai ser o 225 mesmo.. o Site é www.maisquepneus.com.br

Luizinho - Sem grana pra colocar Parada ou Proxes4. os 4 BS não vão dar nem o valor de 1 pneu desses!!!

Zotz - Se vc tem grana pra colcoa esses pneus vai fundo vei!!! duvido que vc tenha grana pra compra um aro 20 ... qnto mais pneus pra ele!! 215 fica mtoooooo fino no golf cara... chega a ficar feio!

Piolho - Putz.. vai a merd@ hahuahuahuauh marginal!!! hauhuahua

Runner - A tala é 8 da roda... acho q vou de 225 mesmo! Karai q q eh essa poha de CPU q se ta trazendo??? pq num me avisou eu te pegava na rodoviaria???

Postado em

Tem tala mais fina naum!

Tala 8 acho que vai sobrar pneu!

Tenha em vista que carro pode ficar bem pesado para acelerar..

18 é foogoo para rodar, mas é showw de bolaa uhaua..

Vai rebaixar um pokinhu né?

se for.. pensa nisso, para naum pegar.

Postado em

Runner - A tala é 8 da roda... acho q vou de 225 mesmo! Karai q q eh essa poha de CPU q se ta trazendo??? pq num me avisou eu te pegava na rodoviaria???

Valeu traste!

Já cheguei em sampa city!

Então... foi sussa... pq fui acompanhado pro uma mina.. e ela ia pra Osasco... e depois ainda pagou o taxi de Osasco até em casa... sussa...

demorou pra irmos ver RODAS como as suas ou parecidas com Pneus que vc quer... aí dá pra ter uma idéia...

Vamos dar um pulo na PAT rodas e ver como que fica...

Postado em
Tem tala mais fina naum!

Tala 8 acho que vai sobrar pneu!

Tenha em vista que carro pode ficar bem pesado para acelerar..

18 é foogoo para rodar, mas é showw de bolaa uhaua..

Vai rebaixar um pokinhu né?

se for.. pensa nisso, para naum pegar.

A roda ja ta comprada.. ja estão aki em casa.. agora num da pra mudar ehhehe

meu carro vai fika mtooo manco ja sei mas sussa.. so ando deslifalando....

Vou colocar Susp de rosca.... acho q não pega com o 225

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...