Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lightning

Fox Gti

Recommended Posts

Postado em

É isso ai!

Esta previsto para o lançamento o novo Fox GTi.

Algumas mudanças no visual como parachoques, faixa degrade preta do branco invez de borrachoes, aro 17. O motor pensado na utilizaçao para ele sera um 2.0. o mesmo utilizado no Golf, Polo, Beetle...

Segue um unica foto que eu consegui:

FoxGTi_355.jpg

Sei lá... espero que nao seje a mesma coisa dos SS e do R.

Postado em

Entrei ae em um forum da Volks de lá de fora e os cara rindo pra carai do nosso GTi hehe.

Fazer u que.. posso tar errado e nao tar entendo a lingua deles, mas pelo que eu intendi...

Postado em

Só pra vc te uma ideia, eu tenho uam motr show aqui q diziz q estava em produção a Pick-Up Stilo, Stilo Wagon, Stilo Sedan, Silverado G2...

ford ka completamente remodelado

Postado em

c saisse um fox desse ia ser bem legal

mais baixo

rodas 17

motor 2.0

ia ser da hora

o fo** é q c sair vai custar facil facil ums 50k

logo vale mais a pena comprar outro carro

mais quem sabe né

Postado em
eu acho que nao vai virar isso ai nao

so vai vender bem ce o preço for bem abaixo de polo 2.0 e golf 2.0

o que eu acho dificil usando o mesmo motor

Concordo

fora tb q o motor do golf e do polo nem rende tanto a mais do q o 1.6

acho q teria q ser um motor mais forte pra ter um diferencial

o 2.0 fsi do passat seria ideal :vts:vts:vts

Postado em

mano...se eles colocassem fox "plus" seria mais indicado.......

poderia ser considerado um Gti se ele saisse originalmente 2.0 e nessa versão uma mecanica mais "apimentada"...agora...tão fazendo um monte de coisas...só pra iludir os consumidores...fods.....

Postado em
isso pra mim eh fake

eh o fox pepper esse da foto

:+1 , a unica coisa q tem aqui eh aquele fox sports lá com akele monte de kits aerodinamicos que pelo menos não colocaram o Emblema GTi nele

Postado em

O que eu ví, foi uma matéria da Auto Esporte (revista) uma vez, em que um leitor flagrou um Fox com placas de teste e com emblema GTI na tampa, tinha rodas 17 do Golf VR6, e uma ficha dentro do carro indicava que a motorização se tratava de um 1.6 16v... Mas isso já tem uns dois ou três anos, vai saber né... pasmafaute

Postado em

Isso sim seria um GTI de verdade aki para nós do Brasil..

Motor 2.0 e rodas 17" em um carro normal...

agora o pior é q eles ão fazem isso ...

Vendo pelo lado do Palio 1.8R.. nossa que carão. anda mto.. agora e os acessórios.. roda 14" ??? e nda de MTO diferente nao ...

Diferente por ex do Astra SS.. rodas 16" e talz .... agora ve a Montana SPORT.. com aro 14" ?

ah sei la... o pessoal tem que rever os conceitos de SPORT !

:angry:

Postado em

Esse Fox da foto é somente um carro conceito.

Pode até ser a VW venha a lançar (um dia, quem sabe) um Fox 2.0, já que o Polo usa esse motor.

Mas aro 17" não vem nem em Golf GTi, o Fox pode ter aro 15".

E outra, a VW não iria lançar um carro original de fábrica já com "relóginhos" em cima do painel.

Então..... Fox GTi = fake.

fox-pepper-int-g.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...