Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando's Sound

Meu E2k Batendo " Video"

Recommended Posts

Postado em

vende as cornetas e poe um kit2via na frente e um coaxial atraz...

o ice bagaça o E2K !!! hehehehe 4Ohms Owned! ;)

parabens cara... vc deve estar com os olhos tremendo dentro do carro! hehehe

abs

Postado em

o meu eh um 2k de 15 800rms 4x4 , liguei em paralelo e esta ligado ao ice em 2ohms...recebendo nada + q 1800 rms +/-.uahaiuahu....ultimo campeonato q fui ele mediu 139.5 no volume 12, fikei com medo de ir mais..+agora meu instalador usou um multimetro e colocou na saida de audio do ice..ele disse q posso erguer ate o volume 30..nao vejo a hora de um proximo campeonato pra ver qto vai marcar..aihauhuiaah

e ae ,..qm disse q 2k eh travado pra campeonato se enganou...ele bate firme msm .aauhiha

vlew

abçs

Postado em
E2k 15" no ice ?? opa isso é novidade !

Como que foi feita a ligação ? não conheço esse novo ice ainda

eu tbm usava esse sistema... tocava em 4ohms mesmo! Mas tava bem agradável. [¨]

Postado em

MUITO BOM O SOM BROTHER........SHOW DE BOLA.........

ATÉ JA PENSEI EM PEGAR UM E2K.......MAS DEPOIS DE UM TOPICO Q EU VI ESCRACHANDO ESSE SUB DEIXEI PRA LÁ

Postado em
Eu botava mais 1 endurance e arrancava as cornetas =)

As cornetas são soh pra faze barulho quando vou pro interios, mias elas ficam desligadas no dia a dia. hehe..

Tbm to com a intenção de colocar + um e2k.. mais tempo "R$" Ehehehe.. Abraços

Postado em
Legal mano.. parabens..

Viu, arranca essas corneta.. hauahuauahuahuahau.. e poe mais um E2k ai.. dai sim a vizinhança vai te expulsar...

Cara nem brinca.... meus visinhos jah falam varias.. EHuAheuAHEuau.. Abraços

Postado em
vende as cornetas e poe um kit2via na frente e um coaxial atraz...

o ice bagaça o E2K !!! hehehehe 4Ohms Owned! ;)

parabens cara... vc deve estar com os olhos tremendo dentro do carro! hehehe

abs

Hehehe.. o kit jah tenho na frente, soh falta meche no stero atrás..

HEHEhe nem fala, o som jah conseguis soltar a luz do teto do meu carro. ehehhehe, Abraços

Postado em
o meu eh um 2k de 15 800rms 4x4 , liguei em paralelo e esta ligado ao ice em 2ohms...recebendo nada + q 1800 rms +/-.uahaiuahu....ultimo campeonato q fui ele mediu 139.5 no volume 12, fikei com medo de ir mais..+agora meu instalador usou um multimetro e colocou na saida de audio do ice..ele disse q posso erguer ate o volume 30..nao vejo a hora de um proximo campeonato pra ver qto vai marcar..aihauhuiaah

e ae ,..qm disse q 2k eh travado pra campeonato se enganou...ele bate firme msm .aauhiha

vlew

abçs

Vc eh maluco.. aheuhuaheuaehue O meu eh bobina de 2 + 2 leiguei em sequencia pra dar 4ohms... hehe Abraços

Postado em
MUITO BOM O SOM BROTHER........SHOW DE BOLA.........

ATÉ JA PENSEI EM PEGAR UM E2K.......MAS DEPOIS DE UM TOPICO Q EU VI ESCRACHANDO ESSE SUB DEIXEI PRA LÁ

Cara eu não tenho oq reclamar dele, Esse sub eh show de bola mano, da um sub grave da po***.. Abraços

Postado em
To na duvida se pego esse sub! 99% das musicas q escuto sao hip hop!!

Porem, nao é só de "sub grave" que vive um homem.....

Ta show de bola o seu som!!

esta ai uma coisa q tmb nao entendi, acrei massa o video o sub realmnet tah forte, mas nao escutei a musica no video, hahaha.

Deve ser otimo para disparar alarme. [-]

Postado em

Mais o E2k tem um sub grave animal, mais naum eh soh isso que ele faz...

Não deu para escultar a musica no filme, pq a camera não cpta o resto do som pq estava muito perto do sub, ai o grave não dexa a camera que por sinal eh de "otima qualidade" AEHUAHEuAHue..

Abraços

Postado em

to com um e2k 15 tbm, nao curti, faz exatamente isso do video, treme toda lata... mas e na hora de ouvir uma musica normal, com tua mina, vc so escuta os 6´´ "descendo" heheh

Postado em
pow acreditada que ligando no ice em 4ohms, ia ficar fraco !! :P

Então tenho mais opções de ampli ... bom saber disso !! [-]

[]-[]

mudar a assinatura agora ne?

ehhhehe abraco!

edit: Espero que vc nunca trabalhe como CAMERA MAN heauhe uaheua heu ahuehuaheuhuhua heuahehua ehha zoando ... abraco!!! :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...