Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kdevil

Oloko !

Recommended Posts

Postado em

caramba traçao traseira????

o motor ta bem recuado o piloto deve ta sentado no lugar do banco trazeiro!!!!

muito bacana, pena que só la fora que tem essas coisas...

Postado em
Motor Chevrolet/Opel C20XE, sonho de consumo de 10 entre 10 Corseiros hehe... [¨]

Mas montado assim eu tbm nunca tinha visto... O.O

Normalmente é assim:

nachher1qe4.jpg

Hummm então me esclarece uma dúvida.. esse seria o motor Ecotec ? o q seria esse "Ecotec"?

Postado em

Talvez pra poupar espaço ja que outras peças ali nao caberiam se fosse na trasnversal.... mas os cara folgaram um poko de espaço no cofre do motor em, alaongaram bastante.

O bixim deve andar muito.

Postado em
Talvez pra poupar espaço ja que outras peças ali nao caberiam se fosse na trasnversal.... mas os cara folgaram um poko de espaço no cofre do motor em, alaongaram bastante.

O bixim deve andar muito.

Tá montado dessa forma provavelmente porque foi adaptada uma tração traseira nele... Tá com cara de Corsa de drift hein hehe!

Postado em
Motor Chevrolet/Opel C20XE, sonho de consumo de 10 entre 10 Corseiros hehe... [¨]

Normalmente é assim:

nachher1qe4.jpg

Hummm então me esclarece uma dúvida.. esse seria o motor Ecotec ? o q seria esse "Ecotec"?

Não, esse motor C20XE é mais "fodástico" hehe, ele originalzinho já rende aí seus 150cv!

Ecotec = Tecnologia Ecológica, ou algo assim, é uma linha de motors Opel/Chevrolet que tem como caracteristica a baixa emissão de poluentes... No Brasil tivemos o 2.0 16v e 2.2 16v, mas no exterior exitem os Ecotec a partir de 1.2 se eu não to enganado, e até versões a diesel... ;)

Ecotec 2.2 16v

ecotec2016vleistungtt3.jpg

Postado em

ta pouco alargada a frente dele neh :rolleyes:

tb ta so um pouquinho esticado ali o chassis frontal dele....

que isso fi... obra prima da engenharia automotiva ( com silver tape em todos os lugares ) mas ta muito doido!!!!!!!!!!!!

Postado em

Normalmente é assim:

Lá fora é "comum" adaptar tração traseira em carros de circuito

O da primeira foto é um C20LET e dessa foto que tu postou é um 20XE

Tem umas pequenas diferenças pro C20XE

Postado em

eh nda!!!

eu nem queria um motor desse!!!

mentira! <_<

hauaaiahaia...

Postado em

eh nda!!!

eu nem queria um motor desse!!!

mentira! <_<

hauaaiahaia...

Um motor naum , mais dois neh kkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...