Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

benvenuti

Rodinhas Momo Para O Tempra

Recommended Posts

Postado em

Pessoal estive pesquisando as rodinhas para o manco que está chegando. Achei essa MOMO bonitas... O que acham?

momocorse_black.jpg

Fiz duas montagens para simular as novas rodas:

tempra_rodas1.jpg

tempra_rodas2.jpg

É claro que esses carros estão altos e com pneus originais. No Tempra branco eu aumentei o tamanho da roda e "comi" um pouco do pneu para simular um perfil fino com roda maior.

Essas rodas são da MOMO, saem pra mim novas por R$2400 o jogo com 4. Preço bom? Ou tá na média mesmo?

São elas 17'' X 7.0 - 4X100 - Offset: 42MM.

Abraço!

Postado em

Lindas rodas, eu to pensando em colocar na minha explorer umas rodas do mesmo estilo, tive olhando e ta na faixa de uns 200 dolares cada roda aro 18.

as MOMO sao caras, axo que esse jogo ai por 2400 ta barato.

Postado em

Achoque ta de graca velho, essas rodas 17" com pneu pensei que sairia bem mais caro

lindas rodas!!

adoro essas rodas pretas com bordinha prata, se seu tempra for preto entao fechou

Postado em
Achoque ta de graca velho, essas rodas 17" com pneu pensei que sairia bem mais caro

lindas rodas!!

adoro essas rodas pretas com bordinha prata, se seu tempra for preto entao fechou

Mas é SEM pneu... Com pneu tava de graça mesmo.

O Tempra é azul marinho, em tom escuro.

Vou ver se fico com elas... Quanto ao offset ser 42mm, diferente do ET40 do Tempra, tem problema não né?

Postado em

a cara nao curti.....

acho legal esse style de preta com borda polida mas esse modelo em específico nao curti....

:legal:

Postado em

Acabei pegando umas ENKEI!!

Essa roda é SHOW!!!

O preço ta por ae mesmo, andei pesquisando!!! E realmente não passa de R$2900,00...o lugar mais caro que achei.......

Fods que por aqui tem que encomendar!!!!

Já vi ao vivo essa roda

e gostei mais da SILVER:

momocorsesilverra0.jpg

Mas a BLACK tb é da hora:

momocorseblackjx2.jpg

Postado em
mesmo por 2400 sem o pneu ta bem barato.... vc consegue por esse preço novas??? consegue outros modelos tb??

Consigo vários modelos, trabalho com importação.

Me mostraram essa, o que acham:

581qr3.jpg

Melhor que a MOMO?

Postado em
Consigo vários modelos, trabalho com importação.

Me mostraram essa, o que acham:

581qr3.jpg

Melhor que a MOMO?

Faz uma montagem com essa tb... na minha opniao vai ficar bem melhor que a primeira (achei muito aberta... no tempra acho melhor umas mais fechadas).

Falow.

Postado em
zoozero, me diz aí onde tu consegue essas momos por esse preço....

ROCHA

COLONIAL

Troca ideias lá que eles conseguem....um bom preço!!

Acabei pegando umas ENKEI 17"

Depois eu posto!!

Postado em
ROCHA

COLONIAL

Troca ideias lá que eles conseguem....um bom preço!!

Acabei pegando umas ENKEI 17"

Depois eu posto!!

Vai me dizer que comprou as RS5???

OpOOpOOpOOpOOpO

Enkei = perfection... Depois posta fotos..

Voltando ao tópico do Tempra... as MOMOs ficariam lindas nele... adoro essas rodas com miolo escuro, então, sou suspeito pra falar...

Postado em

Legal heim !!!

Mais eu acho 16" ficaria melhor no carro, acho as 17" muito grandes pro Tempra, as caixas dele sao pequenas, 17" pra cima e coisa de Golf, A3, Stilo, carros que tem caixas de rodas maiores, eu acho, so minha opiniao !!

Mais se vc gostar, vai fundo, sao muito bonitas sim !!!

Postado em

E aí zoozero , não querendo abusar mas já abusando , qual das duas tinha o melhor preço....... Eu ia pegar as Rocket (Soyus 4 , que já são nacinais) da TSW por 2200 , mas por 2900 o lugar mais caro que vc achou é melhor pegar uma dessas aí............

Postado em
E aí zoozero , não querendo abusar mas já abusando , qual das duas tinha o melhor preço....... Eu ia pegar as Rocket (Soyus 4 , que já são nacinais) da TSW por 2200 , mas por 2900 o lugar mais caro que vc achou é melhor pegar uma dessas aí............

Fala veio!

Dá uma passadinha na Rocha pneus em Santana!! R$ 2900,00 mas tem que encomendar!!!

Na Colonial eles tb tem e cobrem qq oferta........e o cara falou que tá para chegar mais uma arremessa de rodas MOMO.........só um conselho basico que todo mundo dono de carro humilde sempre diz,.......tenha muita paciencia viu....atendimento é pessimo!!! A não ser que vc cole de Merça ou BMW ou Range Rover...hehehe ai o atendimento é muito diferenciado!!

Postado em
Fala veio!

Dá uma passadinha na Rocha pneus em Santana!! R$ 2900,00 mas tem que encomendar!!!

Na Colonial eles tb tem e cobrem qq oferta........e o cara falou que tá para chegar mais uma arremessa de rodas MOMO.........só um conselho basico que todo mundo dono de carro humilde sempre diz,.......tenha muita paciencia viu....atendimento é pessimo!!! A não ser que vc cole de Merça ou BMW ou Range Rover...hehehe ai o atendimento é muito diferenciado!!

Valeu!!!

Já desconfiava disso , sobre a Colonial ..... vou dar uma passada lá no Rocha , é meio longe mas se ele me arrumar um "rolinho" bom...........

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...