Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Comecei O Projeto! Rs-10000d+evolutions 2k Na Veia

Recommended Posts

<_< Não tenho nada contra ninguem aqui do forum mais é muito preconceito isso ai, muito mesmo, porque a palavra netson não é bloqueada ? ou leosound ? ou autoz ?

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma 6800D e internamente é identica ao 10000D, aparentemente só deram uma turbinada!!!!

+ a 6800D já era muito forte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q o pessoal aqui do fórum não curte muito os Tomahawks, inclusive eu... Mas, depois de ouvir um Tomahawk 12" modelo Evolution de 2k rms, sinceramente... eu mudei meu conceito sobre esse alto-falante! Não estou dizendo que todos os modelos desse fabricante são EXCELENTES, principalmente pq já tive a oportunidade de escutar outros modelos tocando e não gostei do resultado. Apesar de o acabamento do falante não agradar, esse Tomahawk de 12" Evolution q eu ouvi estava em uma caixa dutada com uns 38L (acho q o duto era de 4"x 20cm). O módulo era o Ice 1800 (q eu vendi para esse amigo), com bateria auxiliar, porta-fusível etc... Com o porta-malas aberto eu devo confessar q o sub não "rende", mas quando eu fechei, meu amigo... "aquilo" tinha um SPL incrível (pelo menos eu achei, comparando com o E2K 15" ou o Bicho Papão 12" q eu já utilizei). Me agradou tanto q já tô pensando em instalar o Tomahawk de 15", desse mesmo modelo, q eu troquei com o colega m4libu aqui do fórum (troquei nos 2 Over 18").

Vou utilizar essa mesma litragem q o ÇOMESSEC está utilizando, até pq não tem como projetar uma caixa sem os parâmetros do falante (outro ponto negativo do fabricante).

Mas é isso ae... estou deixando esse post pq o pessoal do fórum tem falado mal dessa marca, mas sequer tiveram a oportunidade de ouvir um sistema bem projetado, e com outros modelos de alto-falantes desse fabricante (tomahawk).

Não estou fazendo propaganda pra ninguém, tanto q eu ainda acho q eles deveriam melhorar a estética do alto-falante e também disponibilizar os parâmetros técnicos dos falantes.

Mas é isso ae... parabéns pelo projeto ÇOMESSEC. Agora vamos ver se eu consigo tirar 80L do porta-malas do gti, mesmo tirando o estepe tá meio complicado aqui! AUHEUHAAUEH

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera demorei mas acabei e ta ANIMAL meu sonho ta realizado, to feliz pra kct.. !!!

Abaixo links dos projetos e do som pronto,

em breve mais fotos e vídeos ;)

Projeto 01

Projeto 02

Projeto 03

Projeto 04

1 Video, fiz logo q a gente termino de instalar, só pra testar... o instalador fico de cara nunca viu daquilo ahahhahahah

2o video, fiz dentro do carro hoje a tarde, o ganho do RS deixei em 70% até estar tudo 100% configurado, regulado, acertado, ai depois eu aumento mais..

agora vou tocar uns alarmes! vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera demorei mas acabei e ta ANIMAL meu sonho ta realizado, to feliz pra kct.. !!!

Abaixo links dos projetos e do som pronto,

em breve mais fotos e vídeos ;)

Projeto 01

Projeto 02

Projeto 03

Projeto 04

1 Video, fiz logo q a gente termino de instalar, só pra testar... o instalador fico de cara nunca viu daquilo ahahhahahah

2o video, fiz dentro do carro hoje a tarde, o ganho do RS deixei em 70% até estar tudo 100% configurado, regulado, acertado, ai depois eu aumento mais..

agora vou tocar uns alarmes! vlw ;)

pqp brother ahuehaehauea

Compartilhar este post

Link para o post

Po, agora senti firmeza...pelo menos na instalação e buniteza da coisa. Agora tá digno de fazer propaganda :legal:

Edit: Só cuida com esse negócio de "ganho" pra não acabar "perdendo" nada aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaaaaa fui o primeiro a ver uhauuhaua

ta xique demaisssssssssssssssssssssss

PARABENS ÇOMESSEC

Compartilhar este post

Link para o post
<_< Não tenho nada contra ninguem aqui do forum mais é muito preconceito isso ai, muito mesmo, porque a palavra netson não é bloqueada ? ou leosound ? ou autoz ?

Mas é justamente disso q eu to falando! Soh "s o m s c" eh proibido! mas TODAS as outras lojas podem ser citadas! inclusive mercadolivre, ebay, etc... ponto negativo pro autosom.net! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

quem ve nao se acredita kakakaka

mtu massa ficou.. o massa é q atraz q nao era pra dar muito treme o chao hehehe

ta bem estupido o grave.. é dificil descrever é meio q FORTE sei la.. estupido demais..

o medio grave toca muito bem fiquei de cara tambem, da altos grave massa pra fora, nao sabia q ia ajudar tanto! as corneta e tw entao.. ta tudo 100%.. mas to andando com 70% do grave só, e ja ta forte demais.. 100% so pra pico.. rs rs

O carro ta bem baixo atraz vo te q bota alguma bucha ou mola especial pra pode leva as calcinha atraz senao arrasta ahahah

Indicação pra turma: UP IN SMOKE TOUR - Eminem, 50 cent, Dr Dree, ICE Cube, etc! SHOW DEMAIS O DVD!!!

só falta alguns detalhes como TELA LCD atraz, detalhe nos fios do sub, etc..

vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

projeto_som_sc5.jpg

tirei agorina só falta a tela ne?? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola mano, ficou do KCT....

Parabens pelo trampo.....ficou muito bom.....

e qualquer dia vou ver de perto essa criança tocando.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow fico muito lindo esse acabamneto parabenz ai , e deve ta forti mesmo ,se eu so com um ja achava bem foritnhu imagine 2 ta loku ...

Ainda quero ver esse som tocando ,achu q na oktober vou pra ai e quero ver esse som tocando hehehehe

Ow Bonnati é boa essas corneta ? elas tem a qualidade das d250x?

flw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tu curti i pra riva ??

mew .... com esse som la em cima , acho q toka mais q a propria riva , oishaoishaoishsioahas

vlwsss

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, deve tar o bicho, posta uns videos ai pra gente ok????

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

fico punk

muito doido mesmo

ei bonatt vai te evento aqui em Joinville dia 2 e 3 de setembro - Extreme Tuner II

Aparece aqui com a paratosa :vts

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

aoheohaeohae hj foi massa fui da uma vorta ca frau no shops e aproveitei pra faze BUmmm!

outros videos http://www.youtube.com/my_videos?user=s o m s c (tudo junto!)

proximos videos botarei sempre ali!!

vlw galera obrigado pela força! :D

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é justamente disso q eu to falando! Soh "s o m s c" eh proibido! mas TODAS as outras lojas podem ser citadas! inclusive mercadolivre, ebay, etc... ponto negativo pro autosom.net! <_<

Não sei se você é do tempo em que a única coisa que se falava no fórum era os Toma.. Não que todo mundo queria falar, mais por insistência de alguns user... Tava uma MERD.A!!!

Depois de alguns esporros, banimentos entre outras coisas, a situação melhorou :legal:

Quanto ao som, ficou MUITO lindo!! Parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter ficado poco forte isso ai hein?!

Arrepiando no Neumarkt ahhahahahah

o vídeo dos alarmes foi fo**

mt show

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ter ficado poco forte isso ai hein?!

Arrepiando no Neumarkt ahhahahahah

o vídeo dos alarmes foi fo**

mt show

:+1 uhauhua essa foi fo**, parabéns velho ficou du ca***** mesmo uhuhau flw

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[] fico lindo velho... o cara ali,,faz um trabalho de primeiraaaa em,,

queria ver como fico o grave,,, deve ta mto cavalo esse seu som,,

parabens mesmo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pra ser bem realista o grave até o volume 15 ta bom.. depois q estrapola (30/35) ai fodeu.. é tanto grave q parece q o carro vai desmontar e da uma certa interferencia por causa da tabua atraz ahahah mas ja vo tenta arruma.. só sei q ta forte ate demais! ando co grave menos da metade kkk

os midrange mesmo ficaram show d+.. mtu estereo show dentro do carro.. :D

vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...