Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Comecei O Projeto! Rs-10000d+evolutions 2k Na Veia

Recommended Posts

O.OO.OO.O

parabéns! essa ta show eu imagino a INGINORANSSIA que deve estar.

Agora sim, da atá pra usar como carro show hehhehe

Abraços!!

TOMAHAWK!!!!! quem ja passou mau não fala mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah hj eu e o Amauri testamos os sons.. poxa o dele ta tocando mtu pra fora

fiquei de cara mesmo! Isso q ta com o ASE de 1500 rms se nao me engano!! :D

Sim, toca mais q o meu pra fora... (o meu é mais pra dentro mas toca legal fora :))

Fotos:

2parati_frente.jpg

2parati_traz.jpg

Dia 19/20 em BRUSQUE vamos estar la juntando os sons e bebendo umas ;)

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post

Bonatti ... quando tu vier pra Brusque AVISA !!! Quero ouvir esse som ai, estarei no campeonato nesses dois dias tambem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bonatti ... quando tu vier pra Brusque AVISA !!! Quero ouvir esse som ai, estarei no campeonato nesses dois dias tambem ;)

Bom é só ver as paratis hehehehehe me manda um email avisando como vai ser!

abracao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eita povo! passei muito tempo sem participar do fórum mas estamos de volta. Cara preciso elogiar o teu som. Tá bonito e deve tar muito ingnorante. Se eu já acho muito um papão de 12" num gol bola sem o tampão traseiro, imagina como que deve estar o teu. Parabéns pelo som e quero deixar um recado pra galera que precisa de energia. Quem precisa de alternadores podem pedir de fora na loja do site www.realmofexcursion.com lá tem alternado até de 450 amps e quem precisa de megacapacitores exagerados a pyle (www.pyleaudio.com) fabríca uns de 80 farads. Abraços e mais uma vez parabéns pelo seu som.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem o site do evento do ano passado em brusque?

soube q vai ter um campeonato em floripa e outro indaial alguem sabe?

vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post

essse evento em brusque , desse sabado agora (19-08-06) , vai ser aonde exatamente ???? alguem sabe ???

vlwsss ae

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acreditem ou nao acho q dei PT na paratosa..

estava descendo um morro na chuva a uns 80/h quando uma ranger enorme me cortou a frente se atravessando na rua sem me ver descendo rapidamente.. qdo freiei o carro so deslisou até o BUM.. minha cabeca nao rachou mas o vidro rachou, a frente moeu, ate o teto foi pra baixo.. já tirei o som e adios campeonato ..

Ainda bem q nao deu nada grave com ninguem , carro o seguro paga, vida nao.

Pois é agora tenho q esperar o seguro pagar..

ha, tinha ate tirado o limpador trazeiro para soldar por dentro a lata pq tava RACHANDO a lata do carro ao redor do limpador trazeiro.. 4 rachados pros lados e pra cima/baixo.. depois mando a foto.. se alguem bota som potente e comecar a da isso recomendo solda uma placa de ferro por baixo..

vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post

Foto de onde tava o limpador trazeiro, fods rachou tudo..

O vidro tambem tava trabalhando muito , acho q seria a proxima vitima..

post-28-1155787349.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem q vc esta bem, O.O

Mas estranho é vc nao responder as minhas perguntas no MSN, nunca da retorno, depois fica ae todo magoado qdo o pessoal pega no seu pé.

Bem..... é isso ae, ta segurado e com saude.

Graças a Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca vei.. q chato =( E agora.. vai remontar a mesma parati ou foi PT mesmo? Se foi PT, já pensou em outro carro? Ou vai de parati dnv? =)

Compartilhar este post

Link para o post

se der PT eu pego outra identica acho.. senao, fazer oq consertar e toca a vida.. o som ta inteiro só quebro a parte q fica na cabeceira, mas isso é de menos!

O cara me fecho feio, assumiu o seguro e boa.. fo** fica esse tempo sem meu car, o campeonato e tal

hoje instalei uma caixa da EAW (quem conhece sabe oq falo) com 2 Live de 18, e botei o RS10000D pra toca com 4 baterias, só digo uma coisa, passa de 150 db..

se der ainda vo domingo pra brusque brincar.. nem tive tempo de medir no RTA ainda.. mas ta forte.. ;)

vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post

que fo** em velho...

boa sorte ai com a paratoza...

espero que não tenha garndes gastos com essa infelicidade...

ve se aparese lah em bruske,,,

achei q ia ve seu som lah,,mais pelo visto melo tudo =(

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa Graves da EAW com 2 LIVE 18" 1000w

a caixa tem mais de 1 metro de COMPRIMENTO hahahah

eu botei 3500rms do RS10000D com 2 baterias de 135A, uma de 95 + uma de 70, e meu deus.. SEM NOCAO .. peguei um golzinho bola q to vendendo, caraca!!!!!!!!

Parece q vai cai o mundo, sem exageros! Os Live pulam q nem SUB ahahahha altas excurssao!! E NAO TORRO... tocaram com tudo e nao queima.. claro q nao fiquei horas mas toquei um tempo e nada.. aguentam pau mesmo!

Fora do carro ficou FORTE... dentro INSUPORTAVEL... q eu lembro da ipanema tinha dado 150.1 db , esse eu creio q passe disso .. imagina 2 monster 2000rms 18" nessa caixa com o 10000D a 1ohm 5000rms c/ vaso!! O gol explode!!!!! hahahaha

Queria participar pena q nao tenho os monster.. :(

vou tentar passar la domingo

abracos

post-28-1155940981.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa tu comprou pronta? Quais as medidas dela? Parece parruda! Boa sorte com o carro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...