Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulada00

Alguém Conhece

Recommended Posts

Postado em

Alguém conhece um Fábio do Jabaquara, é que eu estava procurando ele e não lembro do nome dele que esta como login no fórum.

O fato é o seguinte, eu comprei um módulo dele e o módulo derreteu, e não faz nem 5 meses, se algém souber o login dele eu agradeço.

Postado em

opa, tudo bem?!

eu sou o Fábio e fiquei sabendo q vc estava me procurando...

então, conte com maiores detalhes o q exatamente aconteceu com o amp e tals....como estava instalado, fiação, funcionamento nos primeiros meses, etc, etc....

eu te vendi o amp no dia 31 de janeiro.... fazem quase 6 meses ...

a garantia q eu dei foi de 3 meses (garantia esta contra defeitos de fabricação, exceto mau uso), logo, a garantia expirou.... é claro q independente disso não descarto a possibilidade de te ajudar em algum custo de manutenção do amp SE for o caso....

mas pra isso preciso saber a causa do amp ter derretido (nunca ouvi falar desse amp derreter).

abraço!

Fábio

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...