Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi

Voltímetro!

Recommended Posts

Amigos,

Gostaria de saber quais os modelos da Pioneer MP3 tem o gráfico q mostra quantos Volts esta a bateria?

Por Enquanto achei só esse:

6800mpqv2.jpg

agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. coloca um born de bateria com display ou entao um led q vende no mercado livre que avisa quando a bateria esta pra descarregar! XD Sai mais em conta do que comprar um player soh por causa disso!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. coloca um born de bateria com display ou entao um led q vende no mercado livre que avisa quando a bateria esta pra descarregar! XD Sai mais em conta do que comprar um player soh por causa disso!

Amigo, nao sei quais modelos marcam, mas eu tenho o 6800 e ele marca.

Abc

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um 6850 no py neste sabado pageui 240,00 dolares... não sabia que tinha essa função, gostei muito do player... so queria saber se esse voltimetro que o player mostra é confiável!!!! ainda esta semana eu vo medir com um voltimetro convencional e comparar pra ver se os dois batem...

depois eu posto o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

om pelo topico que fiz fiquei sabendo que os unicos que tem são 6800, 680, 7880,9880, e os modelos passados ja citados ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando em pegar entaum esse led do mercado livre mais fiquei meio desconfiado por ser um negocio meio gambiarra.

alguém aqui tem aquele voltímetro?

Compartilhar este post

Link para o post
Estava pensando em pegar entaum esse led do mercado livre mais fiquei meio desconfiado por ser um negocio meio gambiarra.

O que você tem no sistema? Talvez a compra de um capacitor com visor digital seja uma coisa mais funcional. Me lembro que existia um cap da Pyramid por uns 150 paus.

Compartilhar este post

Link para o post

O que você tem no sistema? Talvez a compra de um capacitor com visor digital seja uma coisa mais funcional. Me lembro que existia um cap da Pyramid por uns 150 paus.

meu sistema vai ter nos graves:

02 HPL 12"

02 500m

agudos:

02 drivers SD-375

banda 4.8

é isso!

estava pensando em pegar 02 impact 80Ah

uma no cofre e outra na mala.

será q vou ter q comprar um carregador de baterias ou será q guenta?

carro: Gol GIII 1.0 16V

Compartilhar este post

Link para o post

meu sistema vai ter nos graves:

02 HPL 12"

02 500m

agudos:

02 drivers SD-375

banda 4.8

é isso!

estava pensando em pegar 02 impact 80Ah

uma no cofre e outra na mala.

será q vou ter q comprar um carregador de baterias ou será q guenta?

carro: Gol GIII 1.0 16V

Sem dúvida um capacitor seria uma ótima. A troca de player só valeria a pena caso o seu atual não tenha cortes HP LP, MP3, TA...

Essas Impact não gosto muito...além de caras elas são grandes e não são nada demais. Mas poderia ir com elas sim; usar um carregador de uns 12 A/h pra deixar ligado na tomada durante a noite. O alternador do seu carro deve ser o de 70A....não é fraco, mas se puder dar um up nele tbem seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post
om pelo topico que fiz fiquei sabendo que os unicos que tem são 6800, 680, 7880,9880, e os modelos passados ja citados ai!

meu 670mp não tem ou será que tem e eu que não tô achando???

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos,

Gostaria de saber quais os modelos da Pioneer MP3 tem o gráfico q mostra quantos Volts esta a bateria?

Por Enquanto achei só esse:

6800mpqv2.jpg

agradeço a ajuda

Eu tbm tenho este 6800. Tem voltimetro sim.

É confiavel, mas isto depende, é claro, da instalacao q vc fara, chicote etc...Se for uma instalacao cheio de "remendos", essas coisas, a tensao marcada pode surtir diferenca com relacao ao marcado no borne da bateria.

Eu estou usando isso direto ultimamente para monitorar o alternador quando estou andando, pq ele nao esta firmando a tensao certa ou nao esta fornecendo corrente necessaria. Tenho q mandar pra revisao,

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

hj eu notei que com o carro desligado a tensao cai para baixo de 12volts com o som ligado, mesmo tendo uma bateria de 150A como auxiliar, isso resultaria em algum dano ao sistema, ja que eu li no manual que a tensao minima é 12 volts??????

onde estaria o problema do meu sistema de alimentaçao para a tensao cair abaixo dos 12 volts??? dei recetemente uma carga lenta de 24hs na bateria auxiliar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando um voltimetro , comprei no ml pra ver se funcionava mesmo... É aquele que desliga o som qdo baixa a carga da bateria... Instalei, funciona legal, tem tres leds q indicam a carga em 12v ou menos, 12,5 e 13,5 ou mais.

A unica coisa que ocorreu é que no meu carro qdo entra algum grave pesado ele ta desligando o som a toa, mas deve ser pela minha bateria (56 amp, meu modulo consome 60).

Eu to afim d partir pra um voltimetro d ponteiro mesmo, alguem aqui usa ? Acredito que seja bem mais confiavel, alem de preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...