Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsonchen

Duvida De Como Ligar Conta Giros?

Recommended Posts

Postado em

Tipo meu amigo vai instalar um conta giros num uno mile motor de palio fire, e ele falo q tem 2 bobinas e ele quer saber como faz para ligar o conta giros? pq no painel no tem a fiacao eu acho?

Postado em

se for o painel original q vem conta-giros d fabrica acredito eu ser plug'n'play...ou seja.....tirar um e por outro....

se for akeles "esportivos", deve ter tres pinos atras dele.....(fora os de iluminação)..

Tem um pino terra que vc liga, obviamente à lata, ou qq fio negativo...

Tem um pino positivo..que deve ser ligado ao pos-chave (acc), akele que da 12V assim que vc gira a chave.....

E o terceiro pino, que é o de sinal, deve ser ligado à central da injeção eletrônica, no pino correspondente....acho que c vc ligar pra FIAT eles informam qual é.....

:legal:

Postado em

Fiat tem duas bobinas.

Se o contagiros for especialmente para Fiat, Ligar em uma das bobinas só.

No (-) dela.

Se for contagiros "comum" ligue no fio da injeção de rotação (rpm).

www.beastracing.com.br

www.cronomac.com.br

1º Link:baixa oa manuais que tem de cada carro a cor correspondente na injeção do rpm.

2º Link: Na parte de intalação tem alguns diagramas que vai ajudar a entender como instala.

Qualquer coisa só pedi ajuda que o pessoal ajuda ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...