Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tricurius

Uxp + Ab Ou Nar + Banda?

Recommended Posts

Postado em

Ai galera, semana q vem to indo às compras! Sei q nao chega nem perto de um SQ, mas gostaria de saber a opinião de voces sobre esse meu projetinho, buscando a melhor qualidade possível pelo dinheiro q tenho...

o q está certo é o kit cs60d na frente, a dúvida é:

monto um sub UXP 10 2x2, usando um AB 4100 pra tocar ele e os kits

ou

um NAR 10 sw2 (desses novos de 180w), usando um banda 2.4 pra tocar ele e os kits

postei aqui porque eu queria saber qual das 2 opções me daria mais qualidade, não me importa se o AB vai mandar mais potencia, e o banda é mais fraco... quero saber qual tem o melhor som...

valeu, abraço!

Postado em
Cara.. banda eh caro! Eu não usaria banda nem a pau! mas o resto tu pode usar o NAR ou UXP! XD

todo mundo de acordo? e esse nar novo, alguem ja ouviu tocando? pq pelo q eu li no forum ta todo mundo meio q com medo de experimentar... qquer coisa depois eu conto pra vcs como ficou...

Postado em

eu nao gosto do som da banda... é bom pra trio que ninguem percebe diferença mesmo... ia facil de AB...

e muito cuidado na instalaçao, carros da citroen são cheios de frescuras sensores e 1 milhao de outras coisas

Postado em
eu nao gosto do som da banda... é bom pra trio que ninguem percebe diferença mesmo... ia facil de AB...

e muito cuidado na instalaçao, carros da citroen são cheios de frescuras sensores e 1 milhao de outras coisas

é, isso é outra coisa q me preocupa... alguem sabe em ribeirao preto alguem q faça bem o serviço?

Postado em

tricurius, Ribeirão é umb]a cidade grande, logo logo você acha uma boa instaladora por aí. Depois é só deixar o carro lá e correr pro Pinguim tomar uns choppes por mim que morro de saudades de lá!!!

Quanto ao seu som, eu iria de amplificadores AudioBank e sub NAR. Eu ouvi um NAR novo, de 300W e numa caixa muito mal projetada, e já gostei do som! Achei o timbre melhor que do UXP... Qual o resto do seu sistema?

Postado em
tricurius, Ribeirão é umb]a cidade grande, logo logo você acha uma boa instaladora por aí. Depois é só deixar o carro lá e correr pro Pinguim tomar uns choppes por mim que morro de saudades de lá!!!

é, acho q vou de ab e nar mesmo, talvez eu tente conseguir um clarion desses apa 450, minha namorada ta indo pro PY e vou pedir pra ela procurar, senao vou de ab...

qto ao chopp do pinguim, pode ficar sussegado que tomo um e até mais e brindo pra vc grazolli!!

valeu galera, segunda é dia de compras!!

depois eu conto o resultado

Postado em

Gostaria de aproveitar o topico e perguntar sobre o sub MTX. O criador do topico nao citou, mas existe um de 12" e 225rms da MTX na faixa de preço dos UXP e do NAR. E ai, o MTX eh bom, algum conhece???

falow

Postado em
Gostaria de aproveitar o topico e perguntar sobre o sub MTX. O criador do topico nao citou, mas existe um de 12" e 225rms da MTX na faixa de preço dos UXP e do NAR. E ai, o MTX eh bom, algum conhece???

falow

é ótimo, tem fama de ser um dos melhores do mercado (comparando com os subs da mesma potencia e tamanho dele)

mas to esperando ver alguem que tenha um pra comparar com o meu uxp :)

abraços!!

Postado em

falow

é ótimo, tem fama de ser um dos melhores do mercado (comparando com os subs da mesma potencia e tamanho dele)

mas to esperando ver alguem que tenha um pra comparar com o meu uxp :)

abraços!!

Mas pra qualidade , e com preço baixo , eh dificil bater NAR+AB.......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...