Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Carro Troca Placa Pela Palavra "fui"

Recommended Posts

Postado em
Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária apreenderam ontem na Linha Vermelha, na capital fluminense, uma Parati dotada de sistema elétrico para burlar os radares e evitar multas por excesso de velocidade. Quando passava por pontos de fiscalização fotográfica, o motorista do veículo tinha à disposição um mecanismo que dobra a placa traseira para baixo e mostra às câmeras um adesivo com a gíria "fui!".

De acordo com o jornal O Globo, os PMs viram a placa baixar na passagem de um radar e pararam o carro. No momento da abordagem, a placa já estava na posição original e, por isso, não foi possível prender em flagrante o condutor. O crime de adulteração de característica de propriedade prevê penas de até seis meses de prisão, multas e apreensão da habilitação, de acordo com Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O motorista, Adeilson Félix de Brito, entregou o carro, prestou depoimento e depois foi liberado. Segundo a polícia, não foi possível prendê-lo porque não houve provas concretas de que ele utilizou o sistema na Linha Vermelha. Até ontem, os agentes não localizaram fotos do veículo nos radares da rodovia.

O proprietário do carro, Renato Montes, será chamado para depor. Ele nega ter conhecimento do sistema para burlar a fiscalização e diz que, por isso, nunca chegou a utilizá-lo na Parati. De acordo com a polícia, há registro nas fotos dos radares de outros veículos dotados do mecanismo.

Fonte: Terra

o-o-o-o-o-o-

Postado em
os poliça podia libera as fotos do radar (keria ver o sistema :P )

Entao cara,

Eu jah vi isso uma vez num corsa no Tebão.

Mas foi o unico carro que eu vi,

O Cara apertava um botaozinho no painel, e a placa

traseira baixava.

Alguem sabe algum lugar que faz esse tipo de adaptação???

;):blink:

Postado em
Entao cara,

traseira baixava.

;):blink:

EU tinha isso no meu logus....

é só adaptar um motorzinho de antena eletrica de rádio mesmo...

Tem uma loja no parque São Lucas q fez pra mim....

Nem lembro o nome de lá, mas é uma travessa da Av. oratório (perto da Anhaia Mello)

Postado em
Entao cara,

traseira baixava.

;)  :blink:

EU tinha isso no meu logus....

é só adaptar um motorzinho de antena eletrica de rádio mesmo...

Tem uma loja no parque São Lucas q fez pra mim....

Nem lembro o nome de lá, mas é uma travessa da Av. oratório (perto da Anhaia Mello)

UHUUUU!!

Show.

Vou dar uma pesquisada por ali!

Postado em
Só maluco a galera causa.....

Não é dificil fazer o mecanismo é basicamente simples, porem ilegal !!!!!!!

Por isso mesmo....

Pra que são feita as leis????

Para serem quebradas hehehehe :legal:

Postado em

vi ontem no jornal aqui da minha região, realmente muito bem bolado a parati, levata e desce em um toque huahuahuahua, e a placa ficou justinha, nem parecia q fazia aquilo, acho q eles devem usar aquela parada do corcel, ou dos opalas q desciam a placa pra abastecer com um motorsinho de antena eletrica, acredito eu mais naum sei!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...