Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victorjh

Vou Viajar! Oq Compro?

Recommended Posts

Postado em

pessoal, no fim do ano estarei viajando para Toronto, Canadá, e to pensando e trazer uns equipos pra mim. Tava pensando em trazer um kit 2 vias e um ampli pro mesmo. Vou ter disposto +- 500 dólares, pois ainda pretendo comprar perfumes, tenis, roupas, etc. Será q vale a pena mesmo ou dá pra comprar equipos semelhantes aqui no BR (por 1300 conto)? gostaria q vcs postassem os amplis e os kits com respectivos nomes e preços, se possivel. Atualmente teenho um boosterzin da Falcon (ruim a pacas) empurrando 2 premium 6" + twtr neo point (uso mid em pezinhos). Dá até pra quebrar o galho, mas está longe do que procuro, e o sub é o da assinatura. Eu irei compra-los apenas se for MUITO mais vantagem que comprar aki no BR, pq se nao, vo comprar o AB 4060 e um kit CS60B (ou visteon) mesm, nos quais ja estava pensando. :banghead:banghead

Postado em
Compraria um amplificador 2 canais Zapco, Steg, Arc Audio (são fáceis de encontrar por lá) e um bom kit 2 vias tipo Mb Quart.

Acho que já dá este valor

esses amplis q vc citou são compatíveis com qual aki no BR? e o kit poderia ser o MB Quart Discuss?

Postado em

Esses amps são 2 canais e são os que conheço importados que valham a pena, e que são muito facilmente encontrados lá fora, por um preço até 300 dólares.

O Kit Mb Quart pode ser o Discus, ou o Reference, que é um pouco mais caro

Postado em

Eu sei! Eu sei!

Compra a passagem, uma mala, roupas e pronto! :vts

Auahuahuahuaha... Não resisti! :rolleyes:

Compra um amp 4 canais de boa qualidade, Kicker, Soundstream, Zapco...

Um kit 2 vias bom e chegando aqui um NAR de 10"...

Abraços.

Postado em

alem disso eu venderia o que voce tem e traria um sub JL Audio ou um da Image Dynamics tipo o Id Q. Modulo tem que dar uma procurada por lá um que eu traria é um da audison, mas ai estora o seu orçamento. Tb traria cabos... e iria de discus mesmo, vi nos eua por menos de 100 dolares!!

Outra dica:

http://www.canadiancaraudio.com/online/ Da uma pergunta pro pessoal de lá algumas recomendaçoes sobre lojas e produtos, aonde conseguir o melhor preço...

Postado em

Cara.. eu compraria um AMP 4 canais bacana, e um kit 2 vias, aí voce escolhe, dependendo da aplicação...

O player e o Sub acho que da pra comprar por aqui numa boa..

Postado em

eu moro aki e conheço quase todas as lojas de som em toronto, nao eh tao barato como lojas online e ebay mais tem coisa boa e com preço bom.

quando chegar aki me manda MP que eu te ajudo no que puder.

alguns sites:

www.number1sound.com/

www.2001audiovideo.ca/

www.bestbuy.ca/

www.futureshop.ca

www.kromerradio.com/about.html

abraços

Postado em
eu moro aki e conheço quase todas as lojas de som em toronto, nao eh tao barato como lojas online e ebay mais tem coisa boa e com preço bom.

quando chegar aki me manda MP que eu te ajudo no que puder.

alguns sites:

www.number1sound.com/

www.2001audiovideo.ca/

www.bestbuy.ca/

www.futureshop.ca

www.kromerradio.com/about.html

abraços

vlw kra!! certamente vo mandar mp!! abç! [-]

Postado em

com 500 dólares dá pra fazer um som muito melhor lá fora com o que vc faria com essa grana aqui no brasil

kit mbquart discus - uns 100, 120 dólares

amp 4 canais - o resto da grana, já que vc só quer trazer amp e kit.....

o pessoal citou aí marcas mais tops e q eu não conheço, deixo a bola pra eles!

Postado em

E ae!! Tudo normal ??

Seguinte, estou a dois anos tentando montar meu som e acho que vou obter um bom resultado com muita paciência que eu estou tendo, cada dia que passa estou modificando meu projeto que não sai do papel, mas desta vez sai!

Minha Irmã está na Suecia- Capital (Estocolmo) , n sei se lá é fácil encontrar produtos para som automotivo lá, seila o pessoal lá parece que não é a praia deles....

Ela esta tendo difilculdade em encontrar por dois motivos:

motivo um: é mulher

motivo dois: é um peixe fora da agua.

Algúém saberia indicar um site de lojas bakanas por lá?? qualquer referencia ajudaria. Existe um site sueco mas é muito diversificado, então tem um pouquinho de cada coisa e lá não consta nenhum produto da minha lista.

Bom, pelo menos ela esta bem mais perto das engenhocas alemãs (mb quart) do que nós. Mais perto ainda de quem vai para America do Norte.

produtinhos básicos, apenas duas coisas:

kit mb quart reference talvez...

sub jl audio

valew...

[]´s

Rodrigo Nicácio

Postado em

produtinhos básicos, apenas duas coisas:

kit mb quart reference talvez...

sub jl audio

Traz um amp helix no lugar do sub. JL deve ser mais caro por lá ja que é feito nos EUA

Alias agora meu sonho é um kit MB + amp Helix ou audison.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...