Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GhostMan

Marcas No Vidro

Recommended Posts

Postado em

Noss o vidro do meu carro esta muito feio esta com umas marcas de pingo d'agua nao sai com nada....ja passei limao....cera n2 nao sai nem por cristo.......alguem sabe com q eu posso tira essas manchas ........ achu q o ex dono dele nao secava o carro quando lavava ae fico todo marcado..... :banghead....fui passa limao com cera n2 fico meio riscado tb...ta mo regaco......... :banghead .........se alguem poder ajuda

Postado em
Noss o vidro do meu carro esta muito feio esta com umas marcas de pingo d'agua nao sai com nada....ja passei limao....cera n2 nao sai nem por cristo.......alguem sabe com q eu posso tira essas manchas ........ achu q o ex dono dele nao secava o carro quando lavava ae fico todo marcado..... :banghead....fui passa limao com cera n2 fico meio riscado tb...ta mo regaco......... :banghead .........se alguem poder ajuda

essas manchas no vidro de deixar secar no sol, tem um produto que tira.... o vidro fica novo... já passei no vidro do meu corsa, depois quando vc lava a agua escorre igual quando vc encera o carro e lava.... Acho que em alguns lava-rápido devem ter esse produto...

Eu estou procurando alguma coisa que tire risco de vidro... se vc ou alguém souber...

Postado em
Eu estou procurando alguma coisa que tire risco de vidro... se vc ou alguém souber...

tb quero saber... o meu parabrisa ficou um risco enorme do limpador e pediram 100 reais pra polir O.O não teria uma forma mais barata???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...