Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Amp Diy...

Recommended Posts

E aí GuiHF!

Pelo visto a coisa vai começar a andar...heheheh

10x 1000uF 63v (Hitano)

1x 4700uF 50v (Epcos)

2x 4700uF 63v (Hitano)

1x 4700uF 16v (Epcos)

1x 47uF 250v (Epcos)

2x 1500uF 200v (Epcos)

1x 1000uF 35v (Epcos)

1x 22uF 250v (Epcos)

2x 1000uF 25v (G-Luxon)

Eu colocaria tudo que é 63V junto... 10x1000/63V + 2x4700/63V ... tudo na fonte! O.O

A marca Hitano eu não conheço... será que presta? <_<

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Epcos é boa, Hitano e G-Luxon são genéricas da China (baixa qualidade). Mas marca somente não significa muito, tem que ver a série (high ripple current, low impedance, etc.).

Mas eletrolíticos pra fonte, normalmente 'qualquer coisa' serve, desde que seja grande, já que os bons são caros e difíceis de achar.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

kra tava numa placa de uma fonte com uns trafos umas 3 vezes maiores que o capacitor de 1500uFx200v tava misturado Epcos e Hitano.. deve ser bom... medi com o multimetro deu uma capacitancia dentro das normas então deve ser bom..... será que da pra usar os de 50v?

achei mais 1 capacitor de 100uFx250v da Epcos hehhe to encontrando... além dos varios dissipadores que acabei de achar jogado aki....

tem muito mais coisa se eu fizer uma lista de componente vai dar coisa pra caramba... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

tamanho compativel.. o Epcos por 50v tem a mesma altura e a largura do epcos é de 22mm contra os 25mm do Hitano por 63v ;)

acho q ta valendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado pra não colocar muita capacitancia na fonte sem antes dimensionar corretamente o trafo e o ponte retificadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Taí os arquivos prontos:

O esquema.

http://i36.photobucket.com/albums/e6/Akira...6/P3A_schem.png

O layout.

http://i36.photobucket.com/albums/e6/Akira.../P3A_bottom.png

Posição dos componentes.

http://i36.photobucket.com/albums/e6/Akira...386/P3A_art.png

Tudo junto.

http://i36.photobucket.com/albums/e6/Akira...386/P3A_all.png

Eles estão em png, basta imprimir com algum software de imagem tipo photoshop em escala 1.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] [-]

VALEU MUSASHI!!!!!!!

eu toh saindo agora, depois eu volto e posto melhores agradecimentos e comentários!

:legal:

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os samples, hoje chegou um pacote com 20 MJL4281. Vamo ver se o resto chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre os samples, hoje chegou um pacote com 20 MJL4281. Vamo ver se o resto chega.

O pessoal da ON Semiconductor banca os impostos que nem a TI? Estava precisando montar algo pra tocar um par de full 4 ohms que estão parados aqui só que a partir do meio de Setembro não vou ter nem como pensar nisso.

Edit: Alguém saberia dizer se a TI esta aceitando pedidos de samples por e-mail? Faz mais de um ano que o site não aceita mais.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...