Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kdevil

Finalmente !

Recommended Posts

Postado em

ahaauhauhauhahuhauhauah quero um dessa cor tbm... pelas minahs contas ja devem ser 5 só aqui.... O.O

hehehehe

parabens Jovem!!!

e com esses shocks... maaano vai fica lindo bagarai!!!

boa sorte, e quando for mexendo vai mostrando ae pra gente!!!

abraaaaaaaaaaço

Postado em

Sim já estou participando do Corsaclube hehe, Valeu galera pelo apoio eu estou alucinado, to curtindo pra caraco todos esses momentos, o choque tah do lado da minha cama ateh hj huahauheua

Postado em

aewwww!!

parabéns... o Vinny flw de vc!!! haha...

no mínimo as dicas que esse fdp dah te dando deve ser

do meu carro!!! hauaiahiahia...

essa cor eh de Corsa Sarrufador heim!!!

abs!

Postado em
agora sim ein maldito hahahahaha

soh nao vai me destrui o parachoque dando na traseira de alguem

nem me fale disso :(

ainda bem que sabadão ja vai estar zerado o meu carro.... =/

porem foram R$500 pra casa do chapeu.... faze o que...

Postado em
Ae aproveitando o tópico mesmo para fazer uma pergunta, onde eu acho aquele computador de bordo do GSI ? quanto será q custa ? são somente sensores nele correto? acho q nao seria dificil colocar ele no meu manco, aih eu trocaria o fundo do display e colocaria um fundo de display azul ao inves do laranja q jah vem nele e por ae vai...

Opa...

Então cara...

O CPU ali do GSI mostra HR/DATA/TEMP Externa e tal...

Hr e Data é normal, a temp é um sensorzinho barato até... Coisa que não custa 50tao "se não me engano"...

O problema é "achar" essa naba...

Uns tempos atras tinha de rodo no mercado livre... 240 mangos +/-... Vc comprava a hr que queria...

Mas acho que o negocio foi ficando popular, e simplesmente SUMIU...

Realmente é dificil achar porque se vc acha um em bom estado, é bater o olho e comprar, se vc esperar pra pensar quando voltar alguem ja levou... :P

Mas boa sorte ai cara...

Vai ficar muito filé o corsa...

E não esqueça de postar as fotos com o choque montado...

P.S.: Depois de ver a foto do teu choque fiquei imaginando se a saia dO GSI ia cair bem com ela, pelo visto vou descobrir agora... o-o-

Postado em

êê cada hora que eu vejo alguem comprando um corsinha eu fico mais ancioso...

o meu deve sair em novembro :rolleyes:

so quando eu terminar o som e guardar uma grana p/ fazer logo umas paradas nele ai eu compro! no mais to o vendo uns corseta aqui na cidade nos preços filé

Postado em
êê cada hora que eu vejo alguem comprando um corsinha eu fico mais ancioso...

o meu deve sair em novembro :rolleyes:

so quando eu terminar o som e guardar uma grana p/ fazer logo umas paradas nele ai eu compro! no mais to o vendo uns corseta aqui na cidade nos preços filé

daki a pouco todos os usuarios vao ter um corsa prata cor de lata! uhheuehuheuhuehueheuheuhuhe, e vio te falar uma coisa, so nessa cor ae tu ja ganho 50cv!

vaum fundar o Clube Do Corsa Copr De Lata!

Postado em

Sparco - opa pode dexa man hehehe to andando na sussa, hehehe, não vejo a hora de comprar a tinta para pintar (meu pai tem o compressor)

Ravelli - Essa cor ruleia hauhau, os donos de corsa dessa cor sao todos lokos, entao eu tinha q achar um p/ eu tbm [¨]

Dan - Valew brother !! ele falou mesmo do curió haha dos rolês e tudo mais, to ancioso para entrar na roda da galera tbm e conhecer todos para fazermos uns rolês lokos por ae, tenho mto o q aprender sobre carros, to lendo algumas coisas jah e outras o vinny me deu uns toques.

ps. andei vendo teu fotolog tbm huahua corsa com pneu slick ROXXXX

Light - Valew ! realmente tah brotando de algum lugar esses corsetas hauaea

Diegosc - entao eu procurei no mercado livre.. realmente nao tem mais, tem q caçar em desmanche mesmo, o choque com saia de Gsi acho q ficaria bom, eu nao gosto de saias grandes, gosto de coisa discreta e a do gsi eh legal, pelo menos eu curto..mas parece q vai ser fo** achar uma tbm :/

Pioneer/oozi - hhauahua opa quero soh comprovar no Dyno day se tem esses 50cv a mais huahua, olhando o teu carro pela foto do avatar parece ateh um clone do meu huahu ainda nao sei se tiro ou nao os borrachões da lateral..

Postado em

hyuahuaiuahiuha

MARGINAL!!!

hauhiauhai

Congrats pelo manco novo carinha!!!

=)

Muitas felicidades e MUITO MAS MUUUITO JUÍZO TBM!!!!

huaehueahueahuae

=)

Carru novo ROX!

Postado em

Brother, no proprio mercado livre tem um cara que vende a "réplica" da saia com as botinhas e tudo mais...

Ele é de curitiba, eu quero ver se indo pra la dou uma conversada com esse cara pra ver as saias, porque ele ja vendeu muitas e a galera se mostra satisfeita, parece que o trabalho é de prima... Pode ser que seja vantajoso... Custa em média 150~180 o kit completo... É uma a se analizar... ;)

Postado em
primeiro manco rox.. só confere se o motor está 100% antes de ficar acelerando, experiencia própria ;)

boa sorte ae parabens!

Vc diz levar numa oficina pra checar e tals? Teu 306 deu problema por causa disso? Ouvir o motor, trocar correia, oleo e filtro não seria suficiente? Tb vou receber meu carrinho, em agosto... [¨]

Postado em

Ae cara, parabéns, corsinha loko, e essa cor é loka, um pouco comum, mas até ai... HASiuHsuhAShuAs

Meu, curti mto o Choque novo, vai fica animal e acho que vai combina com o traseiro do GSI...

O computadorzinho eu já vi em concessionária, a um tempinho atrás (quando lanço os Classic VHC) tava custando +/- 260,00, não sei hj em dia...

Boa sorte com o manco!!!

Postado em

Parabéns cara, sou aqui de CG onde o parachoque é feito e vcs acreditam que ele é menos conhecido por aqui do que fora???

Bem vindo à lista dos felizes proprietários de corsa, o meu é um cinza grafite bem escuro, 4 portas, carrinho tesão cara, muito bom.

Coloca na sua lista de Upgrade aí:

Painel Eurolight com contagioros

Volante do Vectra ou Corsa Classic

Manopla de câmbio do corsa 99

Vai ficar show cara

Não esquece de um bom alarme e da proteção de bateria que custa uns 40 reais.

Abraços

Postado em

o meu 306 deu pau pq ele tava zuado.. nao pq acelerei... se eu tivesse acelerado agora eu estaria trocando os pistões do meu carro literalmente...

é bom levar no mecanico, ele olha td e fala o que tem que trocar... se for só correia e filtro..ótimo... troca e vai acelerar feliz e tranquilo :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...