Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¨diego¨

Tipo 16v Vs Astra 2.0 Flexpower

Recommended Posts

Ai ai ai...

 

Só pq liberam mais pressão e o Overboost do A3T pensam que esta andando pacas... e olha que eu já ouvi como é feito lá na FUNARI

 

hauauaha

 

Se o Tipo tava fumando... 144Cv tá bom!! imagina se não fumasse??? uhauahua 

o-o-

 

Tinha um cara do Paraná... que fez um ASPRO pesado no motor do Sedici... apenas 210 Cv ASPRO no motor. Pena que a pagina onde tinha as fotos das peças e motor saiu do ar a um tempo...

 

 

Bom... esse A3 ainda vai topar com um Tipo Sedici por ae...  [""]

 

:mac1  bye bye A3

 

[-] apenas mais um pra coleção...  hand26

Na boa runner........vc tah falando sem ter noçao nenhuma do carro ............tipo 16v conheço varios......... e lah eh nascar........not funari.......topa acelera na via? doc no doc? [¨]

EU TOPO ! :vts:vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai ai ai...

 

Só pq liberam mais pressão e o Overboost do A3T pensam que esta andando pacas... e olha que eu já ouvi como é feito lá na FUNARI

 

hauauaha

 

Se o Tipo tava fumando... 144Cv tá bom!! imagina se não fumasse??? uhauahua  

o-o-

 

Tinha um cara do Paraná... que fez um ASPRO pesado no motor do Sedici... apenas 210 Cv ASPRO no motor. Pena que a pagina onde tinha as fotos das peças e motor saiu do ar a um tempo...

 

 

Bom... esse A3 ainda vai topar com um Tipo Sedici por ae...  [""]

 

:mac1  bye bye A3

 

[-] apenas mais um pra coleção...  hand26

Na boa runner........vc tah falando sem ter noçao nenhuma do carro ............tipo 16v conheço varios......... e lah eh nascar........not funari.......topa acelera na via? doc no doc? [¨]

EU TOPO ! :vts:vts:vts

To falando de carro aspro kkkkkkkkkk :mac1:mac1 T num vale.......uahauahuahauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai ai ai...

 

Só pq liberam mais pressão e o Overboost do A3T pensam que esta andando pacas... e olha que eu já ouvi como é feito lá na FUNARI

 

hauauaha

 

Se o Tipo tava fumando... 144Cv tá bom!! imagina se não fumasse??? uhauahua 

o-o-

 

Tinha um cara do Paraná... que fez um ASPRO pesado no motor do Sedici... apenas 210 Cv ASPRO no motor. Pena que a pagina onde tinha as fotos das peças e motor saiu do ar a um tempo...

 

 

Bom... esse A3 ainda vai topar com um Tipo Sedici por ae...  [""]

 

:mac1  bye bye A3

 

[-] apenas mais um pra coleção...  hand26

Na boa runner........vc tah falando sem ter noçao nenhuma do carro ............tipo 16v conheço varios......... e lah eh nascar........not funari.......topa acelera na via? doc no doc? [¨]

Pena que meu carro não tá bem de saúde... :(

 

Doc no Doc? se garante assim?? [-]

 

Assim como vc conhece o Tipo 16V... eu conheço um monteee de A3... desde a época que sairam os primeiros que eram de Jogador de Futebol e de pagodeiros.

 

 

Mas... o carro ainda é seu pra apostar os Docs? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai ai ai...

 

Só pq liberam mais pressão e o Overboost do A3T pensam que esta andando pacas... e olha que eu já ouvi como é feito lá na FUNARI

 

hauauaha

 

Se o Tipo tava fumando... 144Cv tá bom!! imagina se não fumasse??? uhauahua  

o-o-

 

Tinha um cara do Paraná... que fez um ASPRO pesado no motor do Sedici... apenas 210 Cv ASPRO no motor. Pena que a pagina onde tinha as fotos das peças e motor saiu do ar a um tempo...

 

 

Bom... esse A3 ainda vai topar com um Tipo Sedici por ae...  [""]

 

:mac1  bye bye A3

 

[-] apenas mais um pra coleção...  hand26

Na boa runner........vc tah falando sem ter noçao nenhuma do carro ............tipo 16v conheço varios......... e lah eh nascar........not funari.......topa acelera na via? doc no doc? [¨]

Pena que meu carro não tá bem de saúde... :(

 

Doc no Doc? se garante assim?? [-]

 

Assim como vc conhece o Tipo 16V... eu conheço um monteee de A3... desde a época que sairam os primeiros que eram de Jogador de Futebol e de pagodeiros.

 

 

Mas... o carro ainda é seu pra apostar os Docs? :huh:

Tava falando com o dono............ Eric conhece ele........ ele tava rindo no dino da nascar hehehe ele q falow..........doc no doc na via....... kem naum chora naum mama.... o a3t bate facil e mto rapido 260 tou avisando.......... conheço bem o tipo 16V , pra bater 260 tah longe ainda mais rapido........ :mac1:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, vc falo pro Mario que T nao vale, mas o A3T.....é T :P

 

huaehuaeae

 

olha, vo dizer, o 150 é melhor para mexer doq o 180. se o do seu camarada ta com ups, com certeza deve andar bem sim, to cansado de ver 150 mexido dando pau em S3.

 

SEEEE eu gosta-se de audi e fosse ter um, com certeza seria o 150. pelas facilidades de mexer com bons ganhos. sem acel eletronico nem tip para atazanar

 

 

agoraaaa, contra 150 STOCK.... como com farinha :vts :vts :vts

 

ate o 180 ando me garantindo, stock tb é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa , o A3 é T , o meu golf tem 186cvs pow ! dexa eu brincar nessa ! ahueheuheuhehueheuheuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava falando com o dono............ Eric conhece ele........ ele tava rindo no dino da nascar hehehe ele q falow..........doc no doc na via....... kem naum chora naum mama.... o a3t bate facil e mto rapido 260 tou avisando.......... conheço bem o tipo 16V , pra bater 260 tah longe ainda mais rapido........ :mac1  :legal:

eu bato doc com doc nesse a3 ai.. o meu não ta turbo!

vamo hj?

anota meu tel ai 7347-3886

quer na via ? vamos fazer assim, quem chegar em cubatão primeiro ganha?

estou esperando sua ligação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal fica discutindo por mer**

 

tipo quem tem o pingulim maior !

 

acelera e pronto , naum fiquem desmerecendo o carro de um ou de outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que não sou nenhum grande poderoso em brincadeiras como essa, considero A3 (seja 150 ou 180) um carro manco .... e já dei toco nos 2 com carro stock.

 

O Boss, andei sabendo por fonte segura que a Julia ta podendo mesmo kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal fica discutindo por mer**

 

tipo quem tem o pingulim maior !

 

acelera e pronto , naum fiquem desmerecendo o carro de um ou de outro

realmente peguei pesado na pressão psicológica :P

editei minha msg e deixei mais na manha já :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal fica discutindo por mer**

 

tipo quem tem o pingulim maior !

 

acelera e pronto , naum fiquem desmerecendo o carro de um ou de outro

Embaçado isso. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...