Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¨diego¨

Tipo 16v Vs Astra 2.0 Flexpower

Recommended Posts

Postado em
Ai ai ai...

Só pq liberam mais pressão e o Overboost do A3T pensam que esta andando pacas... e olha que eu já ouvi como é feito lá na FUNARI

hauauaha

Se o Tipo tava fumando... 144Cv tá bom!! imagina se não fumasse??? uhauahua 

o-o-

Tinha um cara do Paraná... que fez um ASPRO pesado no motor do Sedici... apenas 210 Cv ASPRO no motor. Pena que a pagina onde tinha as fotos das peças e motor saiu do ar a um tempo...

Bom... esse A3 ainda vai topar com um Tipo Sedici por ae...  [""]

:mac1  bye bye A3

[-] apenas mais um pra coleção...  hand26

Na boa runner........vc tah falando sem ter noçao nenhuma do carro ............tipo 16v conheço varios......... e lah eh nascar........not funari.......topa acelera na via? doc no doc? [¨]

EU TOPO ! :vts:vts:vts

Postado em
Ai ai ai...

Só pq liberam mais pressão e o Overboost do A3T pensam que esta andando pacas... e olha que eu já ouvi como é feito lá na FUNARI

hauauaha

o-o-

Tinha um cara do Paraná... que fez um ASPRO pesado no motor do Sedici... apenas 210 Cv ASPRO no motor. Pena que a pagina onde tinha as fotos das peças e motor saiu do ar a um tempo...

Na boa runner........vc tah falando sem ter noçao nenhuma do carro ............tipo 16v conheço varios......... e lah eh nascar........not funari.......topa acelera na via? doc no doc? [¨]

EU TOPO ! :vts:vts:vts

To falando de carro aspro kkkkkkkkkk :mac1:mac1 T num vale.......uahauahuahauah

Postado em
Ai ai ai...

hauauaha

o-o-

Pena que meu carro não tá bem de saúde... :(

Doc no Doc? se garante assim?? [-]

Assim como vc conhece o Tipo 16V... eu conheço um monteee de A3... desde a época que sairam os primeiros que eram de Jogador de Futebol e de pagodeiros.

Mas... o carro ainda é seu pra apostar os Docs? :huh:

Postado em
Ai ai ai...

hauauaha

o-o-

Pena que meu carro não tá bem de saúde... :(

Doc no Doc? se garante assim?? [-]

Assim como vc conhece o Tipo 16V... eu conheço um monteee de A3... desde a época que sairam os primeiros que eram de Jogador de Futebol e de pagodeiros.

Mas... o carro ainda é seu pra apostar os Docs? :huh:

Tava falando com o dono............ Eric conhece ele........ ele tava rindo no dino da nascar hehehe ele q falow..........doc no doc na via....... kem naum chora naum mama.... o a3t bate facil e mto rapido 260 tou avisando.......... conheço bem o tipo 16V , pra bater 260 tah longe ainda mais rapido........ :mac1:legal:

Postado em

Ué, vc falo pro Mario que T nao vale, mas o A3T.....é T :P

huaehuaeae

olha, vo dizer, o 150 é melhor para mexer doq o 180. se o do seu camarada ta com ups, com certeza deve andar bem sim, to cansado de ver 150 mexido dando pau em S3.

SEEEE eu gosta-se de audi e fosse ter um, com certeza seria o 150. pelas facilidades de mexer com bons ganhos. sem acel eletronico nem tip para atazanar

agoraaaa, contra 150 STOCK.... como com farinha :vts :vts :vts

ate o 180 ando me garantindo, stock tb é claro

Postado em

Tava falando com o dono............ Eric conhece ele........ ele tava rindo no dino da nascar hehehe ele q falow..........doc no doc na via....... kem naum chora naum mama.... o a3t bate facil e mto rapido 260 tou avisando.......... conheço bem o tipo 16V , pra bater 260 tah longe ainda mais rapido........ :mac1  :legal:

eu bato doc com doc nesse a3 ai.. o meu não ta turbo!

vamo hj?

anota meu tel ai 7347-3886

quer na via ? vamos fazer assim, quem chegar em cubatão primeiro ganha?

estou esperando sua ligação

Postado em

Eu que não sou nenhum grande poderoso em brincadeiras como essa, considero A3 (seja 150 ou 180) um carro manco .... e já dei toco nos 2 com carro stock.

O Boss, andei sabendo por fonte segura que a Julia ta podendo mesmo kkk.

Postado em
pessoal fica discutindo por mer**

tipo quem tem o pingulim maior !

acelera e pronto , naum fiquem desmerecendo o carro de um ou de outro

realmente peguei pesado na pressão psicológica :P

editei minha msg e deixei mais na manha já :legal:

Postado em
pessoal fica discutindo por mer**

tipo quem tem o pingulim maior !

acelera e pronto , naum fiquem desmerecendo o carro de um ou de outro

Embaçado isso. pasmafaute

AutoForum.com.br