Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¨diego¨

Tipo 16v Vs Astra 2.0 Flexpower

Recommended Posts

O tipo 16v original não anda com A3T... mas com escape, remapeamento, filtro e algum trabalho na borboleta, ele chega nos 150-155cv. Aí, é no mínimo porta a porta com o A3T 150.

Original, o Tipo 16v levava Gol GTi 16v (vantagem de 0s8 no 0-100 e 5km/h na final), mas perdia pro Vectra GSi, esse sim um GM canhão! (1s0 no 0-100 e 4km/h na final).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu golf toma ralo de tipo 16v

e toma de A3T tb!!!

fácil fácil!!!

hauaiahiahaiahiaa...

meu deus!!!..

preciso rir mais...

Compartilhar este post

Link para o post
O tipo 16v original não anda com A3T... mas com escape, remapeamento, filtro e algum trabalho na borboleta, ele chega nos 150-155cv. Aí, é no mínimo porta a porta com o A3T 150.

Original, o Tipo 16v levava Gol GTi 16v (vantagem de 0s8 no 0-100 e 5km/h na final), mas perdia pro Vectra GSi, esse sim um GM canhão! (1s0 no 0-100 e 4km/h na final).

Abraços

È o que todo mundo não entende...

Até o dia que vc ver um Tipo 16v passando por um A3T...

O Tipo do Zed não tinha NADA... somente um filtro esportivo... e se vc procurar no Youtube, tem um vídeo do carro dele puxando com um A3...

Contra palavras, ficam os fatos!

Quem tem carro ASPRO original, CANSA de dar bucha em A3... eu mesmo perdi a conta de QUANTOS atropelei... [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

O Tipo do Zed não tinha NADA... somente um filtro esportivo... e se vc procurar no Youtube, tem um vídeo do carro dele puxando com um A3...

Quem tem carro ASPRO original, CANSA de dar bucha em A3... eu mesmo perdi a conta de QUANTOS atropelei... [o_]

o turbo 150 ou 180 cv's?

Compartilhar este post

Link para o post

o turbo 150 ou 180 cv's?

os 2!

150 não da nem graça... com o 180 tb não!

hhauhauahua... ja vi isso ao vivo!

e váaarias vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

não fala isso não amigo!!!

para de acreditar em dados de revista e sai na rua!!

Compartilhar este post

Link para o post
e toma de A3T tb!!!

fácil fácil!!!

hauaiahiahaiahiaa...

meu deus!!!..

preciso rir mais...

:(:(:(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , pago pra ver , mas se pegar o a3t do meu amigo naum tenho nenhuma duvida leva um tipo 16v mesmo com escape filtro e chip......... e ja dei pau em tipo 16V ei bem como q eh....... dar pau em a3t e ele num tar acelerando fica facil......... mas ver o bichinho colando 260 no velocimentro q a3t dele faz , eh carreta em tipo....... ou vai dizer q naum? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

do bucha no astra e no tipo com meu corsinha 1.0 eehuehuehuhuhe e o legal de tudo e que se perguntar tem "60cv" no documento!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Me passa o link desse video, se nun quiser postar me manda por mp, mas o tipo original levando audi t eu quero ve

Compartilhar este post

Link para o post
Bom , pago pra ver , mas se pegar o a3t do meu amigo naum tenho nenhuma duvida leva um tipo 16v mesmo com escape filtro e chip......... e ja dei pau em tipo 16V ei bem como q eh....... dar pau em a3t e ele num tar acelerando fica facil......... mas ver o bichinho colando 260 no velocimentro q a3t dele faz , eh carreta em tipo....... ou vai dizer q naum? :blink:

nada como um comparativo divertido e sadio!!!

hhauaiahaiahaia...

Compartilhar este post

Link para o post

o turbo 150 ou 180 cv's?

os 2!

150 não da nem graça... com o 180 tb não!

hhauhauahua... ja vi isso ao vivo!

e váaarias vezes!

Tipo ORIGINAL dando sarrafo em Audi 180 cv é difícil de acredita.

Nunca vi.

E olha que já estou nas ruas faz alguns anos....

Meu primeiro carro foi um Opala SS 1980....

Compartilhar este post

Link para o post

é..realmente com o 180 o buraco é mais embaixo..nunca vi um comparativo com o tipo pra poder falar...

agora em relação com meu carro.. levo sarrafo do 180...a menos que seja tiptronic...agora A3 150 stock.... como com farinha..hauhuahua

como todos os carros em questão são do abc..poderia rolar um encontro amistoso para tirarmos tds essas duvidas no local conhecido por tds do abc né?

Compartilhar este post

Link para o post
é..realmente com o 180 o buraco é mais embaixo..nunca vi um comparativo com o tipo pra poder falar...

agora em relação com meu carro.. levo sarrafo do 180...a menos que seja tiptronic...agora A3 150 stock.... como com farinha..hauhuahua

como todos os carros em questão são do abc..poderia rolar um encontro amistoso para tirarmos tds essas duvidas no local conhecido por tds do abc né?

posso ir tb ?

Compartilhar este post

Link para o post

posso ir tb ?

Dna. Regina preparaçoes presente!!! Pra assistir de perto!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

não fala isso não amigo!!!

para de acreditar em dados de revista e sai na rua!!

Pois é, foi na rua que vi hehehehehe.

Cara, Gol GTi 16v bolinha tinha 141cv, contra 135 do Tipo. Diferença no torque, pouca... de peso, idem.. Dependendo do comportamento do motor e do câmbio, não é de se espantar que isso aconteça não..

E Vectra GSi.. experimenta colocar um Gol GTi 16v original do lado... não é o meio carro... um carro... que o Tipo abre nao, é muita diferença.. com só 9cv a mais e mais peso..

Se fosse só se basear em pesoxpotência, por exemplo, seria complicado um Vectra GSi ganhar de um Gol GTi 16v.. mas na prática..

>>>Mas, respondendo a perguntas.. é Tipo 16v levemente aspro x A3T 150, como eu falei lá. Contra o de 180 não dá MESMO! Só se for mexido mais forte ou sobrealimentado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

show o barulho do motor do Tipo

o esquema é como falaram:

fazer videos de comparativos

Tipo 16v vs Audi T 150

Tipo 16v vs Audi T 180

Tipo 16v vs barva HGT

etc

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo 16V vs Golf GTI Mk3

:vts:vts:vts:vts

contra GTi Mk3 2.0 original? Se for, Palio 1.6 16v já anda do lado dele hehehe. Corsa GSi também dá conta.. hehehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo 16V vs Golf GTI Mk3

:vts  :vts  :vts  :vts

contra GTi Mk3 2.0 original? Se for, Palio 1.6 16v já anda do lado dele hehehe. Corsa GSi também dá conta.. hehehehe

Abraços

GTi aspiradinho de leve... 4x1+Chip+Filtro!

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo 16V vs Golf GTI Mk3

Abraços

opa opa

coloca do lado ai !

aiuhaauhaiuhaiuhaiuahiauhaihuaiuah

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo 16V vs Golf GTI Mk3

Abraços

opa opa

coloca do lado ai !

opa.. original, veio, original hehehehee. Olha a humildade auehuehueah

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo 16V vs Golf GTI Mk3

Abraços

opa opa

coloca do lado ai !

opa.. original, veio, original hehehehee. Olha a humildade auehuehueah

Abraços!!

eheuheuheuehueheueh pow , 186cv , anda do lado de A3 180

o pessoal ta falando que levam A3 180 facil , me levam facil tb !

:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...