Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Turbo Dark

Arranhões Em Vidro

Recommended Posts

O vidro do meu carro estava todo manchado e ficou pior depois que mandei lavar em um posto, acho que deixaram secar no sol e não retiraram todo o sabão...

 

Tentei passar cera, limpa vidro mais ficou igual.... Minha mulher foi tentar e passou aquelas esponja que de um lado é amarela e do outro é verde... ela usou o lado verde e riscou o vidro do carro... Ficou meio arranhado de forma circular no vidro trazeiro....

 

Tem alguma forma de polir o vidro para sair esses arranhõezinhos?

amigo basta vc fazer um polimento de vidros com um tecnico especializado eu mesmo faço esse serviço qlqr duvida ligue me por favor 41944589 ou 88615322

post-35-1220312533.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acompanhando... meu carro veio com 1 arco do limpador, o antigo dono deixou a palheta quase no ferro.

 

Será este um dos motivos porque eu sempre troco as palhetas, mas na chuva continua o vidro todo molhado, a palheta não consegue secar o pára-brisas uniformemente ficando umas partes com água espalhada.

amigão faça um pplimento com um tecnico especializado q vc tera um resultado exelente eu mesmo faço esse serviço qlqr duvida entre em cantato 41944589 ou 88615322

post-35-1220312712.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acompanhando... meu carro veio com 1 arco do limpador, o antigo dono deixou a palheta quase no ferro.

 

Será este um dos motivos porque eu sempre troco as palhetas, mas na chuva continua o vidro todo molhado, a palheta não consegue secar o pára-brisas uniformemente ficando umas partes com  água espalhada.

amigão faça um pplimento com um tecnico especializado q vc tera um resultado exelente eu mesmo faço esse serviço qlqr duvida entre em cantato 41944589 ou 88615322

Joia! Galera da SpportcarBR tem desconto? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acompanhando... meu carro veio com 1 arco do limpador, o antigo dono deixou a palheta quase no ferro.

 

Será este um dos motivos porque eu sempre troco as palhetas, mas na chuva continua o vidro todo molhado, a palheta não consegue secar o pára-brisas uniformemente ficando umas partes com  água espalhada.

amigão faça um pplimento com um tecnico especializado q vc tera um resultado exelente eu mesmo faço esse serviço qlqr duvida entre em cantato 41944589 ou 88615322

Joia! Galera da SpportcarBR tem desconto? [¨]

tbm to precisando! :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo basta vc fazer um polimento de vidros com um tecnico especializado eu mesmo faço esse serviço qlqr duvida ligue me por favor 41944589 ou 88615322

 

de q cidade vc é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sobre tira riscos de viro em Brasília DF

 

Após muito pesquisar na internet e só achar quem fazia isto em outros estados e quase comprar um diacho de um kit de lixas de vidro para furadeira para tirar um grande risco no parabrisas, achei um cara no Setor de Oficina de Taguatinga que faz isso com extrema maestria e um preço bem acessível, caso alguém tenha interesse, o nome da pessoa é Mohamed, e o telefone é (61) 8573 1733, e quem já quiser ir direto nele, vocë pega a estrada estrutural, passa taguatinga, quando chegar no setor de oficina, procure por uma placa enorme chamada PLASTIKAR que fica numa esquina, suba esta rua e no final dela, fica o cara que tira risco numa portinha bem pequena..terá uma faixa apenas pendurada dizendo que tira risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...