Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drgneto1

Cuidado Com Golpes

Recommended Posts

Para quem é mais antigo no forum talves se lembre do Elias (RANDHER), que parece não estar mais no forum. Ele me deu um cano de uma Piramyde que ele prometeu turbinar para mim e do dinheiro que dei para fazer o trabalho. Fiquei tão chateado que parei de frequentar o forum, só quis transmitir isto p/ vcs como aviso para que outro não caia nesta ilusão. vejam os topicos

vejam a data !!!

Se quiser fazer este tipo de negócio procure pessoas de confiança!!

Depois disto comprei um Soundigital (dos primeiros) e to feliz da vida até hoje

Abraços pra galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para quem é mais antigo no forum talves se lembre do Elias (RANDHER), que parece não estar mais no forum. Ele me deu um cano de uma Piramyde que ele prometeu turbinar para mim e do dinheiro que dei para fazer o trabalho. Fiquei tão chateado que parei de frequentar o forum, só quis transmitir isto p/ vcs como aviso para que outro não caia nesta ilusão. vejam os topicos

vejam a data !!!

Se quiser fazer este tipo de negócio procure pessoas de confiança!!

Depois disto comprei um Soundigital (dos primeiros) e to feliz da vida até hoje

Abraços pra galera!

safado tem em todo lugar !!! :angry:

eu sou a favor da pena de morte para esse tipo de pessoa :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

estranho que quando surge esse tipo de tópico, o Elias aparece rapidinho pra tentar se defender

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se desta ves ele vem se defender, ontem depois de por o tópico eu liguei p ele e ele me enrrolou disendo que daqui uns 15 dias ele me desenrrola, mas já fas mais de ano que ta nesta pendenga... :angry::banghead

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q brasileiro não sobe na vida !!!

tudo uq vc roba de uma pessoa, acaba perdendo em DOBRO !!!

eu so compro e vendo no cara/cara!

achu que compras pela internet ainda esta mtu complicado! o povo brasileiro so pensa em ganhar... nada de comtribuir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara q ele resolva logo, pq esse enrolo tá ai desde --> Feb 22 2006, 09:02 AM, que foi qdo vc fez o tópico reclamando... ou seja, quase 5 meses enrolando é fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

bora todo mundo quebrar o cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Elias teve uns problemas de saúde gravíssimos, e que estava com o restante do tempo totalmente tomado pelo desenvolvimento de um falantes, isso não tenho dúvidas... mas 5 meses é phoda... eu tô com uns calotes que beiram os 7 mil reais, já tô desistindo de tentar receber... sei bem o que é isso...

Vamos lá, Elias... dá um parecer legal pro Drgneto1, no mínimo, a data certa pra pagamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fala em calote, não recebo dos meus clientes! :banghead:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

deixa ver uq o cara (elias) tem a falar tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco fica de se pensar em ter um advogado prestando acessoria (aqui no fórum), especificamente pra calotes em fóruns e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, como anda o SPC do forum?

Se isso continuar aqui no Forum.

Vai acabar queimando a imagem do Forum.

Eu considero esse forum uma feramenta importante para tirar várias dúvidas

das pessoas na hora de decidir qual equipamento comprar.

Ele, informa, Ajuda, Nós dá mais conhecimento em várias áreas.

Não podemos deixar que os Caloteiros queimem a imagem do Forum.

Devemos expulsar eles daqui.

Aqui só tem espaço para pessoas de bem, que pensa em ajudar a tirar as dúvidas das pessoas na hora de decidir qual equipamento comprar.

É vergonhoso ouvir esse tipo de depoimento.

Lucindo

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.......

Do jeito que vai indo, vai ter que abri um sub-forum com a lista dos principais caloteiro. :pirou:

Toda semana tem um post novo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que isto sirva de lição pra galera, pois o meu preju já desisti de correr atras.

Se pocivel quando for fazer este tipo de negócio, só deposite a grana no nome do responsavel pelo negocio e se for enviar algo guarde o recibo do correio e anote CPF RG e todos os dados que puder, e o melhor seria que o cara lhe envia-se uma declaração assinada e reconhecida de que vai prestar o serviço. Pode ser chato, mas se eu tivesse feito não tava no preju....

Abraços e obrigado pelo apoio da galera!

Aqui neste tópico onde ele estava inventando um sub já devia eu e o Schneider a um tempão ....

Compartilhar este post

Link para o post
Daqui a pouco fica de se pensar em ter um advogado prestando acessoria (aqui no fórum), especificamente pra calotes em fóruns e afins.

Eu me candidato, mas só formo no fim do ano.

aiuhIUHASIUhiuahiuHIUAHiuhaiuhIUAHiuhaiuHA

Caloteiro é fo**, só dá mesmo quando a gente expõe esses filhas da mãe....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu me candidato, mas só formo no fim do ano.

aiuhIUHASIUhiuahiuHIUAHiuhaiuhIUAHiuhaiuHA

Caloteiro é fo**, só dá mesmo quando a gente expõe esses filhas da mãe....

Poderia ter uma qualificação dos vendedores, nas linhas de como existe no Mercado Livre... Assim pessoas que já fizeram negócios várias vezes teriam mais qualificações, e pessoas de bem que estão tentando fazer negócio pra melhorar seu som não seriam prejudicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, por falar em golpes.......espero que eu não estege cainDo em um....

........................ME AJUDEM....................................ME AJUDEM..........................

ALGUEM AI JAH COMPROU ALGUMA COISA PELO SITE DA AUTOSOM.NET OU DA 2FAST4U?.........PQ EU ESTOU COMPRANDO UMA APOSTILA DE SOM E GOSTARIA DE SABER SE ELES SÃO DE CONFIANÇA, (MARCELO LACREDA)...AFINAL SÃO MAIS DE 100,00 REAIZINHUS.....JAH IMPRIMI O BOLETO E ESTOU COM MEDO DE PAGAR E NÃO RECEBER..O QUE VCX DIZEM? ABRAÇO!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera, por falar em golpes.......espero que eu não estege cainDo em um....

........................ME AJUDEM....................................ME AJUDEM..........................

ALGUEM AI JAH COMPROU ALGUMA COISA PELO SITE DA AUTOSOM.NET OU DA 2FAST4U?.........PQ EU ESTOU COMPRANDO UMA APOSTILA DE SOM E GOSTARIA DE SABER SE ELES SÃO DE CONFIANÇA, (MARCELO LACREDA)...AFINAL SÃO MAIS DE 100,00 REAIZINHUS.....JAH IMPRIMI O BOLETO E ESTOU COM MEDO DE PAGAR E NÃO RECEBER..O QUE VCX DIZEM? ABRAÇO!

Se comprou pelo site e é responsabilidade do Marcelo Moti, pode ter certeza que é confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...