Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumack

Compras Via Internet

Recommended Posts

Postado em
Então beraldo... encontrei esses acessórios na Repel. São coisinhas pequenas, vendidas por centena as vezes. Mas vale mli vezes a pena comprar e deixar guardado do que dar uma fortuna pro nosso amigo aê.

[-]

Postado em
NetSom

1-) FATO OCORRIDO

R-) Comprei um módulo Hurricane HA4120 e um Sub selenium Bas 12'', o correio não entregou na minha casa! Carteiro Xarope acha que não tem ninguem e não sabe contar os números das casas...

2-) FOI BEM ATENDIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ?

R-)Muito bem atendido!

3-) A EMPRESA PROPÔS SOLUÇÃO AMIGÁVEL AO PROBLEMA? QUAL FOI ?

R-) Como a encomnda voltou para a origem(lins/SP) O Sandro da netsom pegou a encomenda e reenviou, ai sim chegou desta vez fiquei esperando o carteiro na rua!

4-) QUANTO TEMPO ESTÁ LEVANDO OU LEVOU PARA SOLUCIONAR ?

R-)1 semana(solucionado)

5-) FICOU SATISFEITO COM O PRODUTO AO FINAL DE TODA TRANSAÇÃO ?

R-)Sim!

6-) OPCIONAL:

Na netsom o Sandro sempre ta no msn tirando duvidas e dando uns toques dos produtos!Esse não é do tipo que te responde e some não huauhauha

Gostira de saber o site da netsom..pois entro e redireciona..pra casacenter..é esse mudou...?

e gostaria tbm de saber...se alguem poderia me informar alguns sites..bons q tem bons preço..e q sejam de confiança

Postado em

comprei na LEOSOUND tem quase 2 semanas e até hj não chegou meu produto!

paguei na mesma hora,... transferencia na hora!

soh depois de 4 dias q enviaram o produto... e ateh hj nao chegou!

ta dificil mermo essa LEOSOUND!

Postado em

Coveiro ??? Hehehehe

Pior, a última vez que comprei com eles demoraram 2 semanas só para enviar...

Só compro por lá se precisar dividir e olhe lá porque os juros são bem altos e os produtos a maioria está mais caro que pelo forum.

<_<

Postado em

hahahha ...

Isso serve pra quem falou que a LEOSOUND mudou ..A LEOSOUND de uma epoca me deu QUALIFICAÇÂO NEGATIVA no mercadolivre so porque disse que não ia mais comprar porque o atendimento no MSN era um monologo .. eu nao compro nem que for 50 conto mais barato com eles .. .

O que faz um estabelecimento é o atendimento .e isso a LEOSOUND parece que não tá consegui ter ... além do fato que tão reclamando da demora da postagem dos produtos .. :(

vlw

Postado em

Bom, respondendo, não foi bem um problema... mas experiência mesmo.

SOMCURITIBA

1-) FATO OCORRIDO

Tudo nos conformes. certinho mesmo. Produto entregue em ótimas condições. super bem embalado!! nada a reclamar.

Fui. Melhor impossível. cara super atencioso. vive no msn e responde email toda hora.

Nenhum problema...

5 dias após a compra o produto já estava em casa! E olha que foi postado por Encomenda normal (mninha escolha $$).

Com certeza!

6-) OPCIONAL:

Recomendo a SOMCURITIBA.COM.BR!! Nota 10 mesmo. Já estou preparando a grana pra pegar mais coisas dentro de 15 dias.

LEOSOUND

1-) FATO OCORRIDO

Demora demais...

sim, por telefone. Por msn? nem pensar... nunca respondem!! Skype? Piorou!!

Enviar o produto no outro dia...

levou uns 25 dias pra chegar o produto, onde o prazo era de no maximo 15.

Até que sim ... nenhum problema encontrado.

6-) OPCIONAL:

Recomendo pelo preço, mas se tratando da demora, não recomendo.

Att,

Bnobrega

Postado em

Eu fiz uma compra na semana passada e até agora nada e nem respondem emails.

Postado em

Amigão, se dê por feliz. Eu comprei R$1500,00 à vista e levou 35 dias para entregar. Tudo veio conforme o comprado porém, cada ligação minha era uma desculpa e um prazo diferente. Se eles na venda fossem claro quanto a prazos, teriam fidelidade dos clientes.

Eu, tô fora.

Postado em
Eu fiz uma compra na semana passada e até agora nada e nem respondem emails.

Exatamente o que ocorreu comigo. Comprei via cartão e não conseguia falar com ninguém. O "status" da compra ficou em "aguardando o pagamento" quase 10 dias.

Depois o "status" foi para "enviado" e ficou nisso durante uns 7 dias. Isso porque paguei no cartão no mesmo dia com envio via sedex (100Km da capital).

Quando chegou em casa, 20 dias depois (quase 3 semanas da data da compra), constava como "postado" no dia anterior.... fiquei PUTO da vida !!!

Até hoje nenhum e-mail e nda via msn..... <_<

Como dito acima pelo user, o frete dependendo do produto, é totalmente abusivo e os juros cobrados são altos. Os preços também não estão mais em conta como antes. Qualquer produto vc compra até 50 contos mais barato aqui com o pessoal do forum.

Postado em

É.....

Eu não estava errado ...

Me dá o endereço da LEOSOUND ..

Vo manda um pedaço de madeira, prego e martelo pra eles ...

Quem .. QUANDO quizer comprar alguma coisa, e tiver quase FECHANDO na LEOSOUND .. fala comigo, eu ajudo a encontrar em outro lugar .. HAHAHA

vlw

Postado em
Exatamente o que ocorreu comigo. Comprei via cartão e não conseguia falar com ninguém. O "status" da compra ficou em "aguardando o pagamento" quase 10 dias.

Depois o "status" foi para "enviado" e ficou nisso durante uns 7 dias. Isso porque paguei no cartão no mesmo dia com envio via sedex (100Km da capital).

Quando chegou em casa, 20 dias depois (quase 3 semanas da data da compra), constava como "postado" no dia anterior.... fiquei PUTO da vida !!!

Até hoje nenhum e-mail e nda via msn..... <_<

Como dito acima pelo user, o frete dependendo do produto, é totalmente abusivo e os juros cobrados são altos. Os preços também não estão mais em conta como antes. Qualquer produto vc compra até 50 contos mais barato aqui com o pessoal do forum.

isso me dá nojo .. <_<

que lixo, eu já disse, deverias ter um site ou um lugar aonde creditamos nossas negociações e etc para tdos LEREM antes de comprar ... !!!

Postado em

1-) FATO OCORRIDO

R-) Fiz a compra com parcelamento no cartão com frete junto

R-) Sim, muito!

R-) NA entrega cobraram + 1 frete, entrei em contato com a empresa, fizeram o deposito do frete na minha conta em menos de 24 horas.

R-) Menos de 20 minutos.

R-) Sim

6-) OPCIONAL:

Quero por o nome da loja sim, é a FURUTA.COM.BR, comprei pela primeira vez nesta loja, paguei no cartão, veio tudo rápido e certinho, porém foi pilantragem da transportadora cobrar outro frete, se tivesse sido eu que recebesse, teria soltado os cachorro . hehe..

Postado em

No mês passado eu comprei um par de cornetas HL4750 na RPSom e o produto chegou na minha casa 24 horas depois da confirmação do pagamento.

Detalhe: a confirmação do pagamento foi feito uma hora depois de eu ter pago as cornetas.

Postado em

Pow, lendo todos esses comentários sobre a leosound, fiquei até meio assim sei lá ...

Pior que acabei de comprar 2 produtos lá, se eu tivesse lido esse tópico antes eu teria comprado com o sandro -> Casa Center <-

Agora to aqui na aflição né? O cara me falou que segunda feira de manha ele iria enviar o produto e que segunda a tarde ou terça de manhã ele iria me mandar um e-mail com o código de rastreamento.

Ah, mas não vou julgar ninguém não, eu fiz meu pedido hj e não deu tempo pra nada mesmo, vou esperar e depois posto aqui minha experiência em ter comprado lá.

Putz, que mer** hein :banghead

Mas fazer o que? Esperar e ver o resultado ...

Postado em
Pow, lendo todos esses comentários sobre a leosound, fiquei até meio assim sei lá ...

Pior que acabei de comprar 2 produtos lá, se eu tivesse lido esse tópico antes eu teria comprado com o sandro -> Casa Center <-

Agora to aqui na aflição né? O cara me falou que segunda feira de manha ele iria enviar o produto e que segunda a tarde ou terça de manhã ele iria me mandar um e-mail com o código de rastreamento.

Ah, mas não vou julgar ninguém não, eu fiz meu pedido hj e não deu tempo pra nada mesmo, vou esperar e depois posto aqui minha experiência em ter comprado lá.

Putz, que mer** hein :banghead

Mas fazer o que? Esperar e ver o resultado ...

...back

Postado em

QualitySp

1-) FATO OCORRIDO

R-)fiz a compra de 1 par de kit 2 vias da selenium

R-)em menos de 3 horas apos feito o deposito na conta ja recebi um email a respeito do deposito dizendoque estava tudo certo. a entrega se deu no prazo determinado pelo site.

R-)

R-)

R-)entao ainda falta instala-lo mas estou torcendo para nao ter nenhum problema de fabrica..

Postado em

estranho isso... tenho um historico enooorme de compras pela LEOSOUND e nunca tive nenhum problema! nem atraso, nem nada...

nunca liguei pra la, nem e-mail, nada... ta tudo smp no prazo...

todo meu som foi comprado lá e continuarei comprando...

recomendo, pois cmg... nada disso nunca aconteceu!

Postado em
estranho isso... tenho um historico enooorme de compras pela LEOSOUND e nunca tive nenhum problema! nem atraso, nem nada...

nunca liguei pra la, nem e-mail, nada... ta tudo smp no prazo...

todo meu som foi comprado lá e continuarei comprando...

recomendo, pois cmg... nada disso nunca aconteceu!

tu é o gastão das revistas em quadrinhos da dysney entao . hahahaha

tu eh o cara...

vlw

Postado em

vim a esse tópico novamente!! pq é a maior falta de respeito oq aconteceu comigo!!!!

comprei 2 subs de 15" da shocker com o HAL isso ja fazem +- 2 anos... os subs chegaram e logo deram problemas, mandei-os pra garantia, até ai tudo bem... nisso ja ta com +- 2 anos e depois que mandei aqueles subs pra garantia, até hj não me mandaram!!! p*** mer**!! mtas discusões, e nunca me responderam... ontem mandei um email novamente e olha oq me responderam!!

(HAL) meu amigo nunca te enrolei vc ja recebeu seus altos falantes agora vc falar que eu te enrolo hahaha .vc deve mesmo ta querendo ganhar 2 vees se vc nao recebeu eu iria te dar 2 subs so por vc jurar que nao tinha recebido .agora do geito q vc falo vai enfrente procure seus direitos agente aqui nuca ficou sem entregar sequer agum produto em todo territorio nacional ou para o esterior va em frente faça o seu melho aqui nigue enrola .fui (qulaquer coisa tenho os emails mandados para mim)

kra é mta pilantragem!! é so ele ver na época que aconteceu isso, as notas de saída de produtos daquela fábrica!! é so ver!! e vem me falar um monte de Mer**!! to mto Pu**, Indignado com eles!!!

depois tiro fotos dos comprovante de deposito e as notas de que mandei os subs...

Postado em
Quem é HAL? Digo ... de qual site? Com uma qualidade na lingua portuguesa dessas ... ele além de caloteiro é assassino.

ele é o Fabiano (HAL)... um dos donos da Shocker... além de muito sacana é ironico!!!

www.shocker.com.br

Postado em
ele é o Fabiano (HAL)... um dos donos da Shocker... além de muito sacana é ironico!!!

www.shocker.com.br

Ahhh meio normal .... Shocker e Tomahawk (ambas fundo de quintal hi-tech) já deram dor de cabeça pra outras pessoas por aqui.

Tente provar que você está certo e dê um pé na bunda dele.

Postado em
ele é o Fabiano (HAL)... um dos donos da Shocker...  além de muito sacana é ironico!!!

www.shocker.com.br

Ahhh meio normal .... Shocker e Tomahawk (ambas fundo de quintal hi-tech) já deram dor de cabeça pra outras pessoas por aqui.

Tente provar que você está certo e dê um pé na bunda dele.

isso que vou fazer mesmo! ja perdi tempo d+!

vou ver se da tempos pra entrar com uma ação ou algo do tipo...

Postado em

www.shocker.com.br

Fala sério hein brother !!!

DEMOROU demais já !!!

Junto TUDO que vc tem e passa no procon....

Postado em
ele é o Fabiano (HAL)... um dos donos da Shocker...  além de muito sacana é ironico!!!

www.shocker.com.br

Fala sério hein brother !!!

DEMOROU demais já !!!

Junto TUDO que vc tem e passa no procon....

acho que nem vou no procon... vou no forum pra ver isso... tem um departamento que mexe com essas pequenas causas...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...