Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumack

Compras Via Internet

Recommended Posts

Eu já comprei pelo submarino e Americanas, 2 celulares, muito tranquilo de negociar, tudo direitinho e no prazo.

Comprei tb. umas caixinhas de som pra pc no Ishop21, la atrasou um pouco, tive que ligar, alegaram atrazo do fornecedor, mas acabaram entregando dentro de 7 dias quando o prazo era 3, nada mau

tb. comprei outro dia um mp3 no ML, mas de um vendedor da minha cidade, peguei em mãos e paguei, só assim mesmo no ML

agora esses sites mandraques ai, não arrisco não, antes de pagar é uma maravilha, depois é lenga lenga, não da

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já comprei pelo submarino e Americanas, 2 celulares, muito tranquilo de negociar, tudo direitinho e no prazo.

Nao tem nem como comparar Submarino e Americanas com esses sites de vendas!!! No Submarino ate o numero dos correios eles te enviam. Ja comprei som automotivo, filmadora, placa de captura d video, etc.... e nunca tive problemas la. Confio totalmente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem nem como comparar Submarino e Americanas com esses sites de vendas!!! No Submarino ate o numero dos correios eles te enviam. Ja comprei som automotivo, filmadora, placa de captura d video, etc.... e nunca tive problemas la. Confio totalmente!!!!

submarino eu compro até carro aeuhaeuhuehea

ja comprei até tv de plasma la sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

porque será que a dutishop está em manutenção?? será que é mesmo manutenção??? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
haehaehae

pelo menos serviu pra vcs lembrareem de mim haeeha

deletaram o topico ., q sacanagem.,

ainda bem q eu salvei., se alguem quizer., é so pedir.,

e fiz a maior questão de me livrar do aparelho que comprei em sua loja, não que apresentasse defeito, pois estava perfeito, mas pela falta de compromisso com o cliente, não tive mais vontade de ter um aparelho comprado de sua loja.

Pois fui obrigado a abrir um topico(que foi apagado) para pedir opiniões a repeito do assunto que resultou com um ato de MOLEQUE de sua parte.

e estou vendo que, parece ser uma tradição de sua loja, acontecer transtornos para os compradores, isso que é Profissionalismo :rever1:

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

LeoSound

Fiz a compra no site na sexta feito de um Sd2300 pagamento a vista, e optei pelo Sedex porque to precisando urgente do modulo, esperava o envio no maximo terça 4 dias apos o pagamento, mas ai nem se quer ninguem do site responde meus e-mail e muito menos no msn eles deixa a gente falando sozinho, e quando entrei com outro nome no msn disse que estava interessado no produto e me atenderam rapidinho, isso é uma sacanagem e até hoje ainda não recebi o produto e estou com o comprovante em mãos darei mais um dia de prazo, caso ao contrario irei procurar meus direitos..

leosound nunca mais.......

Compartilhar este post

Link para o post

tow vendo que meu equipamento q pedi pelo LeoSound naum vai chegar esse ano ainda, q m****. Leosound, ótimos preços, mas demora inversamente proporcional.

Compartilhar este post

Link para o post
tow vendo que meu equipamento q pedi pelo LeoSound naum vai chegar esse ano ainda, q m****. Leosound, ótimos preços, mas demora inversamente proporcional.

Eita... eu já comprei na leosound 2X .

Foi sempre rapidinho. Na ultima compra, eu fiz a confirmação do pedido em uma quarta a noite, na quinta na hora do almoço o motoboy estava na porta da minha casa. Da uma ligada lá e conversa com o Leo.

No msn a conversa é monologa msm por assim dizer :huh:

[]´s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu achava tbm ótimos preços do Leosound.

Mas pesquisando por aí, encontrei algumas diferenças gritantes. Mas gritante mesmo!!

E fiz uma compra esses dias, apenas acessórios para instalação pra bi-amp. Pedi um pota-fusível X e veio um Y. No monólogo via MSN, fui informado que o X não tinha em estoque. E logo depois o atendente saiu do ar.

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu jah tow comprando um som por um bom tempo

Quais sites vendem equipamentos por um preço acessivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei na Leosound preço otimo, atendimento bom, chegou antes do prazo. O meu cep não estava batendo ligaram na mesma hora no meu celular para perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

ache que o leo cresceu mais do que esperava!! nunca comprei com ele e falei poucas vezes com ele, mais deve ser isso!!

sobre o foz vendas as vezes falo com ele, num gostei mtu do cara não, alem do espertão ter copiado todos os meus anuncios e todas as minhas fotos (não ligo se copia, mais se for copia, copia direito, ele fez uma meleca mtu grande e ainda teve a cara de pau de fala que meu anuncio que era podre), um espertão copio dele e ele fico puto da cara... sei lah, moh perdido ele, vende mta tranqerinha, perde mtu tempo com esse tipo de coisa e acaba saindo mal na fita!!

gostei do pessoal da max comp, jah conversei com eles algumas vezes e são super gent boa, mesmo quando vc não vai compra nada deles, simplesmente vai bate papo pra come o tempo!!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei na REPEL jah... pessoal nota dez... pedi varios itens tranquerinhas e um veio errado... pedi um modelo de conector macho e uma femea, veio dois femeas, contatei o pessoal lah e eles jah queriam me mandar via correi o que era pra ter vindo sem cobrar nada, como não precisa, não deixei, mais to com credito lah, pessoal super gente boa, atende mtu bem no e-mail e cumpri com os prazos (mais nada super veloz, tudo dentro daqueles prazos maximos, tipo 2 dias uteis apos o pagamentos eles enviam e tudo mais)

Compartilhar este post

Link para o post

quase todos esses vendedores aí, que tem como chamariz o preço baixo, não tem estrutura nenhuma, é tudo improvisado, fornecedores duvidosos, com todos esses problemas é de se pensar se vale a pena mesmo ficar indo atras de preço tão baixo pra se incomodar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que to pra fechar negocio com o André dutishop... a mer** do site fora do ar... e faz uns 3 dias que diz que por uns minutinhos...

Q mer** hein ?

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos usar este espaço para relatar problemas ocorridos em compras via internet; se o caso foi solucionado e a conclusão final

Assim, prejuízos poderão ser amenizados

Responda de forma organizada e resumida em tópico :

1-) FATO OCORRIDO

R-)

2-) FOI BEM ATENDIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ?

R-)

3-) A EMPRESA PROPÔS SOLUÇÃO AMIGÁVEL AO PROBLEMA? QUAL FOI ?

R-)

4-) QUANTO TEMPO ESTÁ LEVANDO OU LEVOU PARA SOLUCIONAR ?

R-)

5-) FICOU SATISFEITO COM O PRODUTO AO FINAL DE TODA TRANSAÇÃO ?

R-)

6-) OPCIONAL:

---COMENTÁRIO, CONCLUSÃO FINAL E SE NECESSÁRIO O NOME DA EMPRESA:

:legal:

1-) FATO OCORRIDO

comprei um papao de bo. dupla 4 ohms

sim

na verdade foi um ponto positivo naum deu em nada

demoreu uns 10 dias para xegar dentro do prazo

sim to muito satisfeito

6-) OPCIONAL:

o site foi www.leosound.com

Compartilhar este post

Link para o post

o membro |sound_leo| comprou no leosound e falou bem do vendedor?

é pra rir ou pra xorar?

Compartilhar este post

Link para o post

é pra rir ou pra xorar?

Mermão,

Essa foi pra lascar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

é pra rir ou pra xorar?

Mermão,

Essa foi pra lascar mesmo...

cada coisa que se ve nesse forum... :pirou:

tenho dois relatos meus ... um da leosound, outro da Macaulay...

mas primeiro quero que os produtos cheguem aqui! depois relato exatamente oque houve.

até!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, eu achava tbm ótimos preços do Leosound.

Mas pesquisando por aí, encontrei algumas diferenças gritantes. Mas gritante mesmo!!

E fiz uma compra esses dias, apenas acessórios para instalação pra bi-amp. Pedi um pota-fusível X e veio um Y. No monólogo via MSN, fui informado que o X não tinha em estoque. E logo depois o atendente saiu do ar.

:banghead

Que tipo de diferenças Moska ?

Preço?

Compartilhar este post

Link para o post

empresa SHOCKER!

1-) FATO OCORRIDO

R-) tinha comprado 2 shocker radiative de 15" 800rms e logo no primeiro dia queimou as bobinas... e mandei pra garantia!

R-) fui bem atendido sim somente ao compra... depois que mandei os subs pra garantia, ate agr estão me enrolando! mew comprei os subs a +- 2 anos atrás! e os subs foram mandados para la no dia 19/05/2005, estou a mais de 1 ano e meio esperando e nada!! fico mto puto que agr quando tem o problema eles nem respondem meus e-mails mais!!

R-) sim, o Hal um dos donos da empresa me propôs me dar 2 de 12" modelo nuclear, modelo mais forte do que eu tinha comprado.... pois não tinham mais o modelo que comprei no de 15", além disso! antes da "proposta que me fez", tinha me dito que ja tinha me mandado o sub a mto tempo atrás! é brincadeira!! td bem, isso foi em julho deste ano.... falou que depois que voltasse de uma viagem na China me mandaria os subs!! e ate agr nd! nem responde aos e-mails!!

R-) o sub foi mandado pra garantia no dia 19/-5/2005! um ano e meio de espera e nada de sub!!!

R-) não fiquei nem um pouco satisfeito com o produto! totalmente diferente com o que estava no site como amostra!!!

6-) OPCIONAL:

---COMENTÁRIO, CONCLUSÃO FINAL E SE NECESSÁRIO O NOME DA EMPRESA:

sem comentários! não compro nunca mais sub deles!! somente quero meus subs que tenho direito! ou então o dinheiro que paguei por eles... se alguém poder me ajudar com isso... fico mto grato... quero resolver logo td isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba cara um ano e meio??? meu pede a grana de volta, se nao me engano apos 30 dias na garantia vc tem o direito de pedir um novo ou a grana de volta...se eles continuarem a nao responder...PROCON neles, duvido que eles nao respondam a um telefonema do procon...vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas,

um ano e meio... PUTS!!!

Eu já tinha dado eles por perdidos... pega os de 12"...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...