Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumack

Compras Via Internet

Recommended Posts

ele é o Fabiano (HAL)... um dos donos da Shocker...  além de muito sacana é ironico!!!

www.shocker.com.br

Fala sério hein brother !!!

DEMOROU demais já !!!

Junto TUDO que vc tem e passa no procon....

acho que nem vou no procon... vou no forum pra ver isso... tem um departamento que mexe com essas pequenas causas...

:+1

É o Juizado especial, e sendo a causa até 20 salários mínimos você nem precisa de advogado, pode ir sozinho mesmo.

O juiz mandará citar a outra parte e marcará uma audiência de conciliação, se houver acordo o processo acaba ali mesmo, bem rápido e mais eficiente que procon.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele é o Fabiano (HAL)... um dos donos da Shocker...  além de muito sacana é ironico!!!

www.shocker.com.br

Fala sério hein brother !!!

DEMOROU demais já !!!

Junto TUDO que vc tem e passa no procon....

acho que nem vou no procon... vou no forum pra ver isso... tem um departamento que mexe com essas pequenas causas...

:+1

É o Juizado especial, e sendo a causa até 20 salários mínimos você nem precisa de advogado, pode ir sozinho mesmo.

O juiz mandará citar a outra parte e marcará uma audiência de conciliação, se houver acordo o processo acaba ali mesmo, bem rápido e mais eficiente que procon.

era isso mesmo... tem um amigo meu que estagia la... agora tenho que ver se tem prazo pra isso, se ja expirou etc...

Compartilhar este post

Link para o post
comprei na LEOSOUND tem quase 2 semanas e até hj não chegou meu produto!

paguei na mesma hora,... transferencia na hora!

soh depois de 4 dias q enviaram o produto... e ateh hj nao chegou!

ta dificil mermo essa LEOSOUND!

Eu fiz uma compra na semana passada e até agora nada e nem respondem emails.

Liguei na leosound uma semana após ter feio a compra online e eles me falaram que não tinha o produto em estoque. <_<

Me pediram uma semana e garantiram que o produto estaria na minha casa na semana seguinte após a compra

Resultado: produto chegou hoje na minha casa sem nenhum problema.

Detalhe: fui bem atendido por telefone.

falou !!

Compartilhar este post

Link para o post

atendimento roleta russa ...

uns se fo**** .. outros tiram a sorte ...

É por isso que o atendimento não fica 100% ...

Se houvesse um consenso maior para que todos fizessem uma grevezinha de compras com eles, logo, teriam de abaixar as calça ...

mas é um tal de "eu comprei me dei BEM . vc se FO .... " ...

já DISSE . .pra mim uma empresa que me QUALIFICA negativo no mercadolivre SO PORQUE eu desisti da compra e ainda ME PRONTIFIQUEI a pagar a comissão de venda para que NÃO me negativasse e MESMO assim ainda me negativou .. essa empresa não tem caratér!

Não sei onde eu estava com a cabeça quando deu NEUTRO pra eles, deveria ter dado negativo igual deram pra mim ...

&$*@Q(&@$Y@)(*$!$ ... :angry:

PS: DESISTI DA COMPRA EXATAMENTE POR CAUSA DO MAL ATENDIMENTO DELES!

Compartilhar este post

Link para o post

1-) FATO OCORRIDO

R-) Comprei confiando no prazo de entrega.

2-) FOI BEM ATENDIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ?

R-) Não consigo falar pelo msn, canal esse disponível para contato mais impossível de esta online. Mandei mais de 5 e-mails e nenhum foi respondido.

3-) A EMPRESA PROPÔS SOLUÇÃO AMIGÁVEL AO PROBLEMA? QUAL FOI ?

R-) Não, após 5 dias que foi me avisar que 1 dos produtos não tinha em estoque, sendo que antes de efetuar a compra estava garantido que tinha tudo em estoque.

4-) QUANTO TEMPO ESTÁ LEVANDO OU LEVOU PARA SOLUCIONAR ?

R-) 6 dias.

5-) FICOU SATISFEITO COM O PRODUTO AO FINAL DE TODA TRANSAÇÃO ?

R-) Ainda não recebi! Mais com certeza já estou no preju, pois contratei um instalador de outra cidade que tive que pagar uma diária do mesmo sem materias para trabalhar.

6-) OPCIONAL:

Ainda estão me enrolando falando que no caso aguardam chegada de novos produtos para completar a minha lista de pedidos. Somente depois de 5 dias que recebi essa notícia, sendo que desde o 1º dia estava naquela. "Hj no máximo postaremos para o Sr." - LEOSOUND

Pelo que vejo a LEOSOUND é uma das que mais recebe reclamações, sendo que esse é o meu 2º fato ocorrido. Alguém poderia sugerir lojas na NET do mesmo top que somcuritiba e leosound.

Somcuritiba é sem comparação a melhor, pena que ainda n aceita cartão pela web.

Compartilhar este post

Link para o post

lojas q comprei e gostei:

rpsom.com.br

furuta.com.br

qualitysp.com.br (ñ comprei nunca, mas aceitam cartão e nunca vi reclamação)

autoz.com.br (demora na aprovação crédito)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
atendimento roleta russa ...

uns se fo**** .. outros tiram a sorte ...

É por isso que o atendimento não fica 100% ...

Se houvesse um consenso maior para que todos fizessem uma grevezinha de compras com eles, logo, teriam de abaixar as calça ...

mas é um tal de "eu comprei me dei BEM . vc se FO .... " ...

já DISSE . .pra mim uma empresa que me QUALIFICA negativo no mercadolivre SO PORQUE eu desisti da compra e ainda ME PRONTIFIQUEI a pagar a comissão de venda para que NÃO me negativasse e MESMO assim ainda me negativou .. essa empresa não tem caratér!

Não sei onde eu estava com a cabeça quando deu NEUTRO pra eles, deveria ter dado negativo igual deram pra mim ...

&$*@Q(&@$Y@)(*$!$ ... :angry:

PS: DESISTI DA COMPRA EXATAMENTE POR CAUSA DO MAL ATENDIMENTO DELES!

eu só espero não ter que utilizar a garantia. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
lojas q comprei e gostei:

rpsom.com.br

furuta.com.br

qualitysp.com.br (ñ comprei nunca, mas aceitam cartão e nunca vi reclamação)

autoz.com.br (demora na aprovação crédito)

Abraço!

O negocio que nenhum desses é tão completo como Leosound e Somcuritiba. Falta loja com mais acessórios, principalmente para instalação. Cabos, distribuidores, RCA etc..

Compartilhar este post

Link para o post
1-) FATO OCORRIDO

R-) Não consigo falar pelo msn, canal esse disponível para contato mais impossível de esta online. Mandei mais de 5 e-mails e nenhum foi respondido.

R-) Não, após 5 dias que foi me avisar que 1 dos produtos não tinha em estoque, sendo que antes de efetuar a compra estava garantido que tinha tudo em estoque.

R-) 6 dias.

R-) Ainda não recebi! Mais com certeza já estou no preju, pois contratei um instalador de outra cidade que tive que pagar uma diária do mesmo sem materias para trabalhar.

6-) OPCIONAL:

Ainda estão me enrolando falando que no caso aguardam chegada de novos produtos para completar a minha lista de pedidos. Somente depois de 5 dias que recebi essa notícia, sendo que desde o 1º dia estava naquela. "Hj no máximo postaremos para o Sr." - LEOSOUND

Pelo que vejo a LEOSOUND é uma das que mais recebe reclamações, sendo que esse é o meu 2º fato ocorrido. Alguém poderia sugerir lojas na NET do mesmo top que somcuritiba e leosound.

www.rpsom.com.br

rápido e objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na Leosound e coloquei pra vir por sedex os produtos. 10 dias entre a confirmação do pagamento até a chegada dos produtos. Já fui bem atendido lá, mas as últimas duas vezes praticamente não fui atendido. Aqui no fórum é até melhor de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
1-) FATO OCORRIDO

R-) 6 dias.

6-) OPCIONAL:

www.rpsom.com.br

rápido e objetivo.

Mesmo assim n e tao completo. Ja fiz compras no site www.rpsom.com.br e realmente oatendimento e excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...