Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumack

Compras Via Internet

Recommended Posts

Então beraldo... encontrei esses acessórios na Repel. São coisinhas pequenas, vendidas por centena as vezes. Mas vale mli vezes a pena comprar e deixar guardado do que dar uma fortuna pro nosso amigo aê.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NetSom

1-) FATO OCORRIDO

R-) Comprei um módulo Hurricane HA4120 e um Sub selenium Bas 12'', o correio não entregou na minha casa! Carteiro Xarope acha que não tem ninguem e não sabe contar os números das casas...

2-) FOI BEM ATENDIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA ?

R-)Muito bem atendido!

3-) A EMPRESA PROPÔS SOLUÇÃO AMIGÁVEL AO PROBLEMA? QUAL FOI ?

R-) Como a encomnda voltou para a origem(lins/SP) O Sandro da netsom pegou a encomenda e reenviou, ai sim chegou desta vez fiquei esperando o carteiro na rua!

4-) QUANTO TEMPO ESTÁ LEVANDO OU LEVOU PARA SOLUCIONAR ?

R-)1 semana(solucionado)

5-) FICOU SATISFEITO COM O PRODUTO AO FINAL DE TODA TRANSAÇÃO ?

R-)Sim!

6-) OPCIONAL:

Na netsom o Sandro sempre ta no msn tirando duvidas e dando uns toques dos produtos!Esse não é do tipo que te responde e some não huauhauha

Gostira de saber o site da netsom..pois entro e redireciona..pra casacenter..é esse mudou...?

e gostaria tbm de saber...se alguem poderia me informar alguns sites..bons q tem bons preço..e q sejam de confiança

Compartilhar este post

Link para o post

comprei na LEOSOUND tem quase 2 semanas e até hj não chegou meu produto!

paguei na mesma hora,... transferencia na hora!

soh depois de 4 dias q enviaram o produto... e ateh hj nao chegou!

ta dificil mermo essa LEOSOUND!

Compartilhar este post

Link para o post

Coveiro ??? Hehehehe

Pior, a última vez que comprei com eles demoraram 2 semanas só para enviar...

Só compro por lá se precisar dividir e olhe lá porque os juros são bem altos e os produtos a maioria está mais caro que pelo forum.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

hahahha ...

Isso serve pra quem falou que a LEOSOUND mudou ..A LEOSOUND de uma epoca me deu QUALIFICAÇÂO NEGATIVA no mercadolivre so porque disse que não ia mais comprar porque o atendimento no MSN era um monologo .. eu nao compro nem que for 50 conto mais barato com eles .. .

O que faz um estabelecimento é o atendimento .e isso a LEOSOUND parece que não tá consegui ter ... além do fato que tão reclamando da demora da postagem dos produtos .. :(

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, respondendo, não foi bem um problema... mas experiência mesmo.

SOMCURITIBA

1-) FATO OCORRIDO

Tudo nos conformes. certinho mesmo. Produto entregue em ótimas condições. super bem embalado!! nada a reclamar.

Fui. Melhor impossível. cara super atencioso. vive no msn e responde email toda hora.

Nenhum problema...

5 dias após a compra o produto já estava em casa! E olha que foi postado por Encomenda normal (mninha escolha $$).

Com certeza!

6-) OPCIONAL:

Recomendo a SOMCURITIBA.COM.BR!! Nota 10 mesmo. Já estou preparando a grana pra pegar mais coisas dentro de 15 dias.

LEOSOUND

1-) FATO OCORRIDO

Demora demais...

sim, por telefone. Por msn? nem pensar... nunca respondem!! Skype? Piorou!!

Enviar o produto no outro dia...

levou uns 25 dias pra chegar o produto, onde o prazo era de no maximo 15.

Até que sim ... nenhum problema encontrado.

6-) OPCIONAL:

Recomendo pelo preço, mas se tratando da demora, não recomendo.

Att,

Bnobrega

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma compra na semana passada e até agora nada e nem respondem emails.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, se dê por feliz. Eu comprei R$1500,00 à vista e levou 35 dias para entregar. Tudo veio conforme o comprado porém, cada ligação minha era uma desculpa e um prazo diferente. Se eles na venda fossem claro quanto a prazos, teriam fidelidade dos clientes.

Eu, tô fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz uma compra na semana passada e até agora nada e nem respondem emails.

Exatamente o que ocorreu comigo. Comprei via cartão e não conseguia falar com ninguém. O "status" da compra ficou em "aguardando o pagamento" quase 10 dias.

Depois o "status" foi para "enviado" e ficou nisso durante uns 7 dias. Isso porque paguei no cartão no mesmo dia com envio via sedex (100Km da capital).

Quando chegou em casa, 20 dias depois (quase 3 semanas da data da compra), constava como "postado" no dia anterior.... fiquei PUTO da vida !!!

Até hoje nenhum e-mail e nda via msn..... <_<

Como dito acima pelo user, o frete dependendo do produto, é totalmente abusivo e os juros cobrados são altos. Os preços também não estão mais em conta como antes. Qualquer produto vc compra até 50 contos mais barato aqui com o pessoal do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

É.....

Eu não estava errado ...

Me dá o endereço da LEOSOUND ..

Vo manda um pedaço de madeira, prego e martelo pra eles ...

Quem .. QUANDO quizer comprar alguma coisa, e tiver quase FECHANDO na LEOSOUND .. fala comigo, eu ajudo a encontrar em outro lugar .. HAHAHA

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente o que ocorreu comigo. Comprei via cartão e não conseguia falar com ninguém. O "status" da compra ficou em "aguardando o pagamento" quase 10 dias.

Depois o "status" foi para "enviado" e ficou nisso durante uns 7 dias. Isso porque paguei no cartão no mesmo dia com envio via sedex (100Km da capital).

Quando chegou em casa, 20 dias depois (quase 3 semanas da data da compra), constava como "postado" no dia anterior.... fiquei PUTO da vida !!!

Até hoje nenhum e-mail e nda via msn..... <_<

Como dito acima pelo user, o frete dependendo do produto, é totalmente abusivo e os juros cobrados são altos. Os preços também não estão mais em conta como antes. Qualquer produto vc compra até 50 contos mais barato aqui com o pessoal do forum.

isso me dá nojo .. <_<

que lixo, eu já disse, deverias ter um site ou um lugar aonde creditamos nossas negociações e etc para tdos LEREM antes de comprar ... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

1-) FATO OCORRIDO

R-) Fiz a compra com parcelamento no cartão com frete junto

R-) Sim, muito!

R-) NA entrega cobraram + 1 frete, entrei em contato com a empresa, fizeram o deposito do frete na minha conta em menos de 24 horas.

R-) Menos de 20 minutos.

R-) Sim

6-) OPCIONAL:

Quero por o nome da loja sim, é a FURUTA.COM.BR, comprei pela primeira vez nesta loja, paguei no cartão, veio tudo rápido e certinho, porém foi pilantragem da transportadora cobrar outro frete, se tivesse sido eu que recebesse, teria soltado os cachorro . hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

No mês passado eu comprei um par de cornetas HL4750 na RPSom e o produto chegou na minha casa 24 horas depois da confirmação do pagamento.

Detalhe: a confirmação do pagamento foi feito uma hora depois de eu ter pago as cornetas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, lendo todos esses comentários sobre a leosound, fiquei até meio assim sei lá ...

Pior que acabei de comprar 2 produtos lá, se eu tivesse lido esse tópico antes eu teria comprado com o sandro -> Casa Center <-

Agora to aqui na aflição né? O cara me falou que segunda feira de manha ele iria enviar o produto e que segunda a tarde ou terça de manhã ele iria me mandar um e-mail com o código de rastreamento.

Ah, mas não vou julgar ninguém não, eu fiz meu pedido hj e não deu tempo pra nada mesmo, vou esperar e depois posto aqui minha experiência em ter comprado lá.

Putz, que mer** hein :banghead

Mas fazer o que? Esperar e ver o resultado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Pow, lendo todos esses comentários sobre a leosound, fiquei até meio assim sei lá ...

Pior que acabei de comprar 2 produtos lá, se eu tivesse lido esse tópico antes eu teria comprado com o sandro -> Casa Center <-

Agora to aqui na aflição né? O cara me falou que segunda feira de manha ele iria enviar o produto e que segunda a tarde ou terça de manhã ele iria me mandar um e-mail com o código de rastreamento.

Ah, mas não vou julgar ninguém não, eu fiz meu pedido hj e não deu tempo pra nada mesmo, vou esperar e depois posto aqui minha experiência em ter comprado lá.

Putz, que mer** hein :banghead

Mas fazer o que? Esperar e ver o resultado ...

...back

Compartilhar este post

Link para o post

QualitySp

1-) FATO OCORRIDO

R-)fiz a compra de 1 par de kit 2 vias da selenium

R-)em menos de 3 horas apos feito o deposito na conta ja recebi um email a respeito do deposito dizendoque estava tudo certo. a entrega se deu no prazo determinado pelo site.

R-)

R-)

R-)entao ainda falta instala-lo mas estou torcendo para nao ter nenhum problema de fabrica..

Compartilhar este post

Link para o post

estranho isso... tenho um historico enooorme de compras pela LEOSOUND e nunca tive nenhum problema! nem atraso, nem nada...

nunca liguei pra la, nem e-mail, nada... ta tudo smp no prazo...

todo meu som foi comprado lá e continuarei comprando...

recomendo, pois cmg... nada disso nunca aconteceu!

Compartilhar este post

Link para o post
estranho isso... tenho um historico enooorme de compras pela LEOSOUND e nunca tive nenhum problema! nem atraso, nem nada...

nunca liguei pra la, nem e-mail, nada... ta tudo smp no prazo...

todo meu som foi comprado lá e continuarei comprando...

recomendo, pois cmg... nada disso nunca aconteceu!

tu é o gastão das revistas em quadrinhos da dysney entao . hahahaha

tu eh o cara...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vim a esse tópico novamente!! pq é a maior falta de respeito oq aconteceu comigo!!!!

comprei 2 subs de 15" da shocker com o HAL isso ja fazem +- 2 anos... os subs chegaram e logo deram problemas, mandei-os pra garantia, até ai tudo bem... nisso ja ta com +- 2 anos e depois que mandei aqueles subs pra garantia, até hj não me mandaram!!! p*** mer**!! mtas discusões, e nunca me responderam... ontem mandei um email novamente e olha oq me responderam!!

(HAL) meu amigo nunca te enrolei vc ja recebeu seus altos falantes agora vc falar que eu te enrolo hahaha .vc deve mesmo ta querendo ganhar 2 vees se vc nao recebeu eu iria te dar 2 subs so por vc jurar que nao tinha recebido .agora do geito q vc falo vai enfrente procure seus direitos agente aqui nuca ficou sem entregar sequer agum produto em todo territorio nacional ou para o esterior va em frente faça o seu melho aqui nigue enrola .fui (qulaquer coisa tenho os emails mandados para mim)

kra é mta pilantragem!! é so ele ver na época que aconteceu isso, as notas de saída de produtos daquela fábrica!! é so ver!! e vem me falar um monte de Mer**!! to mto Pu**, Indignado com eles!!!

depois tiro fotos dos comprovante de deposito e as notas de que mandei os subs...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é HAL? Digo ... de qual site? Com uma qualidade na lingua portuguesa dessas ... ele além de caloteiro é assassino.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é HAL? Digo ... de qual site? Com uma qualidade na lingua portuguesa dessas ... ele além de caloteiro é assassino.

ele é o Fabiano (HAL)... um dos donos da Shocker... além de muito sacana é ironico!!!

www.shocker.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
ele é o Fabiano (HAL)... um dos donos da Shocker... além de muito sacana é ironico!!!

www.shocker.com.br

Ahhh meio normal .... Shocker e Tomahawk (ambas fundo de quintal hi-tech) já deram dor de cabeça pra outras pessoas por aqui.

Tente provar que você está certo e dê um pé na bunda dele.

Compartilhar este post

Link para o post
ele é o Fabiano (HAL)... um dos donos da Shocker...  além de muito sacana é ironico!!!

www.shocker.com.br

Ahhh meio normal .... Shocker e Tomahawk (ambas fundo de quintal hi-tech) já deram dor de cabeça pra outras pessoas por aqui.

Tente provar que você está certo e dê um pé na bunda dele.

isso que vou fazer mesmo! ja perdi tempo d+!

vou ver se da tempos pra entrar com uma ação ou algo do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

www.shocker.com.br

Fala sério hein brother !!!

DEMOROU demais já !!!

Junto TUDO que vc tem e passa no procon....

Compartilhar este post

Link para o post
ele é o Fabiano (HAL)... um dos donos da Shocker...  além de muito sacana é ironico!!!

www.shocker.com.br

Fala sério hein brother !!!

DEMOROU demais já !!!

Junto TUDO que vc tem e passa no procon....

acho que nem vou no procon... vou no forum pra ver isso... tem um departamento que mexe com essas pequenas causas...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...