Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tecate

Novo Banda Vx 4.8

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, alguem ae ja viu ou ouviu o novo AMP. banda VX 4.8?

Configurações:

4 canais (150Wrms 2ohms)

3 canais (2 x 150Wrms 2 ohms + 1 x 300Wrms 4ohms)

2 canais (300Wrms 4ohms)

Crossover ativo por cartão Linkwitz-Riley 12dB/oitava:

Low Pass 80Hz a 160Hz - 12dB

High Pass 80Hz a 40Hz - 12dB

Band Pass (flat)

Resposta de Frequência: 30Hz a 45kHz - 3dB

Filtro Subsônico: (36dB/oitava)

THD: menor que 0,017%

Relação Sinal Ruído: > 101dB

Fusível tipo MidiVal

-------------

FIQUEI SURPRESO COM O T.H.D dele SERÁ QUE ESTÁ TOCANDO COM MAIS QUALIDADE DO QUE O AUDIOBANK?

Eu tenho um par de SUB DA ECLIPSE e estou precisando comprar um Modulo para eles e já estava tudo certo de comprar o AUDIOBANK (CUSTO X BENEFICIO), MAS AGORA FIQUEI CURIOSO PARA SABER DE ALGUEM TEM ALGO PRA FALAR DESSE BANDA VX 2007.

VLW E ESPERO ALGUM COMENTARIO.

:legal:

Postado em

Parece que o site da Banda ta em manutenção pra mostrar estes novos amps da linha 2007..Consegui ve-los no site da leosound...A banda mais uma vez investindo..A relação S/R tbm aumentou..101db.Bom agora é esperar os posts de quem comprar estes novos!Os 9.8 e expert tambem aumentaram de potencia..Passaram de 980wrms para 1200

Postado em

não gostei disso: Resposta de Frequência: 30Hz a 45kHz - 3dB

mas isso parece bom: THD: menor que 0,017%

precisa ver direito como foram medidos essas specs.. se o THD é em toda a faixa de frequência (o q acho difícil) ou se numa determinada senóide

Postado em
não gostei disso: Resposta de Frequência: 30Hz a 45kHz - 3dB

mas isso parece bom: THD: menor que 0,017%

precisa ver direito como foram medidos essas specs.. se o THD é em toda a faixa de frequência (o q acho difícil) ou se numa determinada senóide

Vai saber como esse THD eh medido :banghead

Mas eu fiquei surpreso com a mudanca desses bandas. O.O

Postado em

Gostaria de ouvir.. o banda na verdade sempre perdeu em detalhamento pro Audiobank alem de ter uma assinatura sonica muito Smooth onde os os medios eram sem graça...

Mas o 4.8 sempre teve um Damp melhor que o 4100 ou seja tenha graves melhores, mas o AB atropelava ele nos medios e agudos.

O cross do 4.8 é mais eficiente e o amp é mais silencioso, mas no resultado final, pra estereo preferia o 4100...

[]

Sandro

Postado em

Resumindo: por favor, alguém que tenha a oportunidade de testar, teste o amp e coloque suas impressões.

Essa nova linha da Banda tá com umas specs interessantes. Esperando só alguém testar e colocar as impressões para comprar um para meu irmão, menos enjoado com som que eu.

Postado em
gfjardim Postado em Jul 10 2006, 05:22 PM

Resumindo: por favor, alguém que tenha a oportunidade de testar, teste o amp e coloque suas impressões.

Essa nova linha da Banda tá com umas specs interessantes. Esperando só alguém testar e colocar as impressões para comprar um para meu irmão, menos enjoado com som que eu.

:+1[]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...