Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Chegou 0 9880bt!

Recommended Posts

Chegou o meu!

COMPLETAAAAAAASSO.

 

Chicote completo já com o plug de ligar no carro (aquela tomada original!)

Não precisa cortar imendar um fio se quer! :)

2 microfones, um para o auto-eq e TA-automatico outro para o bluetooth (celular).

Cabo para entrada auxiliar

Etc etc etc...

 

Não vou instalar hj, meu carro está IMUNDO, acabei de chegar de um off-road, mas amanha posto fotos do dito cujo instalado!

 

Fotos:

 

98800lb.jpg

 

988018hd.jpg

 

988029zp.jpg

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem de emendar o remote sim hehehehe :P

 

Fala o que achou depois de ouvir, Abreu, porque lindo ele é.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Abreu, VC sim tem um não certas pessoas que posta no forum uahuahua...

 

mudando de assunto é um player bonito mas eu nunca gostei desse botãozão no meio dp player, fora isso show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show show show!

Pow, fiquei louco pelo player!

Meu som melhorou 90%!

 

Muitas regulagens, o TA é o que há!

Tem o modo totalmente automático, ele emite um som de cada alto-falante do carro e vê quanto tempo demorou para chegar ao microfone que vc instala no lugar onde fica o motorista e regula automaticamente o TA.

Equalizador de 16 bandas, tudo que eu pedi a deus!

RPM do carro, vc calibra, e é real! Dá o RPM quase exato que seu carro está!

Show show show...

 

O Bluetooth é sem comentários... Não consegui ainda conecta-lo 100% pq não sei o PIN do meu chip, e precisa para conectar, mas já deu para ver que é show!

 

Meus ouvidos são meio podres, não vou compara-lo com o Alpine, mas em comparação ao 7680, nossa, sem comparação, é outro player.

 

Kleber, o chicote da Ranger é igual ao da Volks.. Aquele mais padrão mesmo.

O do Focus é que era diferente...

 

Em fim, satisfação total...

Pow, desculpa qualque erro ai, estou 100% bebado! uhauhauahuahuaha

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RPM do carro, vc calibra, e é real! Dá o RPM quase exato que seu carro está!

Abreu da maiores detalhes sobre isso, fikei curioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse voce nao usaria esse TA automatico nao....ajustando de ouvido fica muito melhor!

 

e vc contrariando os Alpineros daqui hein ??? o-o-

 

posta umas fotos dele ligado ae! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu fosse voce nao usaria esse TA automatico nao....ajustando de ouvido fica muito melhor!

 

e vc contrariando os Alpineros daqui hein ??? o-o-

 

posta umas fotos dele ligado ae! :vts

Rapaz não coloca gasolina nesta chama!! Fica explosiva essa situação!!hauahauauahauahuahauhauahuahauahau:::::::::::::::::::::::))))))))))))))))))))))))))))))))) o-o- [""] :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RPM do carro, vc calibra, e é real! Dá o RPM quase exato que seu carro está!

Abreu da maiores detalhes sobre isso, fikei curioso

Tem 3 visualizações no CD que são do RPM do carro...

Uma é um conta giros bem grande, outra são 3 bolinhas (como se fossem aqueles instrumentos) que mede tensão da bateria, RPM e nivel sonoro, o ultimo é um grafico lá com o RPM digital do lado.

 

Bem legal, vc calibra o RPM a 2000mil RPM, segura o carro nessa rotação e aperta o botão lá do som, ele calibra o RPM dele com o do carro.

 

Outra coisa que gostei muito e esqueci de citar é que ele permite 2 customizações de equalização, meu outro pioneer não tinha isso! Para mim é ideal já que tenho trio na caçamba e som interno...

 

BanDestroyer: O que é ProMode? Nunca ouvi falar!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, o pró mode é um modo para sistema tres vias onde os RCA do aparelho ficam da seguinte forma..2 deles separados para os kit 2 vias, (frequencias medianas), 2 separados para freqeuncias altas( no caso tweeters) e 2 deles pra freqeuncias baixas( subwoofer)

O diferencial do pró mode, é que vc consegue mexer em cada uma destas fases individualmente e pode descer mais as frequencias tbm..Por exemplo pro subwoofer vc consegue um slope de -36 db e pode descer a frequencia pra 36hz no ajuste do low pass..No modo normal só se chega a 50Hz e slope de -18db..

É um sistema diferenciado..É um botãozinho que fica embaixo do aparelho..!Esse sistema é mais comum pra quem tem o 960 como é o meu caso.Por isso perguntei se essa nova linha saiu com este recurso.Talvez alguem que tenha possa até explicar melhor..To falando isso pq eu uso esse tipo de sistema no meu carro e acho que dá uma certa diferença..Acabei aposentando os Crossovers dos meus sistemas duas vias pelo aparelho possuir estes recursos..!!

Vleu

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, o pró mode é um modo para sistema tres vias onde os RCA do aparelho ficam da seguinte forma..2 deles separados para os kit 2 vias, (frequencias medianas), 2 separados para freqeuncias altas( no caso tweeters) e 2 deles pra freqeuncias baixas( subwoofer)

O diferencial do pró mode, é que vc consegue mexer em cada uma destas fases individualmente e pode descer mais as frequencias tbm..Por exemplo pro subwoofer vc consegue um slope de -36 db e pode descer a frequencia pra 36hz no ajuste do low pass..No modo normal só se chega a 50Hz e slope de -18db..

É um sistema diferenciado..É um botãozinho que fica embaixo do aparelho..!Esse sistema é mais comum pra quem tem o 960 como é o meu caso.Por isso perguntei se essa nova linha saiu com este recurso.Talvez alguem que tenha possa até explicar melhor..To falando isso pq eu uso esse tipo de sistema no meu carro e acho que dá uma certa diferença..Acabei aposentando os Crossovers dos meus sistemas duas vias pelo aparelho possuir estes recursos..!!

Vleu

Abraço

é o famoso 3-way....no pioneer leva a sigla NW...Network mode

 

acho que isso foi tirado da linha nova...o 860 tmb tem

 

 

quais foram as suas impressoes apos a eliminaçao do cross do kit? tmb penso em fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse chicote de RCA q vem solto me deixou meio com o pé atrás. Eu brigando pra ter o mínimo de emendas até o falante, e os caras me colocam um plugue pro RCA...

 

Que bom que gostou Abreu! Mais uma opção de player com recursos legais!

 

Tira umas fotenhas dele instalado, mostrando RPM, etc.. Ficaria legal!

 

[]

Doug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah na hora de fazer um teste CEGO de HUs aki no forum!!!

 

comparar os alpine 78xx e esse Pioneer q promete bstt com os alpine 9xxx e os Nakamichi da vida, mas o teste tem de ser feito com criterios bem rigidos, e os "ouvintes" naum podem participar de forma alguma da regulagem!

 

O legal tbem seria colocar em um carro q naum tenha alpine, uma vez q o cara pode ter passado anos melhorando o sistema com um alpine e isso pode induzir um bias quanto à sinergia... ele testou tal modulo e foi melhor com o alpine, mas pode naum se dar mto bem com o pioneer!

 

kiria mto ver esse player comparado diretamente com os alpine! gosto da Pioneer, os vejo como uma empresa seria e q busca melhorar os produtos... naum só no design como mtos a acusam!

 

naum gostei se naum tiver o 3-way :( , isso era uma das coisas q eu gostava nos 860 e 960MP!

 

Se bem q este ai naum eh da linha premier... será q tem um 988MP????

 

Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A umidade relativa e a pressão atmosférica também deveriam ser aferidas!

Afinal, vai que rola uma sinergia da umidade com o Alpine...

 

De resto, é o básico, laboratório credenciado, tudo esterilizado, geral de mascara, segurança na porta, teste de audiometria em tds os participantes, 342 baterias de caminhão alimentando os equipamentos, todo mundo vestindo pantufas e ruido máx dentro de 60dB dentro da sala.

 

 

Desejo boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbem naum precisa zuar ne crasher! eh q eu me meti com HT de uns tempinhos pra cá.. e se fala mto nisso em som residencial... e de fato faz sentido algumas vezes!

 

oq eu kis na verdade eh propor um teste bem feito e sem risco de interpretações individuais baseado em espectativas! o teste cego de amps foi bastante proveitoso! um de HUs com certeza teria bons resultados tbem!!!

 

agora... a ideia da pantufa eu aprovo :P haeueauheauheauhaeuhea

 

essa do 3-way foi ruim msm... mas como disse o 3-way na linha 86 e 96 só existia na linha premier! e esse link q vc mandou eh do novo premier... seria a evolução do 860... pelo q td indica!

 

Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae vitor! Legal!! Posta foto dele ligado! Videozinhos também! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fazendo uma pesquisa rápida, aparentemente o 3-way foi pro saco msm.

Bom, ñ dá p/ ter tudo ao msm tempo tb né! Ou é tacometro ou é 3-way! o-o-

 

 

Aparentemente 3-way e proposta de áudio refinado acabou ficando p/ este player aki:

http://www.pioneerelectronics.com/pna/v3/p...1159496,00.html

Tem 3 way sim fiotxi...

Os canais rear tem cortes independentes dos dianteiros, inclusive em inversão de fase e atenuação desejada, de 0 a 12dB/8ª.

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são os cortes disponiveis(tipo(lp ou hp), frequencias e slopes) para cada canal(front, rear e sub)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou me acostumando! Esse CD-Player muda tudo que eu conhecia sobre eles. É bem diferente mesmo, a "navegação" é muito interessante!

O visor é impressionante, muito bom mesmo.

 

Algumas fotos dele instalado, tava meio sem saco, depois tiro fotos melhores...

Fiz uns videos, depois eu posto...

 

RPM:

 

img10fw.jpg

 

Outro mostrador, com voltagem, RPM e nivel sonoro:

 

img28ll.jpg

 

Modo de navegação MP3, muito show, com lista de pastas e musicas:

 

img33jk.jpg

 

Algumas das 65mil cores do visor:

 

img40ba.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P.orra, é sério que fizeram um remix dos Stones? ... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showw! Muito bonito, e a resolução realmente é outra coisa!

 

Vitor, o 3way falado aqui não é a divisão HP/LP dos canais front rear e sub/nonfadeable.

 

E sim o modo PRO, onde há uma chavinha na lateral do player, que quando você muda, o sistema (front/rear/sub) vira (hi/mid/low), dividindo as frequências em 3 vias (hi só possui corte HP, mid possui corte passa banda, e low apenas passabaixa). É ideal para quem quer biamplificar o som.

 

Pelo que vi no site da pioneer internacional, não está mais presente na linha 9800 nem na premier 980... =\

 

Quando reinstalar meu som vou biamplificar no MTX... daí vou ligar essa opção PROmode (ou Networkmode), dizem que fica melhor... Sei lá! =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...