Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nando100%bass

Como Anda O Sd500.4?

Recommended Posts

Pessoal a turma de alguns tempos atras acompanharam os lançamentos e projetos dos amplificadores Sondigital, todos nós sabemos q tah para vir mais 1 o 500.4 que segundo o Juliano, criador da marca e projetista desses amplificadores, ele chegara esse ano, mas queria saber como vai o andamento do projeto.

O ampli tem

4 Canais de 125RMS @ 2Ohms (segundo o juliano)

E aceita 2 bridges de 2x 250RMS @ 4Ohms

Eae como anda ele? ja tem data prevista? e o preço?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa pergunta..

esse amp. ficaria bom em muitos sistemas......tanto como TRIO como SPL!

Compartilhar este post

Link para o post

seria otimo se fosse 150 rms a 4ohms x 4!:)ia ser show

mais axo que sd500.4 é para galera do trio light!:)

Compartilhar este post

Link para o post
seria otimo se fosse 150 rms a 4ohms x 4!:)ia ser show

mais axo que sd500.4 é para galera do trio light!:)

nem tão light assim....talvez... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

psé... tbm to afim de saber....

esse é um amp que promete vender bastante,,pois ta numa faixa de potencia que é bem preocurada,,,acho que tão dando bobeira em não lança no mercado esse amp logo.. pelo menos é minha opnião

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aih vai ser AB?

Tô curioso pela qualidade dele. Comparar com algumas estrelinhas do mercado seria interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Blz !

Ele esta em teste ainda, tem que ser bem testado antes de ser lançado.

Esse amplificador vai ter algumas inovações como eficiencia mais alta que os classe AB normais.

Vai sair um de 200W de 2 cainais , um de 300W de 2 canais, um de 500W em 2 e 4 cainais e um de 1000W de 2 e 4 canais.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post
Blz !

Ele esta em teste ainda, tem que ser bem testado antes de ser lançado.

Esse amplificador vai ter algumas inovações como eficiencia mais alta que os classe AB normais.

Vai sair um de 200W de 2 cainais , um de 300W de 2 canais, um de 500W em 2 e 4 cainais e um de 1000W de 2 e 4 canais.

Abs !

Juliano.

isso vai ser legal Juliano ...

Tomara que venha mais pra QUALIDADE sonora ... não muito pra SPL e trio !

tô querendo arrumar uma alternatia à Altura dos meus Gradientes HPA !

Compartilhar este post

Link para o post

não tem projeto de um amp mais voltado pra interno, não?

algo puxado pro sq, com potência mais modesta?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter 2 modelos de baixa potencia, um 200W e outro com 300W, todos estão respondedo de 10hz a 20 khz e a qualidade parece estar muito boa, quando estiverem prontos vou enviar algumas amostras para user do forum que tenham bons ouvidos para testar a qualidade.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ter 2 modelos de baixa potencia, um 200W e outro com 300W, todos estão respondedo de 10hz a 20 khz e a qualidade parece estar muito boa, quando estiverem prontos vou enviar algumas amostras para user do forum que tenham bons ouvidos para testar a qualidade.

Abs !

Juliano.

isso me agrada e MUITO juliano ... legal meeeeeeeesmo

parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Abs !

Juliano.

Parabéns pelo trabalho Juliano!

E as dimensões dele, como serão? :unsure: Eu pelo menos adorara ter um amplificador que nem aparecesse, que pudesse ficar dentro do painel do carro, junto do meu adaptador de iPod, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q dentro do painel do Palio G1 cabe um SD1000.1D tem q medir..... soh que pra coloca lah tem q colocar alguns coolers.. pq senão o modulo explode.. deixa o carro no sol e ainda qdo vc liga ele ele esta num local todo fechado..

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou ansioso pro lançamento. Não que seja necessário para o meu projeto, mas pra saber o desempenho dos Soundigital classe AB.

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver esse de 1000 ai ... ia ficar legal p/ o meu trio em....

so depende do preço ......

Compartilhar este post

Link para o post

Abs !

Juliano.

Boa juliano, creio que essa maior flexibilidade da linha sd vai ajudar a marca a crecer um poco mais,,, todos conhece a qualidade do sd2300 e sd1000

se você conseguir manter a qualidade que tu emprego nos 2 amplificadores acho que tu não vai ter problemas com esses 3 modelos novos

no meu ponto de vista esse sd500 vai ser de grande utilidade, pois muitos clientes buscam amplificadores nessa faixa de potencia,, um que vendeu muito bem foi o banda 4.8 e se você jogar os 3 novos Sd com um preço bem acessivel você vai obter grandes resultados.

eu só acho que falta um modelo que tenha saida em bride a 1ohm.

boa sorte nos novos produtos

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não ta pronto ainda e ta em testes, mas alguém já sabe uma faixa de preço pra ele?

+ ou -

.....

Compartilhar este post

Link para o post

Rf eu acho q nao deve ficar por menos de 350 dinheiros o de 2 canais + fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver a mesma qualidade do SD 1000.1 vai vender feito água

Compartilhar este post

Link para o post
Rf eu acho q nao deve ficar por menos de 350 dinheiros o de 2 canais + fraquinho...

Blz Rafa !

Estamos brigando aqui para conseguir um preço bom nesses amplificadores.

O de 2 canais de 200W deve ficar por menos que isso.

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Abs !

Juliano.

Parabéns pelo trabalho Juliano!

E as dimensões dele, como serão? :unsure: Eu pelo menos adorara ter um amplificador que nem aparecesse, que pudesse ficar dentro do painel do carro, junto do meu adaptador de iPod, hehehe.

O de 2 canais de 200W vai ficar com 200mm de comprimento x 166mm de largura e 61mm de altura.

O de 300W de 2 canais vai ficar com 300mm de comprimento.

Os de 500W com 2 e 4 canais têm 300 x 290 x 57.

Os de 1000W com 2 e 4 canais ficam com 400 x 290 x 57.

Todos com tamanho bem reduzido pela eficiencia um pouco maior que os classe AB normais.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem apressar: qual a previsão de chegada nomercado? Último trimestre do ano?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...