Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoddm

Medidas De Falante Para Uno 2006, Quais Sao?!

Recommended Posts

Ae gente, to pegando um som muito básico pro Uno 2006 do meu irmão, ele quer um Roadstar RS-3560 e uns falante de porta mesmo....

Quais são as medidas do falantes que cabem nos locais do Uno 2p ?!

Eu tava vendo uns falante Napoli, sao bons ?!

Quais falantes pegar ?Roadstar x B.buster x Napoli x Coastar , etc?

Tem q ser esses falantes baratinhos que tem no paragua viu galera, nao adianta mandarem por Bravox, etc...

É um som muito básico, sem muita qualidade.....

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom seguinte , se o uno nao tiver a bolsa original de plastico voce pode usar qualquer falante de 6" desde que seja de perfil baixo , nas abas traseiras o uno usa falante de 4" ,

Eu compraria o kit 2 vias da Roadstar e um par de coaxiais de 4" para a traseira em vez do cd roadstar pegaria o dvd amplificado da booster

DVD Booster BDVD-5580MP

kit Roadstar RS625E

coaxial RS1030

Dai o carro ja ta preparado pro proximo upgrade que seria botar a tela um modulo e um sub :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

brancors

Falei com ele, nao quer não, ele nao vai por sub, é som básico e não vai mexer depois, é so pra ter um som light no carro mesmo, ele nao quer DVD, tinha falado pra ele comprar um powerpack amplificado por U$99,00 muito bunito, ele não quis, deixa queto....vai esse Roadstar de U$67,00 mesmo, to pensando em 6x9 Shamsonic PENTAXIAL(rsrsrs), um coaxial Roadstar de 5"

UP galera, vamo opinar :legal:

PLAYER:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445...-p-sub-3560-_JM

6X9 SHAMSONIC 200RMS O PAR :

http://www.shamsonic.com/ver_detalhes.php?id=3

Coaxial:

http://www.roadstar.cd/?action=viewpage&id...id=61246742A2A4

O que acham???

Vai sair bem barato mesmo....menos de R$400,00 tudo ! ! !

Compensa ne???

Obs: Vou aproveitar e pegar um 6x9 Shamsonic desse pra mim também, achei bunito, ver se presta, amigo meu me disse que viu tocando um par Shamsonic e gostou...

VAleu

Valeuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
brancors

Falei com ele, nao quer não, ele nao vai por sub, é som básico e não vai mexer depois, é so pra ter um som light no carro mesmo, ele nao quer DVD, tinha falado pra ele comprar um powerpack amplificado por U$99,00 muito bunito, ele não quis, deixa queto....vai esse Roadstar de U$67,00 mesmo, to pensando em 6x9 Shamsonic PENTAXIAL(rsrsrs), um coaxial Roadstar de 5"

UP galera, vamo opinar :legal:

PLAYER:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445...-p-sub-3560-_JM

6X9 SHAMSONIC 200RMS O PAR :

http://www.shamsonic.com/ver_detalhes.php?id=3

Coaxial:

http://www.roadstar.cd/?action=viewpage&id...id=61246742A2A4

O que acham???

Vai sair bem barato mesmo....menos de R$400,00 tudo ! ! !

Compensa ne???

Obs: Vou aproveitar e pegar um 6x9 Shamsonic desse pra mim também, achei bunito, ver se presta, amigo meu me disse que viu tocando um par Shamsonic e gostou...

VAleu

Valeuuuuu

Ja que ele não pretende botar nada depois mesmo, eu pegava um kit 2 vias e os 6x9 pro tampão... E não botava os coaxial..

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um kitizinho original triaxial bravox (sei que vc falou que não era nem pra citar sobre a marca) ...

Penso assim, pq vc mencionou que o teu irmão quer um som light, básico, sem nada demais, nao vai colocar sub... pelo menos eu pensaria assim...

Só quis ajudar...

Abraço!

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
Compra um kitizinho original triaxial bravox (sei que vc falou que não era nem pra citar sobre a marca) ...

Penso assim, pq vc mencionou que o teu irmão quer um som light, básico, sem nada demais, nao vai colocar sub... pelo menos eu pensaria assim...

Só quis ajudar...

Abraço!

ARTHUR

Como eu disse, ele nao quer gastar, bravox é caro....será que cabe 6" nas portas da frente do UNO???

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer algo basicão mesmo, pra não mexer depois... então mete um triaxial de 5" na frente, se não tiver a bolsa. Ou então de 4" se tiver bolsa. Na traseira um par de 6x9 e um amp 4 canais. Esquema bem café com leite mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Se quer algo basicão mesmo, pra não mexer depois... então mete um triaxial de 5" na frente, se não tiver a bolsa. Ou então de 4" se tiver bolsa. Na traseira um par de 6x9 e um amp 4 canais. Esquema bem café com leite mesmo.

Realmente vai ser isso, mas sem ampli, 6" na frente(cabe?) e 6x9 SHAMSONIC 200RMS atrás......é básico, ele nem vai escutar som alto

Compartilhar este post

Link para o post

irmao... cabe 6" na porta sim se nao tiver a bolsa (como o klebao ja disse)...

atras eu colocaria coaxial 4" no local original... se tu quiser vender depois... nao precisa "fechar" buraco algum...

abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um uno fire e com a bolsa usa-se falantes de 5 polegadas..

sem ela dá pra por de 6'' se ele for rebaixado...

Compartilhar este post

Link para o post
irmao... cabe 6" na porta sim se nao tiver a bolsa (como o klebao ja disse)...

atras eu colocaria coaxial 4" no local original... se tu quiser vender depois... nao precisa "fechar" buraco algum...

abçs,

Rapha

Nem sei o que é essa tal bolsa rsrsrsrs, expliquem

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro projeto hehhe:

JVC e ateh o modelo ja apagou

Falcon HS600 4x35wrms a 4ohms

Par de 6x9 Tunning Bomber

Par de mib-bass 6" Bravox

Ainda tenho tudo isso ai heheheh.. toca mto bem.. o 6x9 desce ateh uns 40hz soh que eh uma batida seca.......... não igual d um sub..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pedindo um par de 6,5" e um 6x9 pra tampa, será que vai caber????

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, os porta objetos de Palio cabem nas portas do Uno (são mais bonitos inclusive) e dá pra colocar falantes de 6" neles. É como falaram, é so ser do tipo rebaixado. Assim, fala pra ele colocar um kit 2 vias dos mais fracos mesmo, faixa de 50-60wrms cada midbass e 2 falantes originais na parte de trás mesmo só pra completar o som.

Mas recomende a ele pegar pelo menos um boosterzinho pra empurrar o kit 2 vias. É barato e vai fazer muuuita diferença no som. Isso não sairia muito mais caro do que colocar 6x9 mais fortes (pentaxiais, etc), por exemplo, e acredito que ficaria mais agradável..

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, os porta objetos de Palio cabem nas portas do Uno (são mais bonitos inclusive) e dá pra colocar falantes de 6" neles.

eu acho feio

destoa completamente do estilo do carro

além de ser de cor diferente dos plásticos do interior (os do uno são pretos e do palio cinzas)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae eh questão de gosto heheeheheh. Mas existem os porta-objetos pretos e cinzas. Os meus mesmo são pretos e são de Palio..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô imaginando esse som tocando [o_] ! Credo, ah já que ele quer som basicão mesmo sem qualidade nenhuma, deixa ele se virar na procura do som do gosto dele, afinal o carro é dele e aposto que nem vai deixar vc pegar no carro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tô imaginando esse som tocando [o_] ! Credo, ah já que ele quer som basicão mesmo sem qualidade nenhuma, deixa ele se virar na procura do som do gosto dele, afinal o carro é dele e aposto que nem vai deixar vc pegar no carro! :legal:

Amigo, eu não preciso pegar carro de ninguém não, tenho um Golzim 2002 1.0 8v hehehe....to pondo som nele....valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, antes dos midbass bravox, eu tinha um par de coaxiais fraquinhos nas bolsas de palio e a medida deles era essa, 6 1/2"... O ima era bem pequeno, mas acredito que dê sim...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o pedido, dois pares 6x9 Shamsonic(peguei um pra mim rsrsrs) , 2 tweeters Roadstar RS-320(pra mim rsrs), o Roadstar RS-3560, o PAr 6,5" coaxial Roadstar e um módulo BOSS RT745 pra mim(4x 100RMS 4ohms)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...