Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Santos

Novo Estilo De Roubos De Objetos No Farol

Recommended Posts

Postado em

A algum tempo atras, nós paulistanos, não podíamos mais andar com os vidros abertos do carro, correndo riscos para que, na inércia de um congestionamento quilométrico – a principal dor de cabeça dos paulistanos - sermos alvo de arrastões, cujo delinqüentes roubavam, pulseiras, relógios, frente de cd player, carteira, bolsas e afins e saiam impune.

Com a vinda do Insulfime (mesmo que AINDA proibido) procuramos tornar nosso habitáculo carral o mais seguro possível para que o ladrão quando ver o carro, ficar na duvida se ele pode ou não atacar, pois ele não imagina o que vai encontrar lá dentro e nem sabe qual o tipo de resistência que irá enfrentar ali.

Apensar da lentidão do transito de São Paulo, principalmente nas marginais, o uso de ar condicionado e vidro com película ( e fechado) é quase lei nas ruas, principalmente nas marginais, onde o motorista tem a falsa sensação de segurança, que até a pouco tempo tinha surtido resultado

Abaixo, link com fotos seqüenciais dos repórteres do Diário do Comercio, flagrando o ataque de delinqüentes a motoristas paulistanos em um grande congestionamento de São Paulo:

http://www.dcomercio.com.br/canais/galeria_index.htm

05_02.jpg05_03.jpg

reportagem completa:

http://www.dcomercio.com.br/noticias_online/632584.htm

Ainda bem, que a blindagem de veículos (pelo menos dos vidros e de baixo nivel) já esta mais acessível, porque, pelo visto, só assim para conseguirmos driblar isso.

Postado em

por isso que eu falo pra galera..

coloquem o adesivo.. "Eu conheço o Bola"

pra evitar esse tipo de problema...

Postado em

esse é o nosso país....

aff mano... deprimente... :angry:

Postado em

Já aconteceu isso duas vezes com minha irmã na Av. Sta Amaro...

mesmo com filme os caras jogaram algo no vidro, e tentaram pegar a frente do player e na outra vez a bolsa...

mas não teve exito...

bando fdp!

Postado em

só um detalhe, notem q o delinquente filho duma pu**, corno des***** q fez a mer** ainda tem uma traja preta q esconde um pouko do seu rosto mesmo fazendo a mer**

aih ainda sou obrigado a ouvir q um po*** desses é de menor o legislação do cara*** viu :banghead:banghead

Postado em

deve ser rox pegar tipo uns 8 caras do forum ae... passar la nesse semaforo numa van lacrada no G5... quando o muleque passar na porta. ja abre coloca ele pra dentro, moi ele na porrada, ate o fdp ficar em coma... depois solta num lugar qualquer ae.

Postado em
deve ser rox pegar tipo uns 8 caras do forum ae... passar la nesse semaforo numa van lacrada no G5... quando o muleque passar na porta. ja abre coloca ele pra dentro, moi ele na porrada, ate o fdp ficar em coma... depois solta num lugar qualquer ae.

Já to dentro... pode me chamar que eu levo meu porrete...

hehehe

Por isso que na minha porta tenho um facão de 10", amolado que corta até pensamento...

Vcs se lebram daquela cena do filme COMANDO PARA MATAR ??? Que arnold segura o braço do cara e corta com um facão... qualquer dia desses eu faço igual!

hehe

Ladrão bom é ladrão morto

Postado em
caraleo... nao sabia dessa!

aqueles films "de proteção" protegeriam contra isso?

sim

aqueles filmes 'semi-blindadodos' evitam q o vidro se quebre facilmente...

tinha um video do pessoal testando.. quebrando um vidro com filme normal e um com esse... talvez alguem ainda tenha

Postado em

sso acontecia aqui em ctba a uns tempos atras.. pra qm conhece na Av das torres... vi fazerem isso num palio q tava a uns 2 carros a minha frente.. mto fo**... revoltante.. é mto rapido...

Postado em
realmente isso me revolta :angry:

Mas esse video do filmnorris ae eu gostei ! ... será que é mto mais caro que o normal ?

paguei 220 sem o parabrisa no carro da minha irmã

Postado em

O que eu fico mais puto, e que isso ai é lindo, problemas sociais do pais e tal... Pega um puto desses e mete uma bala no meio dos cornos dele... fudeu, vem policia , imprensa e os direitos humanos pra te encher ate vc ir preso, ou seja,, vc vira o marginal... Acho q humano é só pivete e vagabundo, pq os direitos humanos nunca me defenderam....

Postado em
mesmo com filme os caras jogaram algo no vidro, e tentaram pegar a frente do player e na outra vez a bolsa...

ouvi dizer que usam uma vela de carro, dizem que estilhaça o vidro fácil, fácil

confere essa informação?

Postado em

A loça da vela eh extremamente mais densa que o Vidro... por isso da capacidade de estilhaçar o vidro automotivo com facilidade...

Qualquer material mais denso que o outro, quando arremeçado um contra o outro, causa um dano.

No caso do vidro automotivo, a resistência do vidro vem do seu formato e da integridade das camadas...Causar dano, mesmo que aparentemente pequeno as camadas fragiliza em muito o material, facilitando assim a quebra.

Alguém sabe, plz, onde instalam e quais as marcas de film mais resistente?

Valeu!

SeaL

Ps2: Eh muita estupidêz deixar coisa aparente em ciiima do banco dianteiro tbm neh não?

=/

Postado em
realmente isso me revolta  :angry:

Mas esse video do filmnorris ae eu gostei ! ... será que é mto mais caro que o normal ?

paguei 220 sem o parabrisa no carro da minha irmã

Dante, achei interessante isso...

vc viu como é aplicado? ele é aplicado por dentro como os films normais ou por fora do carro?

creio que ele deve ser meio grosso para resistir a cacos de vidro cortantes

Postado em

Esse film d segurança é consideravelmente mais grosso que os normais, qm ja teve a oportunidade d ver o film normal e o de segurnaça na mao antes d ser aplicado ao vidro, percebe q o film normal mais parece aquela plastico de sacola d supermercado , bem fino e mole... ao contrario do de segurnaça...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...