Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lokao99

Qual Eh O Máximo Q Da Pra Tocar?

Recommended Posts

Postado em

Eh o seguinte, tenho um kit duas vias da bravox na frente, um par de coaxial cx60s no tampão e um sub bravox premium de 12" com 200wrms. Td isso era tocado por aplificadores booster. Insatisfeito com meu som, comprei um banda 4.8 pra tocar td.

Porem continuo insatisfeito com meu grave! O sub ta ligado no canal de 240wrms da banda, e eu gostaria de saber qual eh o sub mais forte q eu consigo tocar com esse modulo(lembrando q tem q tocar os coaxias e o kit duas vias tb). Nao entendo mto som! Por isso pesso ajuda pra vcs! Será q da pra tocar um UXP de 12"?? Se der, como eu deveria fazer, 2ohms ou 4? Vai dar um grave legal?

Postado em

Amigo.

acho que o geral seria mais indicado para vc!

Vc tem disponíveis 240 rms no bridge do seu 4.8 em 4 ohms!

Portanto, sub mais forte que vc pode colocar é até 250 rms.

ou vc pode deixar o 4.8 para o estéreo e pegar um módulo para tocar o sub.

Sd 1000.1 e dois UXP de 12 seria uma ótima pedida!

Postado em

Ta no lugar errado mas,

Ja se desfez do booster?

Se nao , bota o banda tocar os subs, e o booster tocar o kit e os da tampa, verifca a caixa pq se voçe esta achando pouco grave com 2 subs e pq a caixa deve estar errada

Postado em

putz... nào adianta mudar o sub e/ou o amplificador...

se vc não mexer na caixa qualquer outro sub/amplificador que vc colocar nela vc não irá curtir...

o problema não é os subs e nem os amplificadores e sim outras coisas, e a caixa é apenas uma delas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...