Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carecav8gt

Duvida Terrivel Bp800xnitro1000

Recommended Posts

Fala galera eu estou querendo montar meu projeto só que estou com uma duvida chata eu quero graves fortes e to com duvida!!!! oque seria melhor?

2 BP 800W ou

2 Nitro1000W

Pra quem ja viu eles tocando me da uma dica ae!! eu vo toca eles com um SD2300!!e tenho 2 baterias de 150A da mxr pra manda força pros meninos.

Ou seria melhor em vez dos dois falantes colocar 1 MTX9515?

Me da uma força ae Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu vi um carro de propaganda com 2 Nitro 1000 de 12", em caixa dutada, e tava batendo muito p/ fora... o grave era muito forte no peito... batia bem...

Por serem bons e baratos, eu iria de Nitro 1000...

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua tendência for som misto, eu também te indico esses Nitros de 1000WRms, a pancada deles são sinistras! Dizem que os Nitros de 1000Wrms suportam mesmo esses 1000WRms! Vale a pena pagar por esses dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida o MTX !!!, mas se resolver optar por sub nacional vai de Extreme ou pega 2 endurance 2K de 12" que em conjunto com seu SD vai ficar o bicho voçe nao mencionou o carro , mas digamos que seja um carro que tenha o porta malas grande voçe pode optar por 2 extreme ou endurance de 15" que o custo nao e muito maior que o de 12" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O carro que vou colocar é um palio estou mais para o nitro 1000 alguns dizem que o endurece 2k nao desce tanto e tem as batidas seca .

agora o extreme ouvi falar que ele é bom agrada bastante mas nunca vi tocando !

Compartilhar este post

Link para o post
O carro que vou colocar é um palio estou mais para o nitro 1000 alguns dizem que o endurece 2k nao desce tanto e tem as batidas seca .

agora o extreme ouvi falar que ele é bom agrada bastante mas nunca vi tocando !

Quem foi q te falo q o E2k nao desce e tem batida seca ??

:blink::blink::blink:

Mas pro teu caso, ta pendendo mais pro Nitro...

Compartilhar este post

Link para o post

E2K é o sub que mais desce, dos nacionais, tem um sub grave monstruoso, nao se compara com nitro pra vc ter ideia.

Mas se seu projeto é outro, pelo que li ate agora, vai de Nitro mesmo, se bem alimentados e em caixas boas, vc vai ficar feliz com os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...