Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

2006 Weineck Cobra 780 Cui Limited Edition

Recommended Posts

Postado em

Brother, dirigir um carro desses é o mesmo que sentar em um míssil e sair galopando. Isso é a mais pura ignorância em matéria de 4 rodas. 1.100 HP's em uma casquinha levíssima, tração traseira e conversível. Hauhaushea meu pai, deixa eu brincar um pouco antes de morrer, deixa..

Postado em

Isso é demais... Pra brincar deve ser um tesao.. mais nao deve ser recomendado usufluir te toda essa potencia certo? Pois quem q segura um trem desse a 350 km/h leve desse jeito

Postado em

:rever1::rever1:OpO:rever1::rever1:

aff maria meu...

eu atras de 250~350... hehe... feliz eu né??

certo que com um carro desses eu acho que não passaria de 1 semana...

ahAUAUAUAHAUHAUAHuAHUAh

Postado em
Brother, dirigir um carro desses é o mesmo que sentar em um míssil e sair galopando. Isso é a mais pura ignorância em matéria de 4 rodas. 1.100 HP's em uma casquinha levíssima, tração traseira e conversível. Hauhaushea meu pai, deixa eu brincar um pouco antes de morrer, deixa..

Digo o mesmo!!!!!

[-]

Gosto pra ca***** dum "paraplégico" desses...

:mac1:mac1:mac1

:rever1:

Postado em

Se der pra sair do lugar e continuar num rumo reto, já é um grande avanço... hauhauhauhau. Nego já diz que com um viper vc tem que tomar cuidado em saídas de curva, imagina numa criança dessas, onde é um motor, 2 eixos, um cardã e um banco bem em cima desse cardã... :vts O santantônio ali deve ser pra parar a cabeça antes do pescoço quebrar.

Postado em

Estava me imaginanado ontem a hora q fui deita....

Para no pedagio da castelinho, se lembra da reta igante dedpois dele, paga o pedagio, embreagem. 1ª, acelerador, solta a bem deevagar....

Eu não passo de 2ª, vo faze um estrago feio no guard-rail...

Postado em
V8 girando 8000 !?!? kakakakak putz... alguém consegue imaginar o som OU melhor..a tremedeira ki deve ser... issu ae é cadeira eletrica

Rapaz... quem me dera poder chaqualhar nessa barca a 8000 RPM de 3a marcha... :vts

Postado em

13 litros @ 8000rpm deve ser algo assustador...

Fora que é potência max @ 7000rpm e torque max @ 5600rpm.

Ou seja, além de ser um monstro, é elástico!

Sem mais delongas, fudeu.

Postado em

HaHAuahe cara, eu estava lembrando que passou na TV um tempo atrás, de um cara que morreu numa réplica desse ai com o motor 302 e carburação original.. Imagina esse ai!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...