Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Feio

Explicação De Instalador

Recommended Posts

Olá !!!!

É o seguinte: um instalador, que mora perto de mim, afirmou que dois Subs Bravox Bvx abafa dois Overs sub800, ambos com o porta malas aberto.

E disse, também, que eu tinha feito uma compra equivocada.

Ele está certo ???? :huh:

obs. Eu queria montar um trio elétrico.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, naum sei naum, mas eu acredito q naum abafe....

daki a pouco aparece alguem q ja ouviu os 2 e tira a nossa duvida...vlw

eu msm to trocando 2 papão de 10" de 700rms p/ colocar 1 sub800... e se tivesse espaço na mala colocaria 2, mas naum dá... ja to pensando em tirar o banco e td....rsss

Abrçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Os subwoofers da Bravox são voltados mais para som interno, então eu acredito que se esses BVX mesmo em caixas de picos altos para tocar pra fora e bem alimentados ainda percam para esses Overs sub800! Esses subs da Overs são mais voltados para sons mistos e trio-elétricos. A finalidade da Bravox não é fabricar subs para tocar pra fora, é sim é voltada mais para estética e qualidade interna. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
velho axo q é papo... o sub over 800 aqui é muito conhecido por ser bom.. creio q bem alimentado da o estrago nescessario... e compre woofers p o medio grave senao vai ficar um buraco no seu som. :legal:

para médio grave ???

qual você me recomenda ???

eu poderia colocar dois pentaxiais ????

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Moço esquece essa de colocar "Pentaxiais" para médios-graves que não vai ficar bom! Coloque os Selenium PW3 de 8" ou 10" para os médios-graves, ou então WPU9, vc vai ter essas faixas tocadas com mais equilibrio! Falantes Pentaxiais, além de não sair bonito o som por causa desses tantos de "axias" vai sair distorcido! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma comparação inválida, pois os alto-falantes são projetados para uso diferentes. O Bvx, se aplicado pra som interno, é superior ao over e o over aplicado para trio é superior ao Bvx. São comparações distintas, mas como você quer um trio elétrico o over é muito mais apropriado. O instalador disse besteira. ;)

[-] abraços,

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Olá !!!!

É o seguinte: um instalador, que mora perto de mim, afirmou que dois Subs Bravox Bvx abafa dois Overs sub800, ambos com o porta malas aberto.

falou

Aposte dinheiro com ele e, depois que seus Over engolirem os BVX...chame ele de feio e tanso.

Ouvi o BVX, é o tipo de sub que não gosto mesmo, mas é coisa pessoal. Mas basta ver a sensibilidade do Over pra ter uma breve noção do que ele toca.

Compartilhar este post

Link para o post
velho axo q é papo... o sub over 800 aqui é muito conhecido por ser bom.. creio q bem alimentado da o estrago nescessario... e compre woofers p o medio grave senao vai ficar um buraco no seu som. :legal:

:+1 O cara aí de cima disse tudo... OVER SUB 800 é tampa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

oversound roxxx paga pau detected kkkkk, sério galera entre os falantes que já ouvi, só aconselharia em som pra fora os Eros SDS e o OVER 800, o resto é resto

Compartilhar este post

Link para o post
Olá !!!!

falou

fala pra ele colocar do lado.

se tocar mais vc compra os bvx... senão manda ele se FUD*E*R

Compartilhar este post

Link para o post

Muda de instalador!!

Como disseram ai em cima, são falantes pra finalidades diferentes, o bvx nao irá tocar bem pra fora, a não ser que vc coloque uns 8 bem alimentados e na caixa certa pra tal.

Sei que nao tem nada a ver mas, uma vez testei meus 4 Ex-Bicho Papão tocados por um banda ice contra 2 WPU 15" tocados pelo mesmo banda ice e os de 15" responderam muito melhor, imagina o SUB-800. isso com mala aberta é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse era estalador.. e não instalador! Comparar BVX com OVER? putz.. por falar nisso... to pensando em participar do antigo PARIS-DAKAR.. e to pensando em usar uma ferrari f50! uq vcs acham? devo colocar um turbo? falaram q se botar 2 turbinas, uma pra cada 5 cilindros fica PERFEITO! Aih eh soh tacar uns quebra-mato, botar o estepe na mala e uns estribo do lado... e vou correr a 320km/h no rali! XD

brincadeiras à parte, não tem como comparar uma coisa com outra! Over com ctz cara!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...