Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HomemMal

Extreme No Uno .. 12 Ou 15?

Recommended Posts

olá pessoa bom dia,

minha duvida eh

tenho um sonzinho so pra escutar.. normal.. dois selenium e falcon 980 e tuite e corneta.. vou vender essa caixa e modulo e quero colocar alto falantes extreme e modulo banda....

alguem poderia me ajudar??

como poderia fazer??

alguem poderia dar sugestoes .. qual extreme coloca na mala do uno ?? de 12' ou de 15'?? e modulo banda qual seria???

fico mt grato

abraçoss

Giulliano

post-28-1151760463.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende.. com 1 de 12' vc terá graves bons e a mala preservada! Com um de 15' o grave fica ainda mais forte.. porém perde um pouco mais de mala! Com 2 de 12' já perde boa parte da mala (Quase toda) e 2 de 15' vai a mala toda!

Quanto ao Amp, se for uma de 12' ou 15' usa um de uns 900wrms e regula no ganho! Se for 2 de 12' ou 2 de 15' usa um de NO MINIMO 1500wrms e regula no ganho!

Lembre q é melhor sobrar potência e deixar o ganho baixo do q usar um "na conta" e deixar o ganho alto! =)

Compartilhar este post

Link para o post

olha... rs rs rs

vc pode colocar qnts seu $$$ puder... rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

lembre q tanto um quanto outro vc vai ter q mexer no teto (manta asfáltica, por ex)

Compartilhar este post

Link para o post

ai se vc tiver dimdim para gasta

pode ate bota 8 extreme de 12" vai fika loko

ja vi um uno com 8BP 800 muinto loko depois eu posto a foto

Compartilhar este post

Link para o post

Extreme de 12" bd, com modulo Lanzar Digital 1000w

Vibe1000.1d , mono block , 1000w rms a 1ohms , tem mais qualidade que os banda e mais barato e mais bonito . caixa de 43 litros com 2 dutos de 3" x 32 cm

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
mas 2 de 15" com um Banda VX-ICE fica o bixo! :D

Cuidado pro teto não voar hein...

Pq eu tenho dois Pioneer 306 no meu uno e o teto tem hora q fica que nem uma folha de papel! kkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...