Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasom

Colocando Manta Asfaltica Em Uma Quantum No Teto..

Recommended Posts

Mantei todo o teto do meu Uno a uns 3 anos atras so que usei aquela manta que nao tem o adesivo , foi tudo com maçarico mesmo torreu quase todos os dedos :huh: , coloquei 2 camadas da manta 4 mm , ficou que nem bater no chao hehehe, ele nao vibra de geito nenhum mais , ja testei varios tipos de sub e caixas , a manta asfaltica melhora consideravelmente a acustica do carro , :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faça as pgt do Kleber a minha!!

Vou comprar um rolo logo e colocar no carro todo...

Quanto sái essa manta? (auto-adesiva) é mto cara?

Compartilhar este post

Link para o post
A sua é a auto adesiva, ou vc colou com primer de manta?

Eu não usei auto adesiva não, eu comprei a preta comum paguei R$9,00 o metro ela tem 1 de largura e colei ela com cola de contato, vc passa no teto ou onde vai colar pouca cola uma camada de leve com pincel e na manta toca cuidado pois a cola da uma derretida nela, deixa secar por uns 4 minutos e coloca, cola na hora e não sai nem a pau ficou muito bom o teto do meu carro parecia que ia pular fora e agora so vibra um pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não usei auto adesiva não, eu comprei a preta comum paguei R$9,00 o metro ela tem 1 de largura e colei ela com cola de contato, vc passa no teto ou onde vai colar pouca cola uma camada de leve com pincel e na manta toca cuidado pois a cola da uma derretida nela, deixa secar por uns 4 minutos e coloca, cola na hora e não sai nem a pau ficou muito bom o teto do meu carro parecia que ia pular fora e agora so vibra um pouco

cola de contato e a mesma cola de sapateiro.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um medo danado de tirar meu forro do této pra fazer isso !

tenho medo de não conseguir mais colocar perfeitO !

Compartilhar este post

Link para o post

no meu corsinha tem 3 camadas... de manta adesiva.... bem facil de colocar....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de colocar na porta e na mala do meu corsa. meu medo é precisar fazer serviço na porta do carro e precisar tirar a manta ou nao conseguir tirar...

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um medo danado de tirar meu forro do této pra fazer isso !

tenho medo de não conseguir mais colocar perfeitO !

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso...

hj corri atrás dessa manta!

achei a adesiva da Vedacit rolo com 10 mts por 20 cm, por 46 reais!

queria achar rolo de 10 mts por 1m adesivo, mas só achei a que prescisa do maçarico...

Queria aplicar no teto tb, porém e medo de tirar e não encaixar mais..

tudo que eu desmonto sobra parafuso ou travinhas.. haua

dá minha Strada que desmontei toda, até hoje tenho peça delas aki rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... sem medo. Pra tirar o forro basta tirar os "p*uta que parius", luz de cortesia, e puxar uns grampos de plástico. Mais simples que tirar forro de porta. De quebra vcs ainda podem dar uma lavadinha nele (esquema de lavagem rápida... esfrega o sabão se muita água, depois puxa com o aspirador de pó) pois costumam sujar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera... sem medo. Pra tirar o forro basta tirar os "p*uta que parius", luz de cortesia, e puxar uns grampos de plástico. Mais simples que tirar forro de porta. De quebra vcs ainda podem dar uma lavadinha nele (esquema de lavagem rápida... esfrega o sabão se muita água, depois puxa com o aspirador de pó) pois costumam sujar muito.

Eu tb penso assim eu meto a cara e vejo no que vai dar pois se tiver medo vc não vai conseguir fazer nada, no meu carro eu fiz a instalação completa de som montei caixa para os subs, refiz os forros da porta, refiz o teto tambem faço de tudo no carro sem medo e so tem ficado cada dia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta tosca: a fixação do teto é feita somente por presilhas, grampos, sei lá?

Sempre imaginei que houvesse algum tipo de cola, dificultando o manuseio dele. Se for mais fácil que retirar o forro da porta, então... mais um passatempo sonoro automotivo.

Fora a possibilidade de dar uma higienizada tbm. Une o útil ao agradável... sou meio psicopata com a limpeza do carro :pirou:

Vou tentar essa semana no meu carro. Adiantando um pergunta que fiz em outro tópico: alguém sabe mexer nas colunas?

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...