Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nojeeento

DÚvida Cruel...

Recommended Posts

Postado em

MONTEI MEU SOM FINAL DO ANO PASSADO (2 PIONEER 306DVC 12") MAS INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER... TIVE ATÉ UM BOM RESULTADO, POIS MINHA INSTALAÇÃO TAVA BEM PORCARIA (FIO DE 12mm num Lanzar 1200d e uma caixa que eu tinha em casa com volume desconhecido)....

MAS AGORA QUERO MONTAR OUTRO... E AGORA VAI SER TUDO 100%...

TÔ EM DUVIDA ENTRE ESSES SUBS EM DESTAQUE (BP 550w X BP EVOLUTION 650wx CRUZADER 5000 600wx PIONEER 306DVC 400w)

GOSTARIA DE SABER DETALHES SOBRE A INSTALAÇÃO (fiação, porta fusivel, bateria, como eu faço p/ dividir a fiação no porta malas, já que eu vou colocar outro amp-acho que um 4.8 pro stereo-megacapacitor)...

Postado em
MONTEI MEU SOM FINAL DO ANO PASSADO (2 PIONEER 306DVC 12") MAS INFELIZMENTE TIVE QUE VENDER... TIVE ATÉ UM BOM RESULTADO, POIS MINHA INSTALAÇÃO TAVA BEM PORCARIA (FIO DE 12mm num Lanzar 1200d e uma caixa que eu tinha em casa com volume desconhecido)....

MAS AGORA QUERO MONTAR OUTRO... E AGORA VAI SER TUDO 100%...

TÔ EM DUVIDA ENTRE ESSES SUBS EM DESTAQUE (BP 550w X BP EVOLUTION 650wx CRUZADER 5000 600wx PIONEER 306DVC 400w)

GOSTARIA DE SABER DETALHES SOBRE A INSTALAÇÃO (fiação, porta fusivel, bateria, como eu faço p/ dividir a fiação no porta malas, já que eu vou colocar outro amp-acho que um 4.8 pro stereo-megacapacitor)...

destes subs o pioneer sem duvida, pensa entao em um sub MTX que mesmo se voçe pegar um de 300 rms vai tocar melhor que os bp ou cruzader

Postado em

Sobre a fiação para o Lanzar 1200D, vai no mínimo cabos de 21mm, puxe da bateria o positivo e com 30cm de distância adione um bloco de distribuição com um fusível de 100A no mínimo tbm, para aterrar o amplificador use cabo não muito longo de mesma bitola do positivo e se for usar mega-capacitor, para esse Lanzar 1200D use um de 2 Farads. Para o Banda 4.8 use cabos de 16mm também puxado da bateria o positivo e ligue também no bloco de distribuição com um fusível de 50A, caso for usar também outro megacapacitor, adicione um de 0,5 Farads. aterramento desse amplificador é tbm com cabos de mesma bitola do positivo e não muito longo tbm.

Postado em

mas em relação aos subs ainda estou em duvida... quero som pra dentro... mta pancada e pressao... ainda tem os uxp que eu deixei de lado... q pecado (pelo que dizem) opinem que ja conhece esses subs... e como eu faço pra ligar o megacapacitor?

Postado em

nao conheco direito eles..

mas pelo q leio..

se vc quiser mais pra fora.. pionner..

se nao.. vai de dois UXP 12 !

Comprei o meu ontem ,ainda nao chegou.. mas pelo q sei..

o timbre dele eh mto bom.. eh forte.. nao decepciona :D

[]z

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...