Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lowprofile

Alguem De Recife?

Recommended Posts

Postado em

Caras, vocês não vão acreditar no que eu vi hoje na Concórdia. Um exemplo de como um bom profissional se queima por merreca!

Tava na Dicompel comprando uma bobina pro meu upgrade (único lugar que eu achei, diga-se de passagem) e chega um cara arretado, mostrando umas bobinazinhas de cerca de 5mm. Ele disse que um reformado de falantes muito famoso lá na Concórdia (não vou citar, mas a loja do cara fica num primeiro andar) não tinha a bobina para o falante, mas disse que poderia fazer. O comprador disse que estava bem e que voltava depois para pegar. Ele encomendou 4 bobinas.

Quando chegou para pegar ele disse que não acreditou no que viu( e nem eu): o cara "fez" 4 bobinas usando papel vegetal e cola branca! O.O

Cara, a original que o comprador tinha em mãos era de alumínio e se partiu no meio, imagina essa de papel vegetal. E o pior, ele cobrou R$10 por cada bobina. O comprador saiu arretado de lá e disse que não pagava nem R$1 real por cada.

Na moral, um cara com uma fama danada, se queimar por 4 bobinas de 5mm [o_]

R$40 eu já vi esse cara tirar só em uma venda de peças. Na moral, vacilou legal.

O comprador foi na loja q eu tava, comprou as 4 originais por R$8,00.

Postado em
Eieieieieie, tem uma coisa MASSA para agente se ver amanha (01/07). Ve so, poderiamos nos reunir no posto que tem na frente da red loung (por volta das 20 horas) la em casa forte, depois nos estravamos na red loung, onde até as 22:00 hs a entrada é free

e ai? quem topa?

abraços

Cara, eu passei na frente da red loung onte, eu pensava ate que era uma lan-House Chik, hahhehehehhe. Putz eu num tenho a minima ideia de como chega la, rodei MUITO ontem e nem sei onde eu tava. So lebrei do nome por causa da Lan-house :pirou:

Po eu moro em piedade, sei q num tem muita coisa pro lado ed Ca mas depois ve ai um meio-termo.

rapaz... a boate é du karai d+, coisa de primeira qualidade, pena que quando entrei so tinha frango kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu tava com minha namroada e mais duas amigas kkkkkkkkkkkk

rapaz, bom ai em piedade é o MPBar, dizem que é tudod e bom dia de quarta

Rapaz conta a verdade........ Tu ja sabia do bar, foi pq gosta ne!!! o-o- hahhheheh to de onda.

Olha o MPbar depois da reforma eu nao foi ainda :blink: Mas e facil de arruma convite(sem sei se paga la). So e pequeno o lugar, mas como tem umas facu por perto sempre tem uma galera indo [-]

Sim mas e ai, Vai definir um lugar???? Kelly BAR???? Se a galera quiser ir pro MPbar outro dia avisa pra eu ver como ta essa parade de convite.

Postado em
Caras, vocês não vão acreditar no que eu vi hoje na Concórdia. Um exemplo de como um bom profissional se queima por merreca!

Tava na Dicompel comprando uma bobina pro meu upgrade (único lugar que eu achei, diga-se de passagem) e chega um cara arretado, mostrando umas bobinazinhas de cerca de 5mm. Ele disse que um reformado de falantes muito famoso lá na Concórdia (não vou citar, mas a loja do cara fica num primeiro andar) não tinha a bobina para o falante, mas disse que poderia fazer. O comprador disse que estava bem e que voltava depois para pegar. Ele encomendou 4 bobinas.

Quando chegou para pegar ele disse que não acreditou no que viu( e nem eu): o cara "fez" 4 bobinas usando papel vegetal e cola branca! O.O

Cara, a original que o comprador tinha em mãos era de alumínio e se partiu no meio, imagina essa de papel vegetal. E o pior, ele cobrou R$10 por cada bobina. O comprador saiu arretado de lá e disse que não pagava nem R$1 real por cada.

Na moral, um cara com uma fama danada, se queimar por 4 bobinas de 5mm [o_]

R$40 eu já vi esse cara tirar só em uma venda de peças. Na moral, vacilou legal.

O comprador foi na loja q eu tava, comprou as 4 originais por R$8,00.

Essa RECONDICIONADORA é a que fica do lado da antiga "Tv, rádio e som" ? numa escadinha ?

Postado em

Na moral, um cara com uma fama danada, se queimar por 4 bobinas de 5mm  [o_]

O comprador foi na loja q eu tava,  comprou as 4 originais por R$8,00.

Essa RECONDICIONADORA é a que fica do lado da antiga "Tv, rádio e som" ? numa escadinha ?

:rolleyes:

Postado em
E ae? Onde? Que horas? hehehe Kelly?

Marquei com Neil Sexta na Kelly... Vou ligar para ele por volta das 14:00... não sei se é a melhor hora, mas digão ae pq faz muito tempo que não vou por lá.

Fico no aguardo.

Postado em
E ae? Onde? Que horas? hehehe Kelly?

Tu vai ta na Facu de que hora?? Bora pra Kelly ta rolando uma gatinha la. Tu sabe se vai tre alguma calorada nessa sexta???

Eu vou ta o dia todo la, se a galera tiver por perto agente almoça la mesmo(um prato de torresmo e uma ceva) []-[]

Postado em

Então pessoal...

Todos estávamos em dúvida quanto ao o lugar e horário.

Ontem via MSN marcamos - Eu, Neil, Rodrigo Carvalho e Rabello (que provavelmente não vai)...

Local: BAR DA KELLY (UFPE)

Horário: A partir das 14:00 se estendendo até 16:00/17:00 (por conta das nossas namoradas, os velhos compromissos obrigatórios)

Para o primeiro encontro nosso, acho que está valendo tanto o local e o horário, depois poderemos nos reunir com mais calma e com a participação das nossas patroas desconfiadas, para eles desencanarem daquele lance que todo encontro masculino só rola cachaça e putaria. Quem não poderá comparecer, mas gostaria de conhecer o grupo e fortalecer uma futura amizade posteriormente, era bom que deixassem pelo menos os MSN da vida para facilitar o contato.

Abraço a todos e até amanhã.

Postado em
Então pessoal...

Ontem via MSN marcamos - Eu, Neil, Rodrigo Carvalho e Rabello (que provavelmente não vai)...

Horário: A partir das 14:00 se estendendo até 16:00/17:00 (por conta das nossas namoradas, os velhos compromissos obrigatórios)

Para o primeiro encontro nosso, acho que está valendo tanto o local e o horário, depois poderemos nos reunir com mais calma e com a participação das nossas patroas desconfiadas, para eles desencanarem daquele lance que todo encontro masculino só rola cachaça e putaria. Quem não poderá comparecer, mas gostaria de conhecer o grupo e fortalecer uma futura amizade posteriormente, era bom que deixassem pelo menos os MSN da vida para facilitar o contato.

esse fds nao da pra mim!

Costa do Saiupe / BH

mas posta umas fotos ai de vcs seus nerds!!! aheuaheu []-[]

Postado em
Então pessoal...

esse fds nao da pra mim!

Costa do Saiupe / BH

mas posta umas fotos ai de vcs seus nerds!!! aheuaheu []-[]

:legal: Olha, traz a minha camisa: Eu Estive na Costa do Saiupe

Ta marcado viiu, la na Kelly, aparti das 14hs

Postado em

E ae, quem foi? Eu tava pela facul, mas nem fui. Tava com uma gripe fdp, ai fui pra casa, nem pro cefet eu fui (tenho aula a noite tb). Maldita gripe! :banghead

Postado em
E ae, quem foi? Eu tava pela facul, mas nem fui. Tava com uma gripe fdp, ai fui pra casa, nem pro cefet eu fui (tenho aula a noite tb). Maldita gripe!  :banghead

Só fui eu e o Neil... Cachaça dukaralho... []-[] Sai muito doido de lá :pirou: ... Foi divertido... da próxima vez tem que ser alguma coisa mais ligth... não dar para manter esse ritmo, depois que o cara se empolga esquece, namorada, família e a responsabilidade tb.

Acho que minha namorada vai me deixar depois de sexta, mas fazer o que né??? kkkkkk :vts

Postado em

Só fui eu e o Neil... Cachaça dukaralho... []-[] Sai muito doido de lá :pirou: ... Foi divertido... da próxima vez tem que ser alguma coisa mais ligth... não dar para manter esse ritmo, depois que o cara se empolga esquece, namorada, família e a responsabilidade tb.

Acho que minha namorada vai me deixar depois de sexta, mas fazer o que né??? kkkkkk :vts

o-o-depois que o cara se empolga esquece, namorada, família e a responsabilidade....., Foi mesmo, era so... Vamos de 14hs, nao de 15hs.... nao ate 16hs, 16:30 no MAX......... hahahhaeheh, ai fud%$@ a hora passou []-[]

Postado em

po,, nem deu rpa ir, chovendo pra carambaaaaaaaaaaaaa e eu de ressaca da quinta dai ja sabe ne???

foi mals ae

Postado em
Eu topooo

eh so marcar a data e o local q eu estou laa =)

lembro que ano passado todo mundo topou, e na hora poucos compareceram, espero que isso não se repita []-[][¨][¨]

Postado em
eieieieieie quinta feira tem Mad Pub com a quinta black... quem vai?

abraços

E uma tal de prova que tem essa semana e semana que vem na faculdade :( nao vai dar mesmooooooooooo. pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...