Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lowprofile

Alguem De Recife?

Recommended Posts

Postado em

Ai galera, quem for de Recife posta ai dizendo seus equipamentos e se possivel com fotos...

tava a fim de trocar umas ideias com a galera de Reife, quem tiver a fim tb deixa um post ai...

abraco a todos

Postado em

E ai cara BLZ :legal:

Bom no momento to utilizando 2 Subs Pioneer IMPP w252F numa selada, um par de flats Ts-6988 Pioneer uma corneta lafaiat e um Tweeter. Mas vou mudar o som daqui pra agosto. Vou fazer 2 caixas de medio-grade com 2 Oversounds de 10", uma caixa e Sub-grave com esse Pionner Impp w252F, corneta e tweeter.

[]-[]

Postado em

Oi pessoal ... tb sou de Recife... queria dar uma dica. Tem uma loja nova na rua da concordia a "mil sons" www. milsons.com.br e tão com uns preços legais lá. Comprei um kit 2 vias da bravox cs60d por 239,00 e um sub e2k de 10" da bravox por 295,00. muito bom mesmo. abraço.

Postado em
Oi pessoal ... tb sou de Recife... queria dar uma dica. Tem uma loja nova na rua da concordia a "mil sons" www. milsons.com.br e tão com uns preços legais lá. Comprei um kit 2 vias da bravox cs60d por 239,00 e um sub e2k de 10" da bravox por 295,00. muito bom mesmo. abraço.

Vc viu se tem os Oversounds la?? Tambem tem a velha Barto ne []-[]

Postado em

tb sou de Recife.

Equipamentos na assinatura...

Nunca encontrei o CS 50/60 D da bravox na concordia... No centro eu so comprei o uxp12d2, cabos, fiação e porta-fuse...

Nem lembro o nome da loja, mas é a maior que tem por la, que tem bem umas 3...

Ah, Oversound tem em quase todas as lojas la na cidade :)

Postado em

Nófa quanto sangue novo de Recife!! :D

Sejam bem-vindos!

Desde 2003 tem um grupinho daqui de Recife, auto-denominado Autosom-Recife! Se quiser, podem até usar a busca que vão achar alguns tópicos... ;)

Vamos lá:

- deed (eu)

- RodrigoCarvalho (inclusive é moderador daqui ;))

- Lucas Mazer (antigo BLauPunKT)

- irabello

- JorgeM

- Walter_Pitt

- bruninh0PE

- etc etc etc...

Estávamos marcando um churrasco no final desse mês... mas o mês acabou e nada.

O que vocês acham de marcarmos um churrasco pra velha guarda se reencontrar (rabello mesmo.. pqp.. tá muito sumido!), escutar os novos/antigos sonzinhos, e o pessoal "novo" se conhecer!

Que tal?

Meu prédio fica à disposição... aí eu tento colocar alguns carros pra cima... mas o de todo mundo não dá não. Aí seria mais legal se encontrar em algum Posto...

:legal:

Postado em
tb sou de Recife.

Nunca encontrei o CS 50/60 D da bravox na concordia... No centro eu so comprei o uxp12d2, cabos, fiação e porta-fuse...

Essa loja q vc deve ter ido é a CI informatica e realmente é a mais completa só q o kit duas vias tava 100,00 mais caro q nessa mil sons. Uma pena q a linha automotiva de lá ainda é muito limitada mas os preços dos alto falantes da bravox ta muito bom lá.

Postado em
tb sou de Recife.

Essa loja q vc deve ter ido é a CI informatica e realmente é a mais completa só q o kit duas vias tava 100,00 mais caro q nessa mil sons. Uma pena q a linha automotiva de lá ainda é muito limitada mas os preços dos alto falantes da bravox ta muito bom lá.

essa meeermo! CI Eletronica! Paguei R$ 320 o Uxp... no site dessa mil sons ta por 319... Tem um cartel dukaralho nessas lojas, tas ligado ne? Mas ta valendo. :legal:

Postado em

E ai deed :legal:

Bom por min ta marcado, e so falar ou mandar um MP.

Por acaso alguem aqui e da UFPE? Tem uma pikp(acho q e uma saveiro) com um som muito bom, o grave vc sente de longe. Ate jogo de luz tem. Eu vejo na frente do bar da Kelly.

Postado em

po, tem uma tuia de gente aqui de recife....

a 1 ano atras a CI tinha preços muito bons, mas eles se expandiram e aumentaram os preços demais...

pra se ter ideia, comprai um 60b por 150,00 a quase 1 ano, hoje, o mesmo kit é vendido por mais de 200,00...

Postado em

a 1 ano atras a CI tinha preços muito bons, mas eles se expandiram e aumentaram os preços demais...

pra se ter ideia, comprai um 60b por 150,00 a quase 1 ano, hoje, o mesmo kit é vendido por mais de 200,00...

Bem... pesquisei na CI eletronica, bartô e mil sons.

Na CI: kit 2 vias cs60d: 332,13

e2k de 10":357.57

Na Bartô: kit 2 vias cs60d: 291,59

e2k de 10": 323,49

Na mil sons: kit 2 vias cs60d: 239,00

e2k 10": 295,00

Ainda tenho os orçamentos aqui. Lógico q eu comprei na mil sons... ainda dividiram em 4x no cartão... :rolleyes: kkkkkkk

Tem q pesquisar senão vc é garfado.

Postado em

Bem... pesquisei na CI eletronica, bartô e mil sons.

Na CI: kit 2 vias cs60d: 332,13

e2k de 10":357.57

Na Bartô: kit 2 vias cs60d: 291,59

e2k de 10": 323,49

Na mil sons: kit 2 vias cs60d: 239,00

e2k 10": 295,00

Ainda tenho os orçamentos aqui. Lógico q eu comprei na mil sons... ainda dividiram em 4x no cartão... :rolleyes: kkkkkkk

Tem q pesquisar senão vc é garfado.

EEeeeeee eu lembro a epoca que eu fazia curso tec. em eletronica, putz... qualquer coisa q vc pensar o pessoal falava - vai la na CI.

Era um grande ponto de referencia. Mas agora ele tao vendendo e dando de brinde uma "faca" pasmafaute . E eu num gosto muito do atendimento de la nao.

Postado em

Opa!

No carro: CD Kenwood KDC519 + Amp fosgate P4004 + Sub NAR 10" + par de 6" Selenium predator com par de tw neo point bravox (frente) + par de mid bass bravox premium 5" atrás...

ta chegando um amp pyramid... e vou comprar duas de 15" bomber upgrade.

esperando um uso tenho ainda: par de midbass 6" FREE SOUND + par de midbass 5" selenium predator + coaxiais bravox de 6".

A CI eletronica é dona de quase todas as lojas na concordia... a bartô tem umas 3 lojas... o resto é resto.

Lá num compro mais nada!!! Compro pelas lojas conheçidas(duti, somcuritiba e qualitysp) pelo forum e mercado livre.

Em termos de equipamentos só vemos a venda o seguinte:

BRAVOX - SELENIUM - BANDA e pioneer...

é fo** esse cartel!!!!

Acho que um dia bom pra se encontrar seria nas 3a feiras...

Postado em

Tem alguem aqui da ZONA NORTE ??? Casa forte e proximidades ???

PS: Eu estou indo pro encontro de opalas que acontece nas 4a feiras na PRAÇA DE CASA FORTE. o bom de lá é que é bem tranquilo...

Postado em
E ai deed :legal:

Bom por min ta marcado, e so falar ou mandar um MP.

Por acaso alguem aqui e da UFPE? Tem uma pikp(acho q e uma saveiro) com um som muito bom, o grave vc sente de longe. Ate jogo de luz tem. Eu vejo na frente do bar da Kelly.

Opa, mais um aqui!Faço eletrica na federal e sou sócio lá da Kelly eeeheauaeuheauhae.

Minha mesa é a que tem mais latinha de pitú amassada. É só dar uma olhada, a minha turma fica sempre perto do balcão, quase na entrada do banheiro.

[]-[]

Eu sei daqui quem faz ufpe é o Deed, mas nunca marcamos pra se encontrar por lá.

A gente podia ver isso ae, num intervalo lá trocar umas idéias. Eu to lá na área 2 agora dia de segunda(manhã e tarde) , quarta(manhã) e sexta(tarde).

Vamos ver se a gente se encontra por lá.

Postado em

huuhhu Sou da UFPE também! Eu e o dito, embora nunca tenhamos nos visto!

Faço Eletrônica... agora a parada tá sendo de manhã, mas dia de segunda eu passo o dia todo lá!

Ah, a CI realmente tem a maior variedade, mas é a mais cara.

Para componentes eletrônicos, não tem o que se falar... é Bartô na cabeça!

Pra coisas de som, tem a Mil Sons, Só Componentes (pelo menos, antigamente lá era bons preços.. não sei agora), e mais 1ou2 lá. Essa semana fui com Lucas atrás de Keybass lá, só uma loja TINHA, agora nem mais. :(

Só alto-falantes rola de comprar por aqui. Pois, sempre pesquisei coisa de preços e garantias com as lojas da net... agora.. produtos eletrônicos (amps, players etc...) não rola de forma alguma! ;)

Quanto a marcarmos algo... o que que vocês acham? Em termos de data!

Postem aqui a que seria a melhor data! :legal:

Postado em

Não falei do meu som... na verdade to comprando mas ta faltando pouco.

- sub e2k de 10" da bravox

- Hbuster 2100 empurrando o sub

- kit 2 vias bravox cs60d de 70w rms

O player por enquanto vou usar um velho q eu tenho da panasonic q nem mp3 é.

Tá faltando comprar o modulo pro kit duas vias... se alguem quiser sugerir algo nao muito caro eu agradeço.

Agora vcs sabem um lugar legal aqui de recife pra eu fazer a caixa do sub ??

Postado em

O que tu diz de "não muito caro"?

Bem, eu faço lá em Vero! Ele fazia as caixas antigamente para a CB Equipadora! :legal:

Mas ele não projeta/instala não. VocÊ dá o projeto e ele faz...

Agora, se quiser projetado/instalado, eu recomendo o Juninho Audiodesign e o Giba (Giba Som)

Que que vocês acham de algum posto?:

Postado em

Eu postei o Tópico e esqueci de dizer meus equipamentos heheheh ai vai:

Player pioneer DEH9600mp

2 tweeters neo point

2 neocomponentes de 5"

2 Subs Audiobahn 1100rms 12"

Amp, boog HPA 1500rms a 4ohms

4 cornetas selenium d250x

2 tweeter selenium ST302

um pyramid pras cornetas e tweeters

Positivo de 53mm Stinger (ainda falta instalar)

Negativo 30mm

RCA stinger em Platina

2 mega capacitores Fosgate digital de 1 farrad cada (ainda falta instalar)

No sitema de video tem:

DVD player blaupunkt

tela de teto 10"

TV LCD 15"(falta instalar)

Playstation 2 com controles sem fio.

Meu carro eh um celtinha preto rebaixado com umas 15 mangels =)

quem marcar ai algum encontra me avisa ai por favor :legal:

Postado em
O que tu diz de "não muito caro"?

Bem, eu faço lá em Vero! Ele fazia as caixas antigamente para a CB Equipadora! :legal:

Mas ele não projeta/instala não. VocÊ dá o projeto e ele faz...

Agora, se quiser projetado/instalado, eu recomendo o Juninho Audiodesign e o Giba (Giba Som)

Que que vocês acham de algum posto?:

"não muito caro" seria um amplificador até uns 400,00. Como eu faço pra falar com esse cara q ja pega o projeto da caixa pronto e só faz ?? Esse giba som e juninho auto design ficam aonde ???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...