Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

e_dugalves

Discmam + Ab2000+ 2x 10"

Recommended Posts

Postado em

Eh isso mesmo ai...

eu quero saber se tem como ligar um discmam num ab2000 e se da pra ter uma altura legal! me ensinem ai!

ja tenho uma fonte de 10A estabilizada!...queria a ajuda de vcs pra isso!!...

valew ai!

Postado em

dá não! pq a entrada do AB2000 eh "high level"!! Vc teria q usar um amp/booster com entradas RCA!! Na RCA vc colocaria um cabo RCA->p2 e pluga no lugar do fone! Aí sim, fica mt bom o som!

Ou então, vc pode usar um 'Pré amplificador'! Dá pra arrumar alguns no mercado livre, todos na faixa de uns 40~60,00! Sendo que se vc procura algo de baixo custo, pode usar caixinhas de computador como pré! A qualidade vai ser inferior ao de um pré "apropriado"... mas se é soh pra curtir um sonzin, tá valendo!

EDIT:

high level => entradas amplificadas, tipo as de som residencial, caixinhas de computador ou sons automotivos! São entradas q exigem uma certa potência pra poder amplificar o som!

low level => entradas de sinal, tipo RCA e em certos casos, fone de ouvido (o fone é uma saída low level!). Usadas apenas pra fones de ouvido ou pra transmitir o sinal da música 'puro'! Pra usar um Booster 'high level' numa saída 'low level', precisa de algo que aumente o volume do som! no caso, as caixinhas de pc ou um pré amp!

Postado em

Eu usava uma fonte de uns 7A pro AB2000 e garanto q ela segura sussegado! Na verdade eu não lembro se eram 5, 7 ou 10A! =( Mas ela custou 30,0 e era beem simples!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...