Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

Putz, Na Credito...

Recommended Posts

http://www.realmofexcursion.com/videos/Lig...o/storm10.1.wmv

bizonho o negocio... :huh:

sera que alguem tem as manha$$$ de importar um pra uma audicao tupiniquim? :vts

Isso pq o lasarento parece estar em selada hahahahahhahahahaa

mais eu sempre paguei um pau pra esse sub !

creio que tem mais XMAX que o w7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acabei de ve o video e lembrei do guto.....

hahahahahahahhahahahahahaha....

mais ele acabo de posta......

abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post
eu acabei de ve o video e lembrei do guto.....

hahahahahahahhahahahahahaha....

mais ele acabo de posta......

abraços.....

uhauahuahuahauhauhauahuahaa

Compartilhar este post

Link para o post

nossa senhora, 100mm de xmax????? hahahahahahahaha brincadeira, mas que se move bem, não da pra negar! e o cone? parece um cone de falante de 6"!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gonorancia!! O.O

No começo do vídeo fala que é dutada, mas nao consegui ver os dutos não.

Tbm sou doido pra ouvir um bixo desse tocando.. hehehe.. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quem quiser um sub desse deve ir uma loja chamada Leandrini, rua augusta aqui em sp ou em sao caetano....

hahahaha e deixar o carro de pagamento e sair com o sub em baixo do braço!! hahahahahahahha

Eles ja instalaram um de 15" se nao me engano numa M3 prata, aquela q tem portas tesouras... no site tem fotos...

sei la... nao confio em nessa marca, prefiro 2 13w7 hehehehhehehe q devem bater mais!!!!!!!

e isso abs

Compartilhar este post

Link para o post
Bom quem quiser um sub desse deve ir uma loja chamada Leandrini, rua augusta aqui em sp ou em sao caetano....

hahahaha e deixar o carro de pagamento e sair com o sub em baixo do braço!! hahahahahahahha

Eles ja instalaram um de 15" se nao me engano numa M3 prata, aquela q tem portas tesouras... no site tem fotos...

sei la... nao confio em nessa marca, prefiro 2 13w7 hehehehhehehe q devem bater mais!!!!!!!

e isso abs

UP!

A Lendrini, por exemplo, você compra um BVX normalmente por 800 lá vai para 1600... Bom, é ganhar em cima de troxa.... O designe é bonito, mas vi já dois carros, aonde o serviço só ficou bonitinho... na qualidade de som e segurança... desculpe, mas até os açogueiro da São Luis ( sampa ) conseguem ter mais... Lá é para: Gastar dindin e falar para os outros ( fazer aquele marketing para eles )....

Nada contra o pessoal, mas..... [""]

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...