Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiQuati

Mid Da Akron

Recommended Posts

Povo, tenho lido bastante o forum DIY gringo, e visto muitas instalações com mids residenciais em portas. Não sei se eles possuem modelos específicos para isso, mas os mids são da Seas, Dayton, Vifa... e simplesmente estão nas portas, em instalações bem feitinhas, mas... free-air!!! Eles utilizam muito cross ativo, não sei se isso contribui (slope mais agressivo, etc).

Fiquei matutando: o midbass conceitualmente mais próximo disso que temos é o da Akron (Paulo Ramos). Lembro que alguns daqui já compraram, alguém experimentou em IB??

Apenas curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Povo, tenho lido bastante o forum DIY gringo, e visto muitas instalações com mids residenciais em portas. Não sei se eles possuem modelos específicos para isso, mas os mids são da Seas, Dayton, Vifa... e simplesmente estão nas portas, em instalações bem feitinhas, mas... free-air!!! Eles utilizam muito cross ativo, não sei se isso contribui (slope mais agressivo, etc).

Fiquei matutando: o midbass conceitualmente mais próximo disso que temos é o da Akron (Paulo Ramos). Lembro que alguns daqui já compraram, alguém experimentou em IB??

Apenas curiosidade.

Entaum... estou com meus mids aki em ksa... ainda naum fiz mtos testes assim naum.... mas se naum me engano uma vez confersei com o paulo sobre colocar no carro... e ele me disse q na porta sem chance... alem do tamanho... ele me disse q naum me agradaria...

o projeto da TQWT... fika mais pro final do ano... mas pelo menos esta no papel... aguardando.... apenas detalhes....

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos litrinhu mínimo para ter esse mid respondendo de maneira Satisfatória??

uns 6-7 litros selado será?

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos litrinhu mínimo para ter esse mid respondendo de maneira Satisfatória??

uns 6-7 litros selado será?

Se não tiver enganado me parece que acima dos 13 lts.Mas nos testes que estão sendo feitos, O.O o ideal seria uma caixa com +/- uns 23 lts.

Compartilhar este post

Link para o post

eh por ai msm.....

em compensação q consegui algo em torno de 9L bem legal....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 e vou começar a montar meus pezinhos (pezões,hehehe!!!)...se não der certo mando ele pro home...

[ ]'s

Wilkson.

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocar nas portas só se sua porta for bem gordinha... e eu simulei ele lá em casa, pelo que lembro o ideal seriam 13 litros....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...