Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BraDoK

Parachoque Gol Bola

Recommended Posts

ontem minha irmã saiu com o meu carro e acabou batendo ele num carro parado :pirou:

conclusão, quebrou o canto do parachoque trazeiro do meu gol bola, não sei se tem como recuperar...

queria saber se alguem tem idéia de quanto custa um parachoque novo, e pintado ainda, pois o meu é da cor do carro (cinza andino)

tem o carro da mulher que ela bateu, que amassou entre a porta e o paralamas, não sei quanto vai ficar pra arrumar, estou levantando os custos pra ver se compensa acionar o seguro ou não.

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, tive uma boa noticia...

passei num funileiro que trabalha bem (sempre ta cheio de carros e a maioria novos) onde já mandei pintar meu parachoque dianteiro uma vez que descascou a tinta e ficou 10

este mesmo me disse que não precisa trocar, ele consegue arrumar e fica original denovo! valor? R$150

Compartilhar este post

Link para o post

150 tá um bom preço.

O siena foi pago 150 reais pra pintar o parachoque sem arrumar nada.

Parachoque novo ,porem já com primer.

Compartilhar este post

Link para o post
bom, tive uma boa noticia...

passei num funileiro que trabalha bem (sempre ta cheio de carros e a maioria novos) onde já mandei pintar meu parachoque dianteiro uma vez que descascou a tinta e ficou 10

este mesmo me disse que não precisa trocar, ele consegue arrumar e fica original denovo! valor? R$150

o braço da sua irman tem 300km heuheuheuehuehuhe meu deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sua irmã mora aonde não quero encontra ela pela frente srrsrs brincadeira..... ficou feliz por que vc achou com um preço bom o serviço depois tira foto para agente ver

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahua pior que no dia, eu resolvi sair com o carro do meu pai (verona) pra fazer uma filmagem pra facu, ai como ela tinha que sair e não teve jeito, teve que ir com o meu, lembro que ainda fiquei falando pra ela tomar cuidado de não deixar o carro estacionado na rua pra não correr o risco de roubo do carro ou do som...

segundo relatos da minha mãe ela chegou em casa aos prantos desesperada achando que eu ia querer arrancar-lhe os cabelos, mas fiquei suce, fazer o que, só arrumar agora e ela se dispos a pagar

Compartilhar este post

Link para o post

ja arrumei, ficou original denovo o parachoque R$150

muito bom o trampo do cara

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...