Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetoV8

Camaro Do Meu Tio

Recommended Posts

Caraio, ficou lindo o bagulho heim !!!!

Parabens pro dono, muito bom gosto !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz ficou lindo d+.

Isso que é fo**.. Na empolgação, ninguém lembrou de um lugar pra placa na frente haauhae Embora meu tio tenha pedido autorização para usar uma menor, tá complicada achar algo que fique bom.. Ontem pra ele voltar pra Sorocaba a gente amarrou com arame a placa original, só pra voltar mesmo.. O espelho é a outra dúvida, a gente pensou naqueles tipo "vintage" tipo de Moto manja? Não sei se vai ficar legal.. Ou furar e colocar os originais denovo sei lá.. Ou a 3 opção que é colocar as microcâmeras mesmo!

Fiko lindo parabens...

o retovisor acho q os originais num iriam fikar feios....as micro cameras iam fika bem mala eheheh..

tah show parabens pelo trampo

Compartilhar este post

Link para o post
Putz ficou lindo d+.

Parabéns.

Eu so acho que ta faltando o espelho retrovisor. Acho que um espelho bem pequeno e redondo da epoca desse carro não quebraria o visual alisado.

De resto ta show, e tbm ja pensaram em alguma forma de colocar uma placa para não quebrar tanto o visual ?

Isso que é fo**.. Na empolgação, ninguém lembrou de um lugar pra placa na frente haauhae Embora meu tio tenha pedido autorização para usar uma menor, tá complicada achar algo que fique bom.. Ontem pra ele voltar pra Sorocaba a gente amarrou com arame a placa original, só pra voltar mesmo.. O espelho é a outra dúvida, a gente pensou naqueles tipo "vintage" tipo de Moto manja? Não sei se vai ficar legal.. Ou furar e colocar os originais denovo sei lá.. Ou a 3 opção que é colocar as microcâmeras mesmo!

BOm onde eu trabalho o pessoal comprou uns imãs de neodimio que são bastante pequenos e extremamente fortes. Creio eu que uns 3 ou 4 deles segurariam sem problemas um espelho deste tipo que vc citou.

Segunda feira vo pedir pro rapaz o nome da empresa que fabricou os imãs pra nós ai caso lhe interesse eu passo o contato pra vc.

De resto sem comentarios, o carro esta lindo d+, muito bom gosto. O painel eu faria com iluminação verde mas isso ja foi citado la atras heehehe, mas mesmo assim ficou lindo azul.

Vc poderia me passar o contato que fez o serviço no carro do seu tio. Achar serviços de pintura, restauração e funilaria de qualidade é uma coisa muito dificil nos dias de hj, meu primo ta doido querendo restaurar a caravan dele mas não acha um restaurador sequer com boa vontade. Bom vlw pela atenção ehehehe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

caracolas!

mto show!!!

espero um dia poder criar um topico desse nipe tambem....

Compartilhar este post

Link para o post

Neto, eu usaria aqueles espelhos tipo maverick, que são tipo uma pirâmide... são pequenos e combinam com carros antigos. Ou então aqueles redondos pequenos que parecem retrovisor de moto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era digno de te participado de um Rides da vida hein....... mt bom o trampo mesmo, quanto a placa será q num da pra coloca onde ela tava originalmente, se bem q acho q vai tampa o milha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra placa eu tenho uma sugestão, mas agora que o carro tá pronto fica um pouco complicado.

Eu faria um recuo na grade inferior, mais ou menos como no desenho abaixo:

grade8qt.gif

Acho que ficaria beeem legal. Não se assuste com o desenho, eu não sabia qual era o ângulo da grade, então fiz de qq jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma montagem tosca só pra ilustrar mais um pouco minha idéia. Mete uma placa mini ali e fechou.

placa20ak.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

po***...vendo uma Hot Show Magazine achei seu camaro aqui.....o seu tio, ou outro dono tava perguntando oq era o "Smog Pump" do camaro.....

Aparece essa foto ai soh q ta cortada

27bn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...