Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jubati

Taramps Ou Soundigital?

Recommended Posts

EITA QUEBRA PAU.................

AXO Q O CARA TA FALANDO Q A DE 6000 RMS EH AQUELA DE 3000(TEM QUASE UM METRO) ,CLASSE AB...................AXO Q ELA SAIU DE LINHA......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
só um minutinho, senhor Competidor.

o primeiro carro da foto é seu?

e o segundo tb?

pois é o que tu falou...

nós competimos com aquele carro um tempo e depois trocamos de carro, qual o problema ?

Compartilhar este post

Link para o post
EITA QUEBRA PAU.................

AXO Q O CARA TA FALANDO Q A DE 6000 RMS EH AQUELA DE 3000(TEM QUASE UM METRO) ,CLASSE AB...................AXO Q ELA SAIU DE LINHA......

não, é o novo digital de 6000W mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
ah, bom.

Calma, não bate em mim, por favor, senão chamo minha mãe!

que isso, na boa.

perguntei porque você ja tinha falado nisso antes.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

e o segundo tb?

pois é o que tu falou...

nós competimos com aquele carro um tempo e depois trocamos de carro, qual o problema ?

Para não ter duvidas sem querer ofender a ninguem até atarde coloco as fotos do carro da som auto é igualzinho porrisso que fiquei imprecionado.

Compartilhar este post

Link para o post

e o segundo tb?

pois é o que tu falou...

Para não ter duvidas sem querer ofender a ninguem até atarde coloco as fotos do carro da som auto é igualzinho porrisso que fiquei imprecionado.

Ai vai uma foto do carro da som auto acho muito parecida vou pegar as fotos internas depois ai vcs podem analizar melhor.

post-27-1151508081.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Po, não fala assim dos AB seu NIN. Eles são bão tb, cada um no seu projeto...

Não vejo nada errado usar amps AB em sistemas grandes(acima de 1000W),

mas tem que estar preparado para assumir as"terríveis" consequências

(consumo elevado e alta geração de calor).Quem quiser qualidade vai de AB,

quem quer potência vai de classe D. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
É, o que tem de babaovo do SD é mesmo f***... Já ouvi um trio com TARAMPS

e realmente gostei do som...! (Taramps 2500D+4 Eros 15"615MG).Bate muito...

Afinal , gosto não se discute, mas quem não conhece,vale a pena ouvir sistemas

com amps da Taramps(explica-se os váááááários recordes quebrados nos

últimos campeonatos da MTM e 101 Eventos [¨] )Agora esse negócio de que

"Taramps esquenta e gasta bateria e SD não" é pura especulação e falta de

conhecimento.Aliás, o que esquenta muito e gasta bateria aos montes são os

'quase' obsoletos amps classe AB.Já o classe D é totalmente diferente desses

últimos(chegam a uma eficiência energética de 93%contra 55% do classe AB).

Portanto,gostei do Taramps e o aprovo ... :legal:

E voce baba ovo da taramps !!!!!

Esses campeonatos são tudo ilusão, tem 10 mil categorias, o cara se inscreve em uma categoria que nunca ninguem competiu, faz uma marca medíocre e ainda fala que tem o record nacional. AFFFF !!!!!!

tem categoria de spl com porta aberta

tem categoria de som ate R$ 200,00

tem categoria só booster

tem categoria para cada tipo de carro

e por aí vai,

cada categoria dá no máximo 1 competidor, cada um se inscreve em uma e todo mundo sai com o trofeu de primeiro lugar.

Isso tudo é piada !!!!!!!!

Gostaria muito de conhecer esse amp(SD).Deve ser bom mesmo pelo que

'falam',gosto não se discute...Sobre os recordes batidos com Taramps,vale a

pena consultar o ranking da MTM e da 101 Eventos...

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu quiser tocar cornetas e tweeters com alta potência???? Tem que ser classe D tbm ?????

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""] [-]:+1 [""]

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.............falam o q querem.................

escutam o q naum querem..................

Compartilhar este post

Link para o post
Voce tem um problema no cerebro ou o que ?

Eu ja disse que não sou da loja som auto !

EU SOU O DONO DA LOJA MEGA SOM !

Estou dizendo que a primeira foto que esta ai com os taramps é de um palio preto de jau - sp e a segunda foto essa sim pode ser de seu carro estou falando e reafirmando que vc é um mentiroso pois teve a capacidade de fazer uma montagem pois estou ligando lá na som auto vou pedir p/ eles me mandar umas fotos do carro deles ai vou colocar ak ai vamos ver quem é doido.

como algué ja disse por ai..... no forum....

detected aarguem mentinu ai inriba

so porq to querenu compra um taramps.... buaaaa... mas vo compra asim mesmo...rsss :vts:vts[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

pode ate ser bobeira,mas alguem reparo q nas fotos do carro os bancos com o taramps sao pretos................e o carro preto..............ja no outro (palio) sao roxos..........kkkkkkkkkkkkkkkkkk :pirou:

trocou os modulos e os bancos tbm(alem do carro q eh CLARAMENTE BRANCO).................. [^]hand26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Voce tem um problema no cerebro ou o que ?

Eu ja disse que não sou da loja som auto !

EU SOU O DONO DA LOJA MEGA SOM !

Como disse ai vai a resposta por ter me chamado de doido e volto afirmar que vc é metiroso tomara que ninguem de dois corregos leia isso por que nem vão ter coregem + de entrar na sua loja ai esta as fotos como havia dito me é mentiroso sim o-o- ((((MEGA SOM È )))))) hand26hand26

post-27-1151601356.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só que mané !!!!!!!!!!!!!

Postou as fotos externas de um carro qualquer e depois as fotos do interior do meu carro.

DEIXA DE SER MENTIROSO E QUERER ENGANAR OS OUTROS.

AS FOTOS QUE VOCÊ COLOCOU NÃO PROVAM NADA !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca postei nesse forum, sempre lia as coisas que achava interessante, mas nunca postava, quando resolvo me registrar para expressar minha opinião vem um cara e começa a te chamar de mentiroso do nada.

Esse forum infelizmente não é mais o mesmo, a tempos atras o pessoal colocava a sua opinião e contribuia para o forum, agora você nem pode escrever o que pensa e as experiências que ja teve que vem um ze mané e fala que você é mentiroso.

Até ia postar as fotos do taramps de 6000W que eh um lixo, fraco e mal montado, mas nem sei se posto mais aqui.

vlw pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Postou as fotos externas de um carro qualquer e depois as fotos do interior do meu carro.

Certo o alex passou ai ontem na sua loja não passou ???depois vc conversa com ele há outro detalhe hoje ele vai criar um nome de usuario ak ai sim a gente resolve isso de uma vez por todas. o problema não é o modulo que vc usa é sua cara de pau ainda de vir ak e bater o pé.todo mundo já viu as fotos comparem outra coisa essa foto tenho do alex ele me passou fiz questão de colocar ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca postei nesse forum, sempre lia as coisas que achava interessante, mas nunca postava, quando resolvo me registrar para expressar minha opinião vem um cara e começa a te chamar de mentiroso do nada.

Esse forum infelizmente não é mais o mesmo, a tempos atras o pessoal colocava a sua opinião e contribuia para o forum, agora você nem pode escrever o que pensa e as experiências que ja teve que vem um ze mané e fala que você é mentiroso.

Até ia postar as fotos do taramps de 6000W que eh um lixo, fraco e mal montado, mas nem sei se posto mais aqui.

vlw pessoal.

Ai cotadinho né!!! Não é o carro do seu amigo que esta ak exposto com o nome da sua loja quer ser competidor monte seu carro e mostre o mesmo não dos outros. :angry: caso contrario não teria problema nenhum comparar taramp´s soundigital banda pyramid etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Ih... máscaras caindo detected!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo o alex passou ai ontem na sua loja não passou ???depois vc conversa com ele há outro detalhe hoje ele vai criar um nome de usuario ak ai sim a gente resolve isso de uma vez por todas. o problema não é o modulo que vc usa é sua cara de pau ainda de vir ak e bater o pé.todo mundo já viu as fotos comparem outra coisa essa foto tenho do alex ele me passou fiz questão de colocar ela.

Nenhum alex teve por aqui não.

Mas tomara que venha mesmo porque eu vo estar esperando com a minha querida numero 38.

Se der vem você junto e procura pelo Gilberto.

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu quiser tocar cornetas e tweeters com alta potência???? Tem que ser classe D tbm ?????

Usa-se um AB para tocar os drivers e st's por um motivo:a resposta de frequência

do classe D é pobre em altas frequências (explicando: a partir de 5KHz a resposta cai abruptamente devido a um filtro passa-baixas passivo que há na saída dos mesmos, um forte desvio de fase que é provocado por tal filtro e o baixíssimo

fator de amortecimento resultante que piora muito em frequências altas).Outro

detalhe:a resposta de um classe D a partir de 2 KHz não é plana como num

AB , com vários picos e vales, devido às características 'comuns' em amps classe D .Resumindo:experimente tocar drivers e st's com um amp classe D e com

certeza vai ouvir médios e agudos ''duros e crespos'', nada a ver ... :( .Quanto

a potência, use um AB de acordo com a potência total de seus drivers e st's

e use um classe D para os falantes . []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tomara que venha mesmo porque eu vo estar esperando com a minha querida numero 38.

Ih, cara! Relaxa... não faça ameaças descabidas e que voce não seja capaz de cumprir, na boa!

Apelou, perdeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ih, cara! Relaxa... não faça ameaças descabidas e que voce não seja capaz de cumprir, na boa!

Apelou, perdeu!

O cara diz que vai me procurar, me chama de mentiroso e eu que estou apelando ?

Te toca meu.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...